Tópico dos restaurantes

Deixo aqui umas sugestões mais comedidas no preço, que quem tem família não pode gastar 17€ em vinho! [:D]

Pizzaria Meidin

Este serve para almoçarem ou jantarem algo mais leve. Restaurante informal e bastante normal até, mas com um bom serviço, pelo menos no meu caso.
Não é nada caro.

Tem pizzas, crepes salgados, massas, incluindo lasanha de soja, esparguete de soja e cannellonis com frutos do mar e no fim tem gelados de bola trabahados e ainda uma grande variedade de crepes doces.

Pizzaria Meidin
Rua Santa Catarina, Nr. 949

Outro no Porto é o Pote Velho. É sobretudo à base de grelhados, mas tem muitas entradas e tem uns cogumelos que são dos melhores que já comi. Não é muito caro.

Restaurante O Pote Velho
Rua Domingues Machado, Nr. 273

Restaurante Mama Ines em Aveiro. Este é um restaurante de estilo cubano, mas com comida portuguesa. Nunca lá fui, mas tem preços bastante em conta, por volta dos 12.5€, 15€ e tem um bar aberto para ficarmos até tarde.

Restaurante Mama Ines
Estrada Nacional 109 - Centro Comercial Glicinias

Queria que me tirassem três dúvidas:

Alguém conhece o restaurante Sessenta Setenta, na mesma cidade? Ouvi dizer bem dele, mas em relação a preços e críticas escritas não encontro grande coisa, a não ser que é romântico. Sei que é caro!

E o Bull & Bear, vale pela fama ou nem por isso?

Recomendam o Mocho Sentado, em Matoinhos? Para almoçar apenas. Sei que é tipo bufete e que tem muita variedade. Sei que os preços não são puxados. Será para 2 pessoas se lá for.

Agradecido.

Ora bem como apreciador de boa gastronomia aconselho o Maria Moita em Leça,foi o restaurante aonde mais paguei até hoje, mas também aonde comi melhor[:D]

Queria que me tirassem três dúvidas:

Alguém conhece o restaurante Sessenta Setenta, na mesma cidade? Ouvi dizer bem dele, mas em relação a preços e críticas escritas não encontro grande coisa, a não ser que é romântico. Sei que é caro!

E o Bull & Bear, vale pela fama ou nem por isso?

Recomendam o Mocho Sentado, em Matoinhos? Para almoçar apenas. Sei que é tipo bufete e que tem muita variedade. Sei que os preços não são puxados. Será para 2 pessoas se lá for.

Agradecido.

O Bull & Bear recomendo, parece-me que ganhou fama pela qualidade. Se tiver oportunidade vá conhecer o Foz Velha. Felizmente no Porto existem imensos restaurantes bem acima da média.
Os outros só conheço de nome embora, sem grandes referências.

Vamos lá reabrir o Topico

Amanha preciso de um local para jantar com um grupo de 4 amigos ... um local onde se coma bem e beba bem ... zona do Porto/ Matosinhos/V Conde / Povoa etc ...

Comemos todos bem ... €€€ não há problema desde que se coma bem.

Vá sugestões porque tou farto de ir aos mesmos sitios.

Não gosto do Tromba rija ... gosto de me sentar e ser servido eheh nao gosto de andar lá de pé !

Mas obrigado pela sugestão !

Casa dos frangos nao conheço ... mas como frango todo o santo domingo ehe

Não gosto do Tromba rija ... gosto de me sentar e ser servido eheh nao gosto de andar lá de pé !

Tudo bem...

Em Matosinhos tens vários restaurantes em que se come muito bem, na rua da Marisqueira dos Pobres(mas esquece este).

Tens o Tourigalo na Póvoa e antes do cruzamento das Guardeiras na N13.

Em Vila do Conde não conheço nenhum...

Se gostas de italiano, sugiro o Gondola, em Leça, depois dos bombeiros e antes da capitania.

Que estilo procuras?

Gondola nao conheço ... pode ser uma opção !

Estilo nada em particular ... cozinha tradicional , grelhados , gosto de rastaurantes com muitas entradas ... tipo o PALATO na rua dos rest de matosinhos.

Para italianos, além do Gôndola, tens o Varanda do Sol (em frente à praia dos Ingleses) e Varandas da Barra, perto da Pousada da Juventude do Porto.

Se tiveres numa de mariscada, em Vila do Conde tens o Pedra Alta, nunca fui lá, mas já ouvi boas críticas daquilo.

O Abadia é um bom restaurante!

Mas o Foz Velha, Bull&Bear,Cafeína também deveriam ser ponderados[;)]

O bull fica na avenida da Boavista

O Foz velha : http://www.fozvelha.com/

O Cafeína também fica na Foz.

Tens também o restaurante Aleixo mesmo juntinho à Estação de Campanhã onde podes comer muito bem, então os filetes..[br:)] [br:)] são os melhores do mundo.

O Rogério do Redondo também é bom,mas não sei se é bem o que procuras.

Faz uma breve pesquisa e certamente irás presentear os teus convidados com uma bela refeição, pois no Porto come-se muitíssimo bem.
O bull fica claramente acima de qualquer um dos outro na minha lista de preferencia..

Mas penso que quando fala em nao gastar muito, 60 euros e capaz de ser um bocado puxado...

Os outros consegue-se ficar por 30/35 por pessoa

Voltar
Superior