No norte come-se muito melhor que por cá, acredito que seja bom... mas perco-me pouco para esses lados eheheh fica a dica para quem pode!
Não sei, mas ontem lambi-me todo com o arroz de limão com garoupa da Noélia… mas no Estoril![]()
Eheheh, é pouco bom é![]()
Acho que fui eu que falei desse spot aqui no tópico, é em Tavira, esqueci o nome.Nestes dias andei pelo algarve, segui recomendações daqui
Quem adivinha por onde andei?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que fui eu que falei desse spot aqui no tópico, é em Tavira, esqueci o nome.
Gostaste?

Esta semana, com a minha equipa:
Solar dos presuntos, almoço, glorioso como sempre, o serviço é sempre do mais profissional que conheço. Nota 9 (não tinham o vinho que pedi, estava na carta, têm de ter!).
Cantinho do Avillez Chiado, jantar, desgraça total, empregados totalmente perdidos, do pior serviço imaginável, 45 minutos de espera para termos água na mesa, mesmo muito mau. Eu queria sair e vir embora mas o meu chefe quis ficar a tirar notas do desastre total. Nota 2, só porque a comida não era má. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém. Creio que Avillez nunca mais...
Ramiro, almoço, até se passaram, é maravilhoso para todos, ninguém sai dali sem um grande sorriso. Serviço profissional com algumas falhas que são raras. Pera Manca branco a 37€ deve ser único no país! Nota 9
Palácio Chiado, jantar, não conhecia e fiquei fã. Espaço lindíssimo, dos restaurantes mais bonitos que já fui (no mundo), serviço profissional com carácter muito internacional, comida agradável e a não deixar o espaço ficar mal, carta de vinhos curtinha, boa música e bom ambiente. Nota 8.
Ainda não, tenho na lista!Já foste ao Rocco?
Bons restaurantes btw
O cantinho gostei quando fui… há uns anos, Ramiro e Solar são mega clássicos, sempre maravilhosos
Ainda não, tenho na lista!
ainda não me disseram o que beberam, mas deve ter sido valente Gosto mesmo muito!Este mês também fui à sala de corte, boa carnuxa![]()
![]()
![]()
![]()
Solar dos presuntos, almoço, glorioso como sempre, o serviço é sempre do mais profissional que conheço. Nota 9 (não tinham o vinho que pedi, estava na carta, têm de ter!).
Cantinho do Avillez Chiado, jantar, desgraça total, empregados totalmente perdidos, do pior serviço imaginável, 45 minutos de espera para termos água na mesa, mesmo muito mau. Eu queria sair e vir embora mas o meu chefe quis ficar a tirar notas do desastre total. Nota 2, só porque a comida não era má. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém. Creio que Avillez nunca mais...
Ramiro, almoço, até se passaram, é maravilhoso para todos, ninguém sai dali sem um grande sorriso. Serviço profissional com algumas falhas que são raras. Pera Manca branco a 37€ deve ser único no país! Nota 9
Palácio Chiado, jantar, não conhecia e fiquei fã. Espaço lindíssimo, dos restaurantes mais bonitos que já fui (no mundo), serviço profissional com carácter muito internacional, comida agradável e a não deixar o espaço ficar mal, carta de vinhos curtinha, boa música e bom ambiente. Nota 8.
Recomendo também o Castigo em Alcobaça:
post a picture
A carne é boa, até podem experimentar só a wagyu... para mim foi a top. Recomenda-se marcação, salas pequenas para o movimento.
Faz-me lembrar um bocadinho o solar dos amigos, que também é uma grande aposta.
Já foste ao Rocco?
Bons restaurantes btw
O cantinho gostei quando fui… há uns anos, Ramiro e Solar são mega clássicos, sempre maravilhosos