Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por aquicas
Queres uma opinião feminina?
Praia das Maçãs... numa noite fria não tive como dizer não ao anel no dedo....
P.S.- não tem é jardim
mas para isso convem levar o saco-cama...[
P.S.- não tem é jardim
citação:Originalmente colocada por ragazzito
Desculpa nem vi que falavas em mais restaurantes, referia-me de facto ao do castelo.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
P.S.- não tem é jardim
mas para isso convem levar o saco-cama...[]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
P.S.- não tem é jardim
mas para isso convem levar o saco-cama...[]
Não é não...
Nunca ouvis-te dizer q o frio é psicológico???
O rapaz está tão aflito e nervoso q nem se vai lembrar do frio numa noite de Setembro, e ela tb não se as coisas correrem bem como todos esperamos.
Já agora amanhã queremos saber qual foi a escolha.
citação:Originalmente colocada por rum
citação:Originalmente colocada por Duro
vai ao chapito
tem uma vista fantástica sobre o tejo e a cidade....
os preços é que pronto...
Se é para impressionar e num ambiente romantico... esta é a escolha certa.
Atenção ao preço que sai fora do orçamento estipulado. Mas se é para impressionar...
Estive em Almourol à menos de 15 dias à noite, ou seja após o jantar, e não havia nenhum barco para me levar até ao Castelo.
Já lá fui em embarcações militares mas sempre de dia.
O plazza é muito fixe, bastante relaxante estar na esplanada a beira rio mas 20€ por pessoa? so se jantar azeitonas. lol
citação:Originalmente colocada por Alpiger
O plazza é muito fixe, bastante relaxante estar na esplanada a beira rio mas 20€ por pessoa? so se jantar azeitonas. lol
Das vezes que lá comi sempre fiquei a chorar o dinheiro que paguei por aquela porcaria de comida.
Tens o Kosmos, nas Docas, que tem uns optimos bifes e pastas.
Eu devo ser especial, pois da ultima vez que fui lá almoçar, paguei por duas pesssoas 25€.....(verdade seja dita que para quem seja um bom garfo, como eu, aquilo deixa muito a desejar.....mas o ambiente para certas ocasiões acaba por compensar)citação:Originalmente colocada por Alpiger
As varias vezes que lá fui foram só a festas de aniversario, caso contrario não lá ia de certeza.
Provavelmente muitos vão lá só por ser "in", a festas ou para impressionar alguem (só se for pelo valor da conta).
citação:Originalmente colocada por AutoFan
Estive em Almourol à menos de 15 dias à noite, ou seja após o jantar, e não havia nenhum barco para me levar até ao Castelo.
Já lá fui em embarcações militares mas sempre de dia.
Desculpa lá, então querias andar de barco depois do jantar? o barco que lá está é um barco que leva 3 ou 4 pessoas ao mesmo tempo, e nao passa duma pequenissima embarcação. Como é logico nao tem luz nenhuma. Portanto é absolutamente normal nao estar a funcioar á noite!
Eu já lá fui bastantes vezes, e geralmente o barco esta sempre a funcionar. Claro, duante o dia.
citação:Originalmente colocada por caditonuno
queria saber se alguém me pode ajudar por aqui.
procuro em 1º lugar um restaurante no PORTO para amanha ao meio dia que sirva grelhados e que nao seja muito caro.
a 2ª situaçao é ligeiramente diferente. além de nao muito caro, queria que me informassem onde se come bem em BRAGA mas num ambiente mais selecto ou romantico, pois é pra levar a minha namorada a jantar fora em virtude do "ajuntamento"! este nao é necessário para amanha, fiquem descansados!
é que aí nao conheço nada, mas queria fazer uma pequena surpresa.
obrigado desde já.