Tópico dos restaurantes

Gostas de pizza? Arena di Verona [:p]

Gosto de pizza, mas prefiro comida mais saudável, quer para mim, quer para o meu filho.
Se lhe disser que é pizza, começa logo com filmes de só comer comida que lhe faz mal e que está gordo, etc (ele tem um corpo super atlético para um miúdo de 12 anos, são apenas paranoias da cabeça dele)!
Eu sei que existem churrasqueiras take away, pois da última vez que aí estive encomendaram comida de uma, mas não fixei o nome!

Este fim‑de‑semana que passou voltei ao David da Buraca. Sem dúvida, uma instituição!
Fomos relativamente cedo e tivemos mesa para 3 ainda sem problema, mas continuo a pensar “que fábrica que isto é” (no bom sentido).

Gosto de pizza, mas prefiro comida mais saudável, quer para mim, quer para o meu filho.
Se lhe disser que é pizza, começa logo com filmes de só comer comida que lhe faz mal e que está gordo, etc (ele tem um corpo super atlético para um miúdo de 12 anos, são apenas paranoias da cabeça dele)!
Eu sei que existem churrasqueiras take away, pois da última vez que aí estive encomendaram comida de uma, mas não fixei o nome!

já não deve ir a tempo mas
churrasqueira do cansado, perto da rotunda europa
churrasqueira 3 globos

O que recomendam na zona de Fátima a uma segunda-feira?
Calha no encerramento semanal do famoso Tia Alice…
Não precisa de ser xpto, só precisa de ser compatível com crianças pequenas.

Ontem fomos até Évora e aproveitei para almoçar no espaço de um conterrâneo.

Restaurante Gran'Gula

Entradas: Azeitonas, pão (caseiro e frito) e azeite com vinagre balsâmico e oregaos.

Pratos: Frango na púcara e Risotto de cogumelos e gambas (1 dose de cada)

Bebidas: 1 copo de vinho branco (Flor de Sal Branco, da Ervideira), 1 Ice Tea e 2 aguas (del cano)

Sobremesas: 1 doce de leite com amoras.

Preço: 53€ (1 adulto e 2 crianças)

Já conhecia o espaço anterior, e este mantém o registo. Pena ficar fora de mão para mim, porque seria presença habitual.

Last edited:
Almocei em Évora o mês passado com uns amigos num restaurante perto da estação de comboios e não achei nada barato para a localização do mesmo.

A comida estava boa.

Mesmo na era da internet em todo o lado, ainda há acasos interessantes.
No fim‑de‑semana calhei a almoçar num sítio perfeitamente insuspeito, no Feijó, o Zip Zip.
Andava por aquelas bandas, sugeriram-me uma churrasqueira que afinal não estava a servir almoços e fomos ao sítio mais perto.
Claramente um sítio da vizinhança, pratos do dia de comida típica, mas como dobrada e coelho não agradam, o que pode correr mal num bitoque? Muita coisa, mas não desta vez. Muito bom.
Toalha de papel, serviço a despachar, mas se a comida é boa e o preço é justo, quem se queixa?

Back