Tópico dos restaurantes

E tem uma coisa que eu gosto. É amplo. Não se ouve a conversa do vizinho do lado !

Peugeot_Sales:

É o mais fácil de detectar na Marina. É o edifício maior que fica na parte mais alta. Podes entrar com o carro para o parque subterraneo e apanhas o elevador ! Pronto, assim é mais fácil !! [:D] [;)]

O Rio's é bonzinho, costumo ir lá com um cliente/amigo meu, pq é perto do escritório dele, a vista é boa, mas das 5 ou 6 vezes que lá fui nunca me deslumbrou em termos de comida.

Quando é "pró deboche" nada como o Porto de Santa Maria... [:)]

^^ Só lá fui uma vez... E sim, é mesmo para o deboche !

Neste momento, o meu restaurante de eleição é mesmo o Virgula, mas isto vai mudando com o tempo !

Tenho andado para os lados do Bairro: Olivier Café (antiga cervejaria alemã perto do cais do sodré)! Ambiente, requinte e uma cozinha fabulosa!

Mas há tantos...

Tenho andado para os lados do Bairro: Olivier Café (antiga cervejaria alemã perto do cais do sodré)! Ambiente, requinte e uma cozinha fabulosa!

Mas há tantos...

Excelente também. Ainda não experimentei foi o Olivier (o 1º).

Um que me desiludiu um pouco, apesar de tambem ser bom, foi A Travessa. É bom, mas não apaixona, e pelo preço mais valia !

Mas há tantos...

Engraçado

toda a gente diz que o olivier é optimo e eu~não achei nada de especial.
:sh)

devo ser do contra[:)]

cumprimentos

Engraçado

toda a gente diz que o olivier é optimo e eu~não achei nada de especial.
:sh)

devo ser do contra[:)]

cumprimentos

O Olivier é óptimo, mas a última vez que lá fui apanhei uma intoxicação alimentar... tvz tenha tido azar, ninguém mais ficou doente.

Mas eu estava a referir-me ao Olivier Café que apesar de ser do mm dono é bastante diferente.

E trabalhas em Paço de Arcos de andas à procura de Restaurante?

Tens o Galego (suponho que o nome é Casa Galega) que é um ESPECTÁCULO.

O problema é encontrares lá outras pessoas conhecidas... O Isaltino a fumar os seus Cohiba...

... e a mulher do dono, que apesar de quarentona dá umas boas vistas à casa. [:D]

Quanto à comida, não vale a pena andar aqui com coisas. Come-se bem. [;)]

O Olivier é óptimo, mas a última vez que lá fui apanhei uma intoxicação alimentar... tvz tenha tido azar, ninguém mais ficou doente.

Mas eu estava a referir-me ao Olivier Café que apesar de ser do mm dono é bastante diferente.

eu estava a falar do olivier café[;)]

my mistake

cumprimentos

E trabalhas em Paço de Arcos de andas à procura de Restaurante?

Tens o Galego (suponho que o nome é Casa Galega) que é um ESPECTÁCULO.

O problema é encontrares lá outras pessoas conhecidas... O Isaltino a fumar os seus Cohiba...

... e a mulher do dono, que apesar de quarentona dá umas boas vistas à casa. [:D]

Quanto à comida, não vale a pena andar aqui com coisas. Come-se bem. [;)]

e nessa zona há também o OS ARCOS

mas é bastante provavel encontrar o director do sol[:D] [:D]

cumprimentos

Ajuda, restaurante em Braga...

Ajuda, restaurante em Braga...

Caros amigos, desta vez venho eu pedir-vos ajuda.

Gostava que me dissessem um restaurante romântico q.b. em Braga. Um restaurante em que possa passar um bom bocado com miuda, com um bom ambiente, calmo, se possível boa vista (o que em Braga só se for pro Bom Jesus ou Sameiro...), e já agora não muito caro...[;)]

Obrigado a todos os que partilharem ideias.

Abraço

Eu sugiro 2 que não tem a vista referida, mas o serviço e o ambiente penso que se enquandram nos restantes requisitos, romântico qb e não muito caro.

Casa Alves, perto do Feira Nova ou Casa das Artes em Real.

Voltar
Superior