Tópico dos restaurantes

Como já aqui foi dito, recomendo vivamente a ABADIA...cada vez que me desloco à Invicta nunca deixo de lá ir. [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Esse Bufete estou a ver que é muito falado, vou mesmo ter que lá ir, como somos apenas um casal e vou cedo, não devo ter grandes problemas.

Mas vamos ficar 4 dias no Porto, não vou só comer francesinhas, também vou rodar alguns dos restaurantes aqui aconselhados, que quiserem aconselhar mais, no Porto e arredores, força...

P.S. - Atenção que eu gosto de comer bem, mas não gosto de pagar muito, a menos que seja mesmo uma coisa especial, aí tudo bem.

Obrigado pessoal

Tens sempre o rustico e tipico "Rei da sardinha assada" em Matosinhos...tem um verde tinto...

Não te convenças disso, lá tens duas ou três mesas de duas pessoas e quase sempre ocupadas. Tenta ir cedo e mesmo assim prepara-te para esperar um bocado. :)

Quanto aos restaurantes, se me souberes dizer qual o valor máximo que estás disposto a pagar por pessoa (já com vinho), poderei fazer algumas recomendações.

Cumps.
Tudo bem, não me importo de esperar para comer uma Francesinha especial [br:)]

Para Restaurante, não tenho um valor estipulado, mas tipo 15/20€ por pessoa para uma refeição normal(só bebo vinho em ocasiões especiais e quando não conduzo), se for um restaurante especial até posso gastar mais, mas tem ser coisa boa.

apr:)

Para Restaurante, não tenho um valor estipulado, mas tipo 15/20€ por pessoa para uma refeição normal(só bebo vinho em ocasiões especiais e quando não conduzo), se for um restaurante especial até posso gastar mais, mas tem ser coisa boa.

Por 20€ não falta onde comer bem no POrto..[;)]

Restaurante porreiro para um grupo relativamente grande...

Restaurante porreiro para um grupo relativamente grande...

... em Lisboa, de preferência junto a Santos ou Cais do Sodré. Ideias? Eu conheço um ou dois, mas queria ver as vossas sugestões. A ideia é não passar os 10~15€ por pessoa e comer qualquer coisa de jeito. [;)]

Desde já, obrigado pelas sugestões. [kiss]

Ao Fundo da rua do carmo, ao lado da Charles, chama-se Adega do Rossio, eu comi entradas, picanha bem servida, tres bifes jeitosos, arroz batata frita e salada, sobremesa, bebida á discrição e café tudo 10 euros, e foram 18 pessoas

Amanhã mando-te pm com algumas das minhas escolhas, hoje já estou demasiado cansado. [;)]

Cumps.

Boas caros foristas

Quero agradecer a vossa ajuda na escolha do restaurante :)
Sempre fui ao Abadia e diga-se de passagem que se come bem, embora não o considere com um restaurante assim tão bom... Sou de Viana do Castelo e cá existem restaurantes que metem o Abadia no bolso.
Não pensem que estou a ser ingrato, mas no geral gostei :) Comeu-se relativamente bem e o preço é bastante atractivo :)

Um abraço e obrigado a todos :)

Nrsp

já agora amigo aconcelha um restaurante bom e acessivel em Viana do Castelo [;)]

Voltar
Superior