Tópico dos restaurantes

Boas caros foristas

Quero agradecer a vossa ajuda na escolha do restaurante :)
Sempre fui ao Abadia e diga-se de passagem que se come bem, embora não o considere com um restaurante assim tão bom... Sou de Viana do Castelo e cá existem restaurantes que metem o Abadia no bolso.
Não pensem que estou a ser ingrato, mas no geral gostei :) Comeu-se relativamente bem e o preço é bastante atractivo :)

Um abraço e obrigado a todos :)

Nrsp

Tambem tens restaurantes muito melhores que o abadia cá no Porto ... Não se enquadram é no que tinhas pedido inicialmente (barato)...

Por causa deste topico acabei por ir ao Aleixo ehehe gostei bastante embora a comida tenha muito sal para o meu gosto.

Onde é que este mouro pode comer a melhor francesinha do Porto e arredores??

Vou brevemente vou ao Porto, aproveito para comer em alguns dos restaurantes sugeridos aqui e queria comer umas boas francesinhas (adoro [br:)] ).

Obrigado

Vou brevemente vou ao Porto, aproveito para comer em alguns dos restaurantes sugeridos aqui e queria comer umas boas francesinhas (adoro [br:)] ).

Obrigado

Também sou mouro [:D] , e no Porto gosto de comer no Capa Negra II. Eu gosto das Francesinhas de lá, mas deixemos chegar os tripeiros que devem tar mais dentro do assunto [:D]

Eu também sou da Mouraria, e há cerca de 10/12 anos costumava ir ao Porto com alguma frequência e costumava ir a um sitio chamado Madureira... nem sei se ainda existe ou não. Na altura as francesisnhas eram bem boas. Acho que era perto do Campo 24 de Agosto.

Deixa lá vir os Celtas para opinarem.

Obrigado

Na marisqueira Proa na praia de Matosinhos, ou no Prisma ( Perto da universidade lusíada )

Deixo a minha sugestão :

Café Requinte - Matosinhos

R. Godinho 837
Matosinhos
4450-150 MATOSINHOS
PORTO

t: 229381416

Convem ir preparado para esperar um pouco ... normalmente tem fila aos fins de semana ...

Ah e nao esperem serviço atencioso ... ou um restaurante todo pipi ... aquilo é senta come e levanta que há muita fila ehehe

Obrigado
Como já referi num outro tópico, as melhores francesinhas neste momento, a meu ver, são no A. Cunha 2. Como alternativa mais "tradicional" tens o Bufete Fase, no entanto mesmo após remodelado o espaço é muito pequeno, portanto dependerá do nr. de pessoas.

No Charlot são boas, mas não são iguais ao Cunha 2. Além de que o Cunha 2 só enche à sexta e sábado, e se chegares após as 20h.

Cumps.

Como já referi num outro tópico, as melhores francesinhas neste momento, a meu ver, são no A. Cunha 2. Como alternativa mais "tradicional" tens o Bufete Fase, no entanto mesmo após remodelado o espaço é muito pequeno, portanto dependerá do nr. de pessoas.

No Charlot são boas, mas não são iguais ao Cunha 2. Além de que o Cunha 2 só enche à sexta e sábado, e se chegares após as 20h.

Cumps.

Por acaso conheço os 2 e acho que são rigorosamente iguais.Aliás o dono do Charlot era a pessoa que estava na cozinha do Cunha.Assim como o café S. João,tambem em Canelas.Tambem este de uma pessoa que trabalhava no Cunha.

Saludos

Cumps.
Esse Bufete estou a ver que é muito falado, vou mesmo ter que lá ir, como somos apenas um casal e vou cedo, não devo ter grandes problemas.

Mas vamos ficar 4 dias no Porto, não vou só comer francesinhas, também vou rodar alguns dos restaurantes aqui aconselhados, que quiserem aconselhar mais, no Porto e arredores, força...

P.S. - Atenção que eu gosto de comer bem, mas não gosto de pagar muito, a menos que seja mesmo uma coisa especial, aí tudo bem.

Obrigado pessoal

Esse Bufete estou a ver que é muito falado, vou mesmo ter que lá ir, como somos apenas um casal e vou cedo, não devo ter grandes problemas.

Mas vamos ficar 4 dias no Porto, não vou só comer francesinhas, também vou rodar alguns dos restaurantes aqui aconselhados, que quiserem aconselhar mais, no Porto e arredores, força...

P.S. - Atenção que eu gosto de comer bem, mas não gosto de pagar muito, a menos que seja mesmo uma coisa especial, aí tudo bem.

Obrigado pessoal
Não te convenças disso, lá tens duas ou três mesas de duas pessoas e quase sempre ocupadas. Tenta ir cedo e mesmo assim prepara-te para esperar um bocado. :)

Quanto aos restaurantes, se me souberes dizer qual o valor máximo que estás disposto a pagar por pessoa (já com vinho), poderei fazer algumas recomendações.

Cumps.

Obrigado

Por norma vou ao Capa Negra II, mas ainda hoje em Lisboa, comi uma francesinha e gostei muito, na Confraria das Francesinhas, na Rua Braancamp.[;)]

Voltar
Superior