DeCeIi
Well-known member
Vocês vão ao restaurante pra comer comida ou pra olhar para gajos?
Os olhos também comem. [
Tudo importa na experiência.
Num almoço rápido é menos relevante, mas mesmo assim prefiro um ambiente porreiro.
Tu se fores com a tua namorada/o ou mulher/marido, preferes ir a um restaurante com um ambiente civilizado ou a um cheio de gajos a dizer asneiras, falar alto e arrotar ? Não interessa ? Desde que se coma bem ?
Opah desculpa lá mas que sitios são esses de malta a dizer asneiras e arrotar?
Já tive ao lado de tantas mesas de mecânicos, operários etc e quantas, mas quantas vezes melhor ambiente que alguns restaurantes mais refinados.
Ou então tens mesmo muito azar, ou alergia a gordos.
Ainda bem queja emagreci quase 40 KG se não fazia-me a folha.
Eu explico, é que tu vais a "tascas" soft e eu já fui mesmo a tascas hard-core.
Por acaso o arrotar nem tanto, mas pessoal a dizer asneiras com fartura e aí seriam mais "comerciais" lembro-me de num restaurante no Estoril (Braga) e acho um bocadinho triste este tipo de falta de respeito.
A mim particularmente não me incomoda, mas se tiver com alguém não gosto.
Outra tasca onde já fui 2 ou 3 vezes ao pé do Atlético do Estoril, tem bancos corridos e ficas em mesas com outros que não conheces e não tem ementa, tem um prato do dia ou dois e é aquilo ou nada []
Por acaso o arrotar nem tanto, mas pessoal a dizer asneiras com fartura e aí seriam mais "comerciais" lembro-me de num restaurante no Estoril (Braga) e acho um bocadinho triste este tipo de falta de respeito.
Outra tasca onde já fui 2 ou 3 vezes ao pé do Atlético do Estoril, tem bancos corridos e ficas em mesas com outros que não conheces e não tem ementa, tem um prato do dia ou dois e é aquilo ou nada []
O arrotar não acho que seja comum...
As asneiras... desculpa lá, mas tanto ouves numa mesa de 4 trolhas como numa mesa de 4 banqueiros...
Uma das pessoas que eu conheço que melhor está na vida, diz 3 asneiras a cada 2 palavras...
Pois talvez tenhas alguma razão no facto de eu não ir as hard core... []
Mas...ja fui a algumas roulottes, mas aí, quanto mais javardice, melhor a comida sabe []
Diz-me que é do Porto para ser o cliché perfeito [][
]
"fuodássse cuoralho.... vai apanhar no cuo cuoralho.... tu num bês que [inserir as 2 palavras que importam] cuoralho"
[][
]
Ahahaha vieste a Braga e os ouvidos fina-flor ficaram ofendidos com palavrões (vulgo pontuação)? Fdx...oh v7, menos crl...pqp bbq lol.
As gajas então... Metem certos gajos a um canto![]
As gajas então... Metem certos gajos a um canto![]
É ver o género das que estão a aplaudir a chegada do Fernando Madureira ao Tribunal.
Mas é porreiro que nem todos gostemos do mesmo. []
É ver o género das que estão a aplaudir a chegada do Fernando Madureira ao Tribunal.
Mas é porreiro que nem todos gostemos do mesmo. []