Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia a todos.
Pois é, a vida dá muitas voltas, e como tal, 7 anos de namoro foram a vida. Mas como não sou gajo de me ficar a lamentar, decidi dar uso à agenda telefonica, e portanto, hoje vou jantar em Coimbra com uma velha conhecida.
Que restaurantes me aconselham, para deixar uma boa imagem na rapariga, mas onde nao empate lá todo o meu ordenado? O da Quinta das Lágrimas está fora de questão, estive a ver a coisa, e apesar de ser o local ideal, está fora do meu orçamento.
Restaurante calmo(romantico), bem situado, boa comida!e duas pessoas a comerem por 50 euros..Com que caractristicas?
Saludos
Restaurante calmo(romantico), bem situado, boa comida!e duas pessoas a comerem por 50 euros..
compravas tu as coisas, fazias um pic nic ........ e CERTAMENTE criavas melhor impressao.... []
só uma ideia....
Restaurante calmo(romantico), bem situado, boa comida!e duas pessoas a comerem por 50 euros..
podes-me dar um ponto nessa zona para localizar o restaurante?[Praia do Ourigo.Foz do Douro.Em termos de qualidade da comida talvez seja só razoável em vez de boa.Se der para prescindir um pouco neste aspecto valorizando mais o ambiente/localização...[]
Saludos
Parece-me bem[Já lá não vou há uns 4 anos mas mesmo assim recomendo este.
http://www.lifecooler.iol.pt/edicoes/lifecooler/desenvArtigo.asp?art=1482&rev=2&tit=&cat=376
podes-me dar um ponto nessa zona para localizar o restaurante?[]
em frente ao mini-golf?Quem faz a marginal da Foz para a Ribeira é a última praia,em frente ao castelo e antes de começar o Passeio Alegre.
Saludos
em frente ao mini-golf?
Txeeeee, em Coimbra há tanto por onde escolher []
Antigamente havia o Real das Canas, em Stª Clara. Um dos mais belos espaços para um refeição. Janelas grandes viradas para o rio e cidade mas...já fechou [s)]
Nas docas não recomendo (carissimo!!!!). Na Taberna, a primeira vez que lá fui quase me ri quando vi a conta [] .
Ahhh, e apesar da comida ser muito boa, para mim...é sempre pouco.
O Italia é sempre o Italia e, numa qualquer noite sem chuva, comer junto à janela e ver o rio é agradabilissimo []
Se lá fores, reserva a mesa, solicita o local (junto à janela) e pede uma ou mais velas.
Se fosse eu, quase de certeza que ia ao Verde Moínho perto da mata de Vale de Canas.
Comida tipicamente Italiana, local bonito e tranquilo, atendimento do best! O empregado chama-se Pedro e se fizeres reserva via telm e lhe pedires "algo mais", ele até te "apimenta" a mesa.
O Verde Moinho-Restaurantes Lda
Torres do Mondego
R Moinhos Casal Lobo - Coimbra
3030-195 COIMBRA
- 239 718 163
Falaram na Farmácia.
Há uns 6 anos atrás era ponto de atracção. Hoje é mais um "vulgar" restaurante que passou de guardanapos de pano para papel (a fama subiu-lhes à cabeça)...no me gusta
Ahhh, e de ambiente tranquilo e romântico tem pouco...
Epah, se pagares bem, eu até te reservo uma sala inteira só para ti no Virabrasa (rest de um familiar).
Mando colocar todo o tipo de decoração que quiseres e até arranjo alguém para tocar violino []
Ele só quer impressionar a miuda ... nao a quer pedir em casamento eheheh