Tópico dos restaurantes

nao é esse. disseram-me o nome, mas à 6ªfeira já registo muito pouco no cérebro :sh)

tb nao é na Malveira, mas por acaso, quem mo aconselhou foi aconselhado quando estava na malveira [:cool:]

Restaurante Churrasqueira do Oeste

Rua 1º de Maio 3 - Gozundeira

2590-507 SOBRAL DE MONTE AGRAÇO

Telefone - 261786015

Responsável: Carlos Pereira

Dia de Encerramento: Segunda-feira

Especialidades

Peixe: Arroz de Tamboril; Polvo à Lagareiro; Bacalhau à Oeste; Espetadas de Tamboril; espetadas de Chocos.

Carne: Cabrito no churrasco; Costeletas de novilho; Picanha; Posta mirandesa e Porco preto.

Preço Médio: 15.00

desculpem nao ter postado. acabei por encontrar o restaurante, é o Portal do Moinho. a nível da refeição em si não me desapontou. relativamente ao factor humano não surpreendeu. a indicação que me tinham dado era de boa comida e bom atendimento. acho que se tivesse levado o fato e gravata do dia-a-dia teria sido melhor atendido. notei uma clara "preferência" ao cliente habitual em deterimento de um (ou 4 pois eramos 4) novos clientes, que esperaram quase 10m que chegasse o acompanhamento de uma dose de espetadas.

claramente, para riscar do mapa de restaurantes.

Restaurante no Porto - Preciso de ajuda.

Restaurante no Porto - Preciso de ajuda.

Bons dias caros amigos do fórum [;)]

Preciso de uma ajudinha vossa. Este fim-de-semana vou receber uma visita de um casal amigo Holandês. Vão ficar instalados num hotel perto da Rua Santa Catarina e o que eu preciso mesmo é da recomendação de um Restaurante para Jantar com eles na segunda-feira.
Agradecia que se possível, fosse num local agradável, não muito distante desta zona da cidade e que o preço não seja muito elevado, apesar de eles terem um poder económico muito elevado eu sou Português e como tal não dá para me esticar muito. [8b]
De preferência que seja um restaurante, cuja especialidade seja centrada na Cozinha Típica Portuguesa. apr:)

O meu sincero obrigado.

Cumprimentos,
Nrsp :)

Tao bom que já perguntei o que é que acompanha o esparregado!! Desde que traga esparregado, como qq coisa :D Recomendo! A comida é muiitttoo boa, e para a qualidade acho que tem um preço optimo. Das dezenas de restaurantes do Porto, e querendo que seja na baixa, deve ser a melhor relaçao preço/qualidade!

Voltar
Superior