Tópico dos restaurantes

Têm que ir ao Armindo aka jardim de santos (em Santos, Lisboa) é um dos maiores fenómenos sociais que conheço em Lisboa, menu a 8,5€
Tanto vejo malta das obras , como os engenheiros das obras (e malta mais rude), malta de multinacionais (incluindo directores da EDP) até americanos, franceses , nómadas digitais…
E é tasca , Tasca! 😂

Ao jantar resmas de putos a beber shots e jantares de turma

Vocês vão ao restaurante pra comer comida ou pra olhar para gajos?

Tudo importa na experiência.

Num almoço rápido é menos relevante, mas mesmo assim prefiro um ambiente porreiro.

Tu se fores com a tua namorada/o ou mulher/marido, preferes ir a um restaurante com um ambiente civilizado ou a um cheio de gajos a dizer asneiras, falar alto e arrotar ? Não interessa ? Desde que se coma bem ?

Já eu por acaso no dia a dia se encontrar um restaurante com diárias com pessoal "feio e mal vestido", já sei que vou comer bem e não vou pagar muito.

E sim também gosto de ir a restaurantes da moda, se bem que cada vez menos me identifico, tanto com a frequência como pelos preços praticados que têm vindo a aumentar de forma absurda e sem comparação na europa... Aquela coisa do "ahhh vai a Barcelona e pagas mais" já não é assim. Já qualquer restaurante bom se mete a fazer menus de degustação a mais de 120€... E copos de vinhos acima de 10€.

Tudo importa na experiência.

Num almoço rápido é menos relevante, mas mesmo assim prefiro um ambiente porreiro.

Tu se fores com a tua namorada/o ou mulher/marido, preferes ir a um restaurante com um ambiente civilizado ou a um cheio de gajos a dizer asneiras, falar alto e arrotar ? Não interessa ? Desde que se coma bem ?

Opah desculpa lá mas que sitios são esses de malta a dizer asneiras e arrotar?

Já tive ao lado de tantas mesas de mecânicos, operários etc e quantas, mas quantas vezes melhor ambiente que alguns restaurantes mais refinados.

Ou então tens mesmo muito azar, ou alergia a gordos.
Ainda bem queja emagreci quase 40 KG se não fazia-me a folha.

Opah desculpa lá mas que sitios são esses de malta a dizer asneiras e arrotar?

Já tive ao lado de tantas mesas de mecânicos, operários etc e quantas, mas quantas vezes melhor ambiente que alguns restaurantes mais refinados.

Ou então tens mesmo muito azar, ou alergia a gordos.
Ainda bem queja emagreci quase 40 KG se não fazia-me a folha.

Eu explico, é que tu vais a "tascas" soft e eu já fui mesmo a tascas hard-core.

Por acaso o arrotar nem tanto, mas pessoal a dizer asneiras com fartura e aí seriam mais "comerciais" lembro-me de num restaurante no Estoril (Braga) e acho um bocadinho triste este tipo de falta de respeito.

A mim particularmente não me incomoda, mas se tiver com alguém não gosto.

Outra tasca onde já fui 2 ou 3 vezes ao pé do Atlético do Estoril, tem bancos corridos e ficas em mesas com outros que não conheces e não tem ementa, tem um prato do dia ou dois e é aquilo ou nada [:D]

Por acaso o arrotar nem tanto, mas pessoal a dizer asneiras com fartura e aí seriam mais "comerciais" lembro-me de num restaurante no Estoril (Braga) e acho um bocadinho triste este tipo de falta de respeito.

Outra tasca onde já fui 2 ou 3 vezes ao pé do Atlético do Estoril, tem bancos corridos e ficas em mesas com outros que não conheces e não tem ementa, tem um prato do dia ou dois e é aquilo ou nada [:D]

Ahahaha vieste a Braga e os ouvidos fina-flor ficaram ofendidos com palavrões (vulgo pontuação)? Fdx...oh v7, menos crl...pqp bbq lol.

O arrotar não acho que seja comum...

As asneiras... desculpa lá, mas tanto ouves numa mesa de 4 trolhas como numa mesa de 4 banqueiros...

Uma das pessoas que eu conheço que melhor está na vida, diz 3 asneiras a cada 2 palavras...

Pois talvez tenhas alguma razão no facto de eu não ir as hard core... [:D]

Mas...ja fui a algumas roulottes, mas aí, quanto mais javardice, melhor a comida sabe [:)]

O arrotar não acho que seja comum...

As asneiras... desculpa lá, mas tanto ouves numa mesa de 4 trolhas como numa mesa de 4 banqueiros...

Uma das pessoas que eu conheço que melhor está na vida, diz 3 asneiras a cada 2 palavras...

Diz-me que é do Porto para ser o cliché perfeito [:D][:D]

"fuodássse cuoralho.... vai apanhar no cuo cuoralho.... tu num bês que [inserir as 2 palavras que importam] cuoralho"

[:)][:)]

Pois talvez tenhas alguma razão no facto de eu não ir as hard core... [:D]

Mas...ja fui a algumas roulottes, mas aí, quanto mais javardice, melhor a comida sabe [:)]

Se quiseres experimentar, a primeira que referi em Alcabideche chama-se "Napoleão" a das mesas e bancos corridos no Estoril chama-se "A casa da Maria" [;)]

Last edited:
Diz-me que é do Porto para ser o cliché perfeito [:D][:D]

"fuodássse cuoralho.... vai apanhar no cuo cuoralho.... tu num bês que [inserir as 2 palavras que importam] cuoralho"

[:)][:)]

Por acaso não é do porto, mas o discurso é mais ou menos esse. [:D]

Mas agora um pouco em " defesa " do v7, eu também evito entrar em cafés de bairro porque atrai malta com que não me identifico nada.

Mas das vezes que o fiz, não tive qualquer problema e depois de lá estar é tranquilo.

É ver o género das que estão a aplaudir a chegada do Fernando Madureira ao Tribunal.

Mas é porreiro que nem todos gostemos do mesmo. [;)]

Tudo tem o seu lugar. Uma c@r@lh@d@ no sítio e hora certa, pode ter sempre a sua piada. Em gajo ou gajas. [:D]

Back