Tópico dos restaurantes

Manda vir um sushi para casa e Netflix and chill
Conselho sábio, ou entao fazer o jantar do dia dos namorados hoje. Os restaurantes estão praticamente desertos...

Amanhã devemos jantar no Mac, porque vamos a um evento a seguir.

Ainda não tinha vindo ao novo

437ba3856cdfe6c6cc49720a608f1bf0.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Recentemente almocei n'Os Castelhanos, em Nogueira da Regedoura, SM Feira.

Entrada - Moelas
Prato - 1 dose (generosa) de cozido à portuguesa
Bebida - Água de 0,5 l
Café.

Preço 33,3€

Não é o típico restaurante de prato do dia, a garrafeira à entrada denuncia logo ao que se vai. A repetir sozinho ou com a familia.

depois diz as impressões da coisa e mete fotos[:D]

Não foi incrível, apenas bom.
Mas não por culpa do restaurante.

Estive numa sala privada onde incluía uma apresentação, e os pratos pre-escolhidos.
Safou-se o excelente presunto e um bom filete de robalo.

Este f.d.s. andei pelo douro e lembrei-me de ligar para o six senses já que tinha bastante curiosidade, fiquei surpreendido por conseguir facilmente reserva, fui experimentar.

Aquilo sempre foi medíocre ou estão a passar por alguma fase menos boa? 200 euros por um almoço completamente banal, a sobremesa era imprópria para consumo.

Este f.d.s. andei pelo douro e lembrei-me de ligar para o six senses já que tinha bastante curiosidade, fiquei surpreendido por conseguir facilmente reserva, fui experimentar.

Aquilo sempre foi medíocre ou estão a passar por alguma fase menos boa? 200 euros por um almoço completamente banal, a sobremesa era imprópria para consumo.

Nessa zona, para esse nível de valores, eu ia ao DOC.

Nessa zona, para esse nível de valores, eu ia ao DOC.

Nunca fui, passei várias vezes em frente e nunca liguei, talvez na próxima.

Tem corrido bem onde tenho ido, dos que tenha gostado mais talvez a Cozinha da Clara, o Castas e Pratos na antiga estação na régua, ou o terraço na quinta do tedo.

Nunca fui, passei várias vezes em frente e nunca liguei, talvez na próxima.

Tem corrido bem onde tenho ido, dos que tenha gostado mais talvez a Cozinha da Clara, o Castas e Pratos na antiga estação na régua, ou o terraço na quinta do tedo.

O DOC é uma experiência diferente. Vale bem a visita.

peraí, 200 euros pa quantas pessoinhas?

2 bípedes [:D]

Não me importava pelos 200 se tivesse sido bom, infelizmente não esteve à altura, desde o staff desorganizado, aos pratos desinspirados, sobremesa fraca e café terrível. Salvou-se o vinho e o valet parking.

Alguma sugestão para café/bar com vista para o mar (ou esplanada de inverno), na zona oeste? Não é para almoçar nem jantar mas sim para beber um copo com uma boa vista.

Alguma sugestão para café/bar com vista para o mar (ou esplanada de inverno), na zona oeste? Não é para almoçar nem jantar mas sim para beber um copo com uma boa vista.
Santa Cruz
- Plaj
- Noah
- Marisqueira Promar (em Porto Novo)

Nos arredores da Lourinha, perto da praia
- West 23 by Chakall

Olá a todos

Preciso de conselhos para este fim de semana: Figueira da Foz/Buarcos/Serra da Boa Viagem (e apenas lá!), comida tradicional portuguesa, boa relação qualidade/preço - não tem de ser nada de gourmet ou comidinha pipi!

Se tiver vista ou ficar próximo do mar, tanto melhor.

Conselhos, indicações, dicas...?

Obrigado.

2 bípedes [:D]

Não me importava pelos 200 se tivesse sido bom, infelizmente não esteve à altura, desde o staff desorganizado, aos pratos desinspirados, sobremesa fraca e café terrível. Salvou-se o vinho e o valet parking.

eu diria que a partir de 50 euros pa 2 pessoas sem vinhos já tem de ser algo decente não tasca ou express.

pa 80 já tem de ter um nivel considerável, e pa 100 ainda mais, é o minimo que se exige, nada de desorganização entre outras coisas nas quais tiveste azar :(

Back