Tópico dos restaurantes

Vou dar-te a minha opinião, que conheço bem na pele, destas e por estas bandas! [;)].
Se gostas de sitios de "peregrinação" ao Domingo pagares acima da media, e muitas vezes de "reputation" encomendada, vai a estes sitios de que se fala.

se por outro lado, queres aproveitar o passeio, e saboreares algo de qualidade acima da media, e a preços bem inferiores, dou-te uma referencia.

Depois da Comporta na estrada principal logo a seguir as bombas da CEPSA, encontras um Restaurante que se chama D. Bia, tem os melhores filetes de peixe galo do "mundo" [:p][:D] com arroz de tomate [;)]apr:), ou de pimentos, para alem das especialidades de que se fala.

Vim morar para Azeitão há 4 anos, e nos primeiros tempos levei com os "aconselhamentos" normais desse lugares, levei tanta banhada, que fujo desses sitios como o diabo foge da cruz (!!!)[;)][:D][:)]

é a minha opinião claro, mas se fores lá, depois comenta-me por pm.

Sou cliente frequente do Fondue e garanto-te que é impossível que tenhas pago mais de 30€ e muito menos 40€!

Dissestes nuns post's acima que não comeram entradas, e nem sobremesas.

E só comeram o fondue de 3 carnes, que é 24€ (tenho a certeza do preço, porque é o que escolho sempre), e beberam uns sumitos...

Resumindo, 24€ do fondue, mais uns 3€ ou 4€ dos sumos, não dá nem 30€.

Só me estou a basear naquilo que dissestes que consumistes [;)]

Sim e reafirmo. Se tiver acesso à factura ainda ponho aqui.

Passei por lá no outro domingo quando saí do Museu do Arroz, e realmente pela qualidade do parque automóvel parado à porta, aquilo deve-se comer com alguma qualidade.

Vou dar-te a minha opinião, que conheço bem na pele, destas e por estas bandas! [;)].
Se gostas de sitios de "peregrinação" ao Domingo pagares acima da media, e muitas vezes de "reputation" encomendada, vai a estes sitios de que se fala.

se por outro lado, queres aproveitar o passeio, e saboreares algo de qualidade acima da media, e a preços bem inferiores, dou-te uma referencia.

Depois da Comporta na estrada principal logo a seguir as bombas da CEPSA, encontras um Restaurante que se chama D. Bia, tem os melhores filetes de peixe galo do "mundo" [:p][:D] com arroz de tomate [;)]apr:), ou de pimentos, para alem das especialidades de que se fala.

Vim morar para Azeitão há 4 anos, e nos primeiros tempos levei com os "aconselhamentos" normais desse lugares, levei tanta banhada, que fujo desses sitios como o diabo foge da cruz (!!!)[;)][:D][:)]

é a minha opinião claro, mas se fores lá, depois comenta-me por pm.

Apetece me peixe grelhado, tambem têm ?

Sim e reafirmo. Se tiver acesso à factura ainda ponho aqui.

Não precisas pôr aqui a factura, mas se tiveres acesso à factura, confirma o preço, pois dúvido que tenhas pago mais do que aquilo que eu disse.

Só se pediram mais coisas e não te recordas.

Ainda ontem paguei 36,80€ por um fondue misto de 3 carnes (24€), de entradas comemos uma salada (3,50€), o paté (2€), o pão (1€), e os ovos de codornizes com um molho de cocktail (1,80€), mais 1 ice tea (1,50€) e mais uma sobremesa (3,25€).

Ah, e não paguei 1 ice tea (1,50€) e nem as azeitonas (0,75€) que também comemos de entrada [;)]

Pessoal expliquem-me lá como é que isto funciona ao certo!

Desta lista de carnes escolho 3?

restauranteofondue12347ej3.jpg

restauranteofondue12347tg6.jpg

Então se for vitela com gambas e lagosta, já conta como 3 ou o preço é que é diferente?

O que é que recomendam para quem vai lá a 1ª vez?

Pessoal expliquem-me lá como é que isto funciona ao certo!

Desta lista de carnes escolho 3?

restauranteofondue12347ej3.jpg

restauranteofondue12347tg6.jpg

Então se for vitela com gambas e lagosta, já conta como 3 ou o preço é que é diferente?

O que é que recomendam para quem vai lá a 1ª vez?

Vou te dar um exemplo, imagina que pedias o fondue de Zebra, o fondue de Zebra é 22€ (e quase toda as carnes são 22€, acho que só a picanha é que é 24€), e trás as batatas fritas e a fruta.

Mas se tu preferisses pedir fondue de Zebra com Gambas, acho que fica em 34€ e assim sucessivamente com as restantes carnes... Acho que se fosse com o fondue de Zebra+Gambas+Lagosta era 36€.

Depois tens o misto, escolhes 3 carnes e é 24€.

Mas depois podes aptar por escolher o misto de 3 carnes, mais as gambas ou a lagosta e os preços são 34€/36€.

Eu aconselho-te a pedir o fondue grelhado, há o grelhado e o frito, mas o frito a mim parece-me trazer menos carne.

Depois as carnes acho que isso vai do gosto de cada um, na minha opinião, sabe quase tudo ao mesmo, as diferenças que encontro é se alguma carne é mais rija ou mais seca.

Espero ter ajudado! [;)]

Vou te dar um exemplo, imagina que pedias o fondue de Zebra, o fondue de Zebra é 22€ (e quase toda as carnes são 22€, acho que só a picanha é que é 24€), e trás as batatas fritas e a fruta.

Mas se tu preferisses pedir fondue de Zebra com Gambas, acho que fica em 34€ e assim sucessivamente com as restantes carnes... Acho que se fosse com o fondue de Zebra+Gambas+Lagosta era 36€.

Depois tens o misto, escolhes 3 carnes e é 24€.

Mas depois podes aptar por escolher o misto de 3 carnes, mais as gambas ou a lagosta e os preços são 34€/36€.

Eu aconselho-te a pedir o fondue grelhado, há o grelhado e o frito, mas o frito a mim parece-me trazer menos carne.

Depois as carnes acho que isso vai do gosto de cada um, na minha opinião, sabe quase tudo ao mesmo, as diferenças que encontro é se alguma carne é mais rija ou mais seca.

Espero ter ajudado! [;)]

Claro que ajudaste! [;)]

Se calhar também vou escolher esse misto! Deve ser o "Família Feliz" na ementa?

Achas que é preciso reservar para um dia de semana ou nem por isso?

Voltar
Superior