Tópico dos restaurantes

Claro que conheço!![;)]

Tou em Lisboa mas tenho casa na Torre de Coelheiros...[;)]

Não sei o que achaste da comida, mas eu vi aquilo como um café normal, poucas mesas,.. mas no que diz respeeito aoa specto das mesas a chegada, as mesas com epadas, pão, saladas de ovas e de polvo,... e depois os pratos principais nem se fala [br:)] Excelentes mesmo.

Agora se for la no inicio de 2008 como costumo ir ao alentejo digo qualquer coisa ver se andas por lá [:blush:]

Restaurante italiano na zona do Porto

Restaurante italiano na zona do Porto

A ideia é um restaurante para fazer um jantarzito para um grupo de 10 pessoas...
Alguem me diz um?

Conheço alguns, mas assim também recebo uns quantos inputs...

Não digam o doliva que isso é carissimo! :P

Coisa à volta de 20€...

A ideia é um restaurante para fazer um jantarzito para um grupo de 10 pessoas...
Alguem me diz um?

Conheço alguns, mas assim também recebo uns quantos inputs...

Não digam o doliva que isso é carissimo! :P

Coisa à volta de 20€...

Pah,

Eu curto muito um que há em leça, pegado ao BUZ.
O all arrabiata...

Tb pudera, os gajos têm lá um logo da alfa romeo... [:D]
Mas a sério, aquilo lá come-se fixe, e o ambiente é muito italiano...
O preço é que pode passar os 20€, depende daquilo que comerem.
Tb existe outro junto da praia dos ingleses, que não me recordo o nome, onde se come bem a preço justo, desde que não bebam vinho!! [;)]

Eu recomendo o S.Martino na praça dos poveiros, por cima do coliseu. Por 10 euros fazes a festa com bebidas, entradas, sobremesas e pizzas com 50cm de diametro. Nao só são enormes como MUITO boas.

As varandas (barra e sol) são as tipicas pizzarias pra jantares de grupo... nao se come mal e tb n é mt caro.

Varandas da Barra, em frente à Pousada da Juventude. O preço está no que pretendes, e tem uma sala grande que dá para juntar um grupo, à vontade.

ora bem la mafia ou d'oliva eu excluiria. Pelo menos nao volto lá! fiz ha algum tempo la 1 jantar com cerca de 10 pessoas e como e habitual no fim de um jantar poe-se a conversa em dia. O empregado como viu que nao iamos consumir mais (findas as sobremesas e cafe) começou a pressionar para sair sendo bastante rude...(nao nao era hora de fecho). La mafia tambem ficaria excluido devido aos proprietarios serem os mesmos do d'oliva.

Eu recomendo o Lancelot junto a ponte da arrabida mas para grupos mais pequenos (2 pessoas lol)

Tens o Alforno junto ao chalé na foz. e pequenino lotaçao maximo 30 pessoas com o tipico ar e decoraçao italiano. quando la fui gostei bastante. Tens ainda Il Grottino junto ao Cort Ingles com optimo atendimento.

Preço tudo a rondar 15 euros por pessoa. Espero ter ajudado

Restaurantes em Beja/Cuba

Restaurantes em Beja/Cuba

Boas!

Amanhã tenho que me deslocar a estas duas localidades em trabalho.
Como não sei como é que o trabalho vai correr ainda não sei se terei que almoçar num sitio ou noutro.

Alguém me aconselha onde se pode almoçar rápido, bom e barato[:p] tanto em Beja ou em Cuba? Ou então a meio caminho, também serve.

Desde já, obrigado pela ajuda.

Voltar
Superior