Tópico dos restaurantes

citação:Originalmente colocada por aquicas

Queres uma opinião feminina?

Praia das Maçãs... numa noite fria não tive como dizer não ao anel no dedo....

P.S.- não tem é jardim

mas para isso convem levar o saco-cama...[:p]

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Desculpa nem vi que falavas em mais restaurantes, referia-me de facto ao do castelo.

pois esse do castelo só mesmo pela vista(é de vidro) pk até fui contra a construção daquilo no mais antigo jardim de almada deu cabo do jardim quase todo aquele mamarracho[8][8][8] e apartir das 23horas o jardim que era publico agora é fechado com grades...:(:([:o)][:o)]
Esteve mal a Maria Emilia dessa vez...[8]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

P.S.- não tem é jardim

Não é não...
Nunca ouvis-te dizer q o frio é psicológico???

O rapaz está tão aflito e nervoso q nem se vai lembrar do frio numa noite de Setembro, e ela tb não se as coisas correrem bem como todos esperamos.

Já agora amanhã queremos saber qual foi a escolha.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

P.S.- não tem é jardim

Não é não...
Nunca ouvis-te dizer q o frio é psicológico???

O rapaz está tão aflito e nervoso q nem se vai lembrar do frio numa noite de Setembro, e ela tb não se as coisas correrem bem como todos esperamos.

Já agora amanhã queremos saber qual foi a escolha.

pois realmente o frio nessa altura é psicologico pode tar 0graus que temos sempre calor...[:p]:D:D:D

citação:Originalmente colocada por rum

citação:Originalmente colocada por Duro

vai ao chapito

tem uma vista fantástica sobre o tejo e a cidade....

os preços é que pronto...

Se é para impressionar e num ambiente romantico... esta é a escolha certa.

Atenção ao preço que sai fora do orçamento estipulado. Mas se é para impressionar...

pois eu avisei logo

outro problema é o estacionamento

Estive em Almourol à menos de 15 dias à noite, ou seja após o jantar, e não havia nenhum barco para me levar até ao Castelo.

Já lá fui em embarcações militares mas sempre de dia.

:D Desculpa lá, então querias andar de barco depois do jantar? o barco que lá está é um barco que leva 3 ou 4 pessoas ao mesmo tempo, e nao passa duma pequenissima embarcação. Como é logico nao tem luz nenhuma. Portanto é absolutamente normal nao estar a funcioar á noite!
Eu já lá fui bastantes vezes, e geralmente o barco esta sempre a funcionar. Claro, duante o dia.

O plazza é muito fixe, bastante relaxante estar na esplanada a beira rio mas 20€ por pessoa? so se jantar azeitonas. lol

Das vezes que lá comi sempre fiquei a chorar o dinheiro que paguei por aquela porcaria de comida.

Tens o Kosmos, nas Docas, que tem uns optimos bifes e pastas.

O saisa em plena Marginal..

Comi lá uma vez uma paelha que nem te digo.. nao sei é os preços..

citação:Originalmente colocada por Alpiger

O plazza é muito fixe, bastante relaxante estar na esplanada a beira rio mas 20€ por pessoa? so se jantar azeitonas. lol

Das vezes que lá comi sempre fiquei a chorar o dinheiro que paguei por aquela porcaria de comida.

Tens o Kosmos, nas Docas, que tem uns optimos bifes e pastas.

Eu nunca la almocei nem jantei mas olhando para o movimento que tem com certeza muita gente não tem a tua opinião.
Vou la muita vez mas é beber um copo, como ando na lusíada a noite, quando temos um furo vamos até la e vendo aquilo que pago por uma coca cola deduzo que com 20€ não se coma muito mais que azeitonas. :D

As varias vezes que lá fui foram só a festas de aniversario, caso contrario não lá ia de certeza.
Provavelmente muitos vão lá só por ser "in", a festas ou para impressionar alguem (só se for pelo valor da conta:D).

citação:Originalmente colocada por Alpiger

As varias vezes que lá fui foram só a festas de aniversario, caso contrario não lá ia de certeza.
Provavelmente muitos vão lá só por ser "in", a festas ou para impressionar alguem (só se for pelo valor da conta:D).
Eu devo ser especial, pois da ultima vez que fui lá almoçar, paguei por duas pesssoas 25€.....(verdade seja dita que para quem seja um bom garfo, como eu, aquilo deixa muito a desejar.....mas o ambiente para certas ocasiões acaba por compensar)
Agora a esplanada é um abuso, ainda é pior que o In Rio, pois um cola são 2,5€ e um café 1,7€[8][8]

PS- Tens razão, nem me lembrei, no Kosmos come-se muito bem:)

Jantar nas docas se for de ocasiao posso lá comer mas prefiro noutros locais pelo preço e pela comida e espaço, num sitios fora de lisboa mais sossegado ou nao

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Estive em Almourol à menos de 15 dias à noite, ou seja após o jantar, e não havia nenhum barco para me levar até ao Castelo.

Já lá fui em embarcações militares mas sempre de dia.

:D Desculpa lá, então querias andar de barco depois do jantar? o barco que lá está é um barco que leva 3 ou 4 pessoas ao mesmo tempo, e nao passa duma pequenissima embarcação. Como é logico nao tem luz nenhuma. Portanto é absolutamente normal nao estar a funcioar á noite!
Eu já lá fui bastantes vezes, e geralmente o barco esta sempre a funcionar. Claro, duante o dia.

Desculpa, expliquei-me mal. Eu não queria andar de barco, eu estava a andar de barco pelo rio à noite e parei em Almourol e não vi nada. Como disse antes já tinha usado várias vezes embarcações militar para chegar ao castelo sempre de dia, uma vez tambem fui ao castelo passando por uma ponte metálica tambem montada pelos militares.

URGENTE - Preciso de Restaurantes

URGENTE - Preciso de Restaurantes

queria saber se alguém me pode ajudar por aqui.

procuro em 1º lugar um restaurante no PORTO para amanha ao meio dia que sirva grelhados e que nao seja muito caro.

a 2ª situaçao é ligeiramente diferente. além de nao muito caro, queria que me informassem onde se come bem em BRAGA mas num ambiente mais selecto ou romantico, pois é pra levar a minha namorada a jantar fora em virtude do "ajuntamento"! este nao é necessário para amanha, fiquem descansados! :D
é que aí nao conheço nada, mas queria fazer uma pequena surpresa.

obrigado desde já.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

queria saber se alguém me pode ajudar por aqui.

procuro em 1º lugar um restaurante no PORTO para amanha ao meio dia que sirva grelhados e que nao seja muito caro.

a 2ª situaçao é ligeiramente diferente. além de nao muito caro, queria que me informassem onde se come bem em BRAGA mas num ambiente mais selecto ou romantico, pois é pra levar a minha namorada a jantar fora em virtude do "ajuntamento"! este nao é necessário para amanha, fiquem descansados! :D
é que aí nao conheço nada, mas queria fazer uma pequena surpresa.

obrigado desde já.

1ª Porto: Assador Típico, na Rua D. Manuel, junto ao Museu Soares dos Reis.

2º Braga
São Frutuoso: na freguesia do mesmo nome
É um bocado mais caro mas têm um bacalhau divinal [B)]

No 1º concordo com o jacomiranda.

No 2º tens o restaurante "Os Velhos Tempos" perto do campo da vinha, é pequeno, uma decoração antiga, muito fixe e aconchegado. Embora não seja propriamente romantico.

Back