Tópico dos restaurantes

Tópico dos restaurantes

O restaurante é bastante bom, mas também acho que estão um pouco overpriced

40€ cataplana é puxado

No norte come-se muito melhor que por cá, acredito que seja bom... mas perco-me pouco para esses lados eheheh fica a dica para quem pode!

No Norte, Minho e especialmente Trás-os-Montes come-se muito bem e com facilidade a preços moderados.

Mas Alentejo e Beiras também é brutal.

Nestes dias andei pelo algarve, segui recomendações daqui

Quem adivinha por onde andei?

cddbf40aa8f93e2f0f76763603cfd153.jpg

c0038b2783f8d51357cdfc626f45c5af.jpg

116f8a6f60ec9cc1cac9c9f73a09dfb9.jpg

fd2367d207a6a29e57cf0213601bf69b.jpg

255eadef21f11c5a6be42c14fb9fb268.jpg

Acho que fui eu que falei desse spot aqui no tópico, é em Tavira, esqueci o nome.

Gostaste?

Precisamente, segui a tua recomendação, Come na Gaveta. Muito obrigado

Só não comi os boquerones, mas de resto estava top

E o preço também

Esta semana, com a minha equipa:

Solar dos presuntos, almoço, glorioso como sempre, o serviço é sempre do mais profissional que conheço. Nota 9 (não tinham o vinho que pedi, estava na carta, têm de ter!).

Cantinho do Avillez Chiado, jantar, desgraça total, empregados totalmente perdidos, do pior serviço imaginável, 45 minutos de espera para termos água na mesa, mesmo muito mau. Eu queria sair e vir embora mas o meu chefe quis ficar a tirar notas do desastre total. Nota 2, só porque a comida não era má. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém. Creio que Avillez nunca mais...

Ramiro, almoço, até se passaram, é maravilhoso para todos, ninguém sai dali sem um grande sorriso. Serviço profissional com algumas falhas que são raras. Pera Manca branco a 37€ deve ser único no país! Nota 9

Palácio Chiado, jantar, não conhecia e fiquei fã. Espaço lindíssimo, dos restaurantes mais bonitos que já fui (no mundo), serviço profissional com carácter muito internacional, comida agradável e a não deixar o espaço ficar mal, carta de vinhos curtinha, boa música e bom ambiente. Nota 8.

Tópico dos restaurantes

Solar dos presuntos, almoço, glorioso como sempre, o serviço é sempre do mais profissional que conheço. Nota 9 (não tinham o vinho que pedi, estava na carta, têm de ter!).

Cantinho do Avillez Chiado, jantar, desgraça total, empregados totalmente perdidos, do pior serviço imaginável, 45 minutos de espera para termos água na mesa, mesmo muito mau. Eu queria sair e vir embora mas o meu chefe quis ficar a tirar notas do desastre total. Nota 2, só porque a comida não era má. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém. Creio que Avillez nunca mais...

Ramiro, almoço, até se passaram, é maravilhoso para todos, ninguém sai dali sem um grande sorriso. Serviço profissional com algumas falhas que são raras. Pera Manca branco a 37€ deve ser único no país! Nota 9

Palácio Chiado, jantar, não conhecia e fiquei fã. Espaço lindíssimo, dos restaurantes mais bonitos que já fui (no mundo), serviço profissional com carácter muito internacional, comida agradável e a não deixar o espaço ficar mal, carta de vinhos curtinha, boa música e bom ambiente. Nota 8.

Já foste ao Rocco?
Bons restaurantes btw
O cantinho gostei quando fui… há uns anos, Ramiro e Solar são mega clássicos, sempre maravilhosos

Qual era o vinho, só por curiosidade

Ainda bem que não consegui marcar no Cantinho do Avillez então [:D]

(já lá fui a 2 e não desgostei)

E sinto que estou a "adiar de mais" a visita ao Solar dos Presuntos...

Recomendo também o Castigo em Alcobaça:

post a picture
A carne é boa, até podem experimentar só a wagyu... para mim foi a top. Recomenda-se marcação, salas pequenas para o movimento.

Faz-me lembrar um bocadinho o solar dos amigos, que também é uma grande aposta.

Já tentei reservar 2 ou 3 vezes e não tive sorte, deve ser mesmo pequeno, ainda por cima não abre ao Domingo que é um dia que me dava jeito a mim, em compensação já com muito bem em Alcobaça no António Padeiro.

Já foste ao Rocco?
Bons restaurantes btw
O cantinho gostei quando fui… há uns anos, Ramiro e Solar são mega clássicos, sempre maravilhosos

Já fui algumas vezes ao Rocco, estive antes da abertura oficial ao público, jantei no dia da inauguração e mais duas vezes na semana da páscoa. Deve ser o espaço mais bonito em Lisboa, a par do JNCQUOI ASIA. Quanto aos pratos são muito bons mas não acho que sejam memoráveis, ao contrário das sobremesas que são divinais. A carta de vinho e bastante extensa, mas achei os preços mais altos que os concorrentes.[;)]

Frequento o Solar há varios anos e como sempre, o famoso cabrito. É sem duvidas um dos melhores restaurantes da Capital.

Back