sempreabrir
Well-known member
A ver como corre e se há difetenças...[]
Tinha-me esquecido da foto...[
A ver como corre e se há difetenças...[]
Bolas... pernil e bochechas depois da Praia... é para “profissionais e pesos pesados”! []
Boas férias! []
Não é bem sobre restaurantes, mas também há aqui muita gente a praticar este "desporto"...
Pastelaria em Setúbal, o que se recomenda?
Não vou te tempo para encomendar, pelo que convém te sempre alguma coisa a mais que possam dispensar na hora, não seja obrigatório reservar.
Se fizerem mais do que pão-de-ló, melhor!
Edd![]()
Bolas... pernil e bochechas depois da Praia... é para “profissionais e pesos pesados”! []
Boas férias! []

O Cozinha da Terra é talvez um dos 3 melhores restaurantes a Norte do Pais . Recomendo vivamente. Reserva mega ultra obrigatória. Nao é barato mas vale bem a pena.
Aquele bacalhau é obrigatorio.
Já por aqui foi falado imensas vezesOntem na TVI na rubrica Mesa Nacional foram fazer reportagem ao restaurante Cozinha da Terra em Paredes, fiquei a babar com o que lá vi...[br]
Acho que já foi refererido esses restaurante neste tópico, alguém já lá foi e recomenda?
Vou estar uns dias na região do Douro e já estou a pensar se não vale a pena fazer um desvio no regresso a casa para ir lá almoçar.

Nunca abaixo de 35/40 por pessoa . Depende um pouco do que se bebe .
Acho que nunca fiz a festa por menos de 50pax por lá. Que para a qualidade que apresenta face a outros até chega a ser em conta []
Nunca abaixo de 35/40 por pessoa . Depende um pouco do que se bebe .
Acho que nunca fiz a festa por menos de 50pax por lá. Que para a qualidade que apresenta face a outros até chega a ser em conta []