Tópico dos restaurantes

A ver como corre e se há difetenças...[:D]

Tinha-me esquecido da foto...[:D]

20200818-201403.jpg

Também, fui hoje almoçar ao Rio de Janeiro, costeleta com puré, pão, fino e café por 6,50 paus é uma excelente relação preço/qualidade.

Hoje estive indeciso entre o EdoSushi e o Sushi Lisboa.

Acabei por vir ao Sushi Lisboa. Para mim, dos all you can eat de Lisboa continua a ser uma bela opção.

7161-F59-E-C610-40-CA-B9-FA-31-F06-DD4-B339.jpg

Quando veio a conta estava ums dose mais meia.

20200818-220340.jpg

-"Desculpe,mas foi pedida uma dose...
-Ah,mas foi uma dose e meia que veio...
-Pois,não sei,eu pedi uma e aliás há duas semanas foi precisamente o que se comeu...e foi uma dose para três...
Ora veja

20200807-214106.jpg

20200818-204632.jpg

Obviamente rectificaram e foi 51.80-14.20=37.60€ para 3 pax.

(A vantagem de fotodocumentar)[:D]

Não é bem sobre restaurantes, mas também há aqui muita gente a praticar este "desporto"...
Pastelaria em Setúbal, o que se recomenda?

Não vou te tempo para encomendar, pelo que convém te sempre alguma coisa a mais que possam dispensar na hora, não seja obrigatório reservar.
Se fizerem mais do que pão-de-ló, melhor!

Edd :)

Tópico dos restaurantes

Bolas... pernil e bochechas depois da Praia... é para “profissionais e pesos pesados”! [:D]

Boas férias! [;)]

Na noite anterior tínhamos grelhados uns robalos em casa, eu comi um bocado de tudo!!!

Deixa de ser betinho

Ontem na TVI na rubrica Mesa Nacional foram fazer reportagem ao restaurante Cozinha da Terra em Paredes, fiquei a babar com o que lá vi...[br:)]
Acho que já foi refererido esses restaurante neste tópico, alguém já lá foi e recomenda?
Vou estar uns dias na região do Douro e já estou a pensar se não vale a pena fazer um desvio no regresso a casa para ir lá almoçar.

O Cozinha da Terra é talvez um dos 3 melhores restaurantes a Norte do Pais . Recomendo vivamente. Reserva mega ultra obrigatória. Nao é barato mas vale bem a pena.

Aquele bacalhau é obrigatorio.

O Cozinha da Terra é talvez um dos 3 melhores restaurantes a Norte do Pais . Recomendo vivamente. Reserva mega ultra obrigatória. Nao é barato mas vale bem a pena.

Aquele bacalhau é obrigatorio.

Quando dizes que não é barato, qual será o preço médio por pessoa expectável?

Nunca abaixo de 35/40 por pessoa . Depende um pouco do que se bebe .

Acho que nunca fiz a festa por menos de 50pax por lá. Que para a qualidade que apresenta face a outros até chega a ser em conta [:D]

Ontem na TVI na rubrica Mesa Nacional foram fazer reportagem ao restaurante Cozinha da Terra em Paredes, fiquei a babar com o que lá vi...[br:)]
Acho que já foi refererido esses restaurante neste tópico, alguém já lá foi e recomenda?
Vou estar uns dias na região do Douro e já estou a pensar se não vale a pena fazer um desvio no regresso a casa para ir lá almoçar.
Já por aqui foi falado imensas vezes

Até ao @JDEM penso que há uns anos cheguei a falar quando andou cá pir cima.
Mas era deslocado,segundo ele.
Não sabe o que perdeu...[:D]
Para quem interessar também tem um pequeno turismo rural ao lado(dentro do mesmo espaço),para não ser preciso sair de lá.

Last edited:

Acho que nunca fiz a festa por menos de 50pax por lá. Que para a qualidade que apresenta face a outros até chega a ser em conta [:D]

Nem mais nem ontem.
Só nos dois portos 30 anos "caseiros" são 8€.[:D]

Vamos lá ver se vai dar jeito fazer o desvio por lá e se na véspera ainda dá para reservar mesa, por acaso fiquei mesmo com vontade de lá ir.

Nao recomendaria fazer de vespera ... Muito menos apos passar na Televisão. Eu acho que vale a pena o desvio .

Back