SandroTrigo
Well-known member
sempreabrir, mas tudo com muitíssimo bom aspecto (mesmo aquele que não recomendas) !!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que recomendam aqui por Gaia com esplanada para ir com a família?
Calmo e com comida simples (peixe e carne grelhada de preferência).
Obrigado
Aconselho a Associação Agrícola e o Cais 20, embora já tenha ouvido que o Cais já não é o que foi.Pessoal, vamos passar pelos Açores em breve, São Miguel e faremos três ou quatro refeições fora.
Que sugestões têm para essa ilha?
Vai comer um molho de peixe ao Cantinho do Cais, na Ribeira Grande... e um peixe grelhado ao Borda d'Agua, em Lagoa.Pessoal, vamos passar pelos Açores em breve, São Miguel e faremos três ou quatro refeições fora.
Na Ribeira Grande tens também O Gato Mia...Vai comer um molho de peixe ao Cantinho do Cais, na Ribeira Grande... e um peixe grelhado ao Borda d'Agua, em Lagoa.
Depois tens a já mencionada cooperativa agrícola, sei que esteve em obras, não sei se já abriu.
Pessoal, vamos passar pelos Açores em breve, São Miguel e faremos três ou quatro refeições fora.
Em Barcelona tens um restaurante de tapas que eu gosto muito.Recomendações para:
Cadiz/ Porto Santa Maria
Malaga
Barcelona
Em Barcelona tens um restaurante de tapas que eu gosto muito.
O Vinitus, sempre que fui a Barcelona acabei por lá comer e já recomendei a várias pessoas. Todos gostaram.