Tópico dos restaurantes

Eles aceitam reservas ao fim de semana? Pelos comentários no Tripadvisor não consigo perceber, uns dizem que sim, outros dizem que não, que é por ordem de chegada.

O menu de almoço julgo ser só durante a semana.
Durante a semana é por ordem de chegada.
Ao jantar já lá não vou há bastante tempo e dava para reservar(ainda antes da pandemia).
Talvez tenham deixado de aceitar reservas nos últimos tempos...
É ligar a perguntar...

Sempre tive de fazer reserva para jantar lá ... o problema é que está sempre lotado. É preciso pensar em lá ir com 2 ou 3 dias de antecedencia . Isto claro ao fim de semana

Malta, e boas sugestões para almoçar na zona de Mirandela ou Macedo de Cavaleiros?

E já agora que lá vamos, onde comprar umas boas alheiras? [:)]

O Abel de Gimonde ? Aquele à beira da estrada ? Osga-se, não aceitam reservas e está sempre cheio, tá bem abelha.

Mas em Mirandela fui ao Loureiro, comida tradicional e boa, estilo casa de pasto mas mt bom, claro, serviço informal simpatico .
Baratinho.

Há tambem o flor de sal ou lá o que é à beira do rio, mas quando fui, estava fechado. Tem um ar finório.

Obrigado, já não vi essa recomendação, estava praticamente tudo fechado hoje, A Adega, Maria Rita, Flor de Sal etc...

Acabei no Grês que foi o que encontrei aberto e com bom aspecto, e comi uma alheira de entrada, uma bela posta barrosã acompanhada de um tinto reserva transmontano, e fiquei muito bem servido!

Recomendação em VF Xira, o 150 gramas.

Lógica de pedir vários pratos para partilhar, a maioria é muito bom, óptimo para jantares em grupo e conversar. O estacionamento é complicado no centro da cidade. O preço é médio. O serviço é na maioria das vezes decente, é bom para marcar aqueles jantares que começam às 19 e acabam às 23.

Malta, e boas sugestões para almoçar na zona de Mirandela ou Macedo de Cavaleiros?

E já agora que lá vamos, onde comprar umas boas alheiras? [:)]

estive agora no natal em trás-os-montes

enchi-me de alheiras assadas na lareira ... que bom.....

@sempreabrir, o Manhãs é melhor que o Tia Alice?

Vou a Fátima em breve e só conheço o Tia Alice neste nível, mas queria variar.

Back