Tópico dos restaurantes

Deixo a minha sugestão :

Café Requinte - Matosinhos

R. Godinho 837
Matosinhos
4450-150 MATOSINHOS
PORTO

t: 229381416

Convem ir preparado para esperar um pouco ... normalmente tem fila aos fins de semana ...

Ah e nao esperem serviço atencioso ... ou um restaurante todo pipi ... aquilo é senta come e levanta que há muita fila ehehe

Belo "tascol" sem dúvida [:D]
Não é um requinte como o nome mas as francesinhas são muito boas [br:)]

Farang, seguiu PM. ;)

Cumps.
notworthyiz6.gif
Um enorme bem haja
notworthyiz6.gif

Tenho a certeza que vou passar uns óptimos dias no Porto
thumbupxn3.gif

Eu comia bem uma inteira ... se tiver com fome claro ...

Andei a gabar o Abadia ... este sabado fui lá ... para alem de comer mal ... os empregados foram mal educados ...

Comi costeletão de novilho na brasa ... que nao trazia qualquer tempero ... ( nem ponta da sal ) . entre mandar para trás, comer e 2 dedos de conversa chegou a meia noite ... qual a minha admiração quando olho á minha volta e vejo 4 empregados a olhar para nós a falar com aquela cara de quem " já se iam embora"

(queriam fechar a parte de cima)

Até que um deles veio pedir para nos apressarmos ... Ridiculo ...

Ainda por cima eu estava a jantar com 1 advogada que até se riu na cara dele.

Resultado ... pedimos mais 1 garrafa de vinho , e saboreamos a nosso bel prazer , era 1.15h quando pedi a conta.

Última edição:
Eu comia bem uma inteira ... se tiver com fome claro ...

Andei a gabar o Abadia ... este sabado fui lá ... para alem de comer mal ... os empregados foram mal educados ...

Comi costeletão de novilho na brasa ... que nao trazia qualquer tempero ... ( nem ponta da sal ) . entre mandar para trás, comer e 2 dedos de conversa chegou a meia noite ... qual a minha admiração quando olho á minha volta e vejo 4 empregados a olhar para nós a falar com aquela cara de quem " já se iam embora"

(queriam fechar a parte de cima)

Até que um deles veio pedir para nos apressarmos ... Ridiculo ...

Ainda por cima eu estava a jantar com 1 advogada que até se riu na cara dele.

Resultado ... pedimos mais 1 garrafa de vinho , e saboreamos a nosso bel prazer , era 1.15h quando pedi a conta.
Eu fazia exactamente o mesmo, tirando a garrafa de vinho pq assim estava a dar-lhes dinheiro... pedia era uma garrafa de água de 1,5L! [:D]

Cumps.

Sem ser muito caro com um atendimento muito bom e com umas pastas mui saborosas tens o Alfarrabista na Rua das flores, e costuma estar aberto até tarde.

Eu fazia exactamente o mesmo, tirando a garrafa de vinho pq assim estava a dar-lhes dinheiro... pedia era uma garrafa de água de 1,5L! [:D]

Cumps.

Por acaso nao me lembrei dessa :) A agua tinha calhado bem melhor.

Hoje de manha enviei uma carta ao cuidado da gerência para lá ... vamos a ver se me respondem.

Aquilo vai fechar para obras no final do mes... Enfim ... mais um para riscar da lista ... já começam a ser poucos.

Restaurante c optimo atendimento, o dono é extremamente atencioso, e c umas entradas e pratos mto bem confeccionados, é numa ruela por trás da casa de saude da Boavista, chama-se Pote Velho.
Um dos meus restaurantes predilectos no Porto...

Restaurante c optimo atendimento, o dono é extremamente atencioso, e c umas entradas e pratos mto bem confeccionados, é numa ruela por trás da casa de saude da Boavista, chama-se Pote Velho.
Um dos meus restaurantes predilectos no Porto...
Já ouvi falar, mas confesso que nunca experimentei. Preços?

Cumps.

Já ouvi falar, mas confesso que nunca experimentei. Preços?

Cumps.

A comer mto bem , c optimas e variadas entradas todas na hora (rissois quentinhos, moelas a fumegar, cogumelos salteados em queijo, alheira genuina Mirandela...) vinho q deixo sempre ao conselho do dono (não por não perceber mas pq ele faz questão e tem boas pomadas...[:D] ), sobremesa e café, não ultrapassa os 25 euros por pessoa. O problema é mesmo encontrar o restaurante pq parece uma vulgar casa, só tem uma peq placa à entrada. O espaço é peq mas mto acolhedor, com uma lareira q está ligada no tempo frio...vale mesmo a pena experimentar, num grupo peq ou jantar a 2. Confirmar sempre antes telefonicamente, claro está...

A comer mto bem , c optimas e variadas entradas todas na hora (rissois quentinhos, moelas a fumegar, cogumelos salteados em queijo, alheira genuina Mirandela...) vinho q deixo sempre ao conselho do dono (não por não perceber mas pq ele faz questão e tem boas pomadas...[:D] ), sobremesa e café, não ultrapassa os 25 euros por pessoa. O problema é mesmo encontrar o restaurante pq parece uma vulgar casa, só tem uma peq placa à entrada. O espaço é peq mas mto acolhedor, com uma lareira q está ligada no tempo frio...vale mesmo a pena experimentar, num grupo peq ou jantar a 2. Confirmar sempre antes telefonicamente, claro está...
Considero-me um razoável gastrónomo e conhecedor dos melhores restaurantes do Grande Porto, e como tal não posso deixar passar esse. [;)]
Para além de indicações mais precisas, como classificarias a amesendação? Simples?

Cumps.

Ps: Por posts teus anteriores pareces-me ser um bom garfo, acho que vamos ter que conversar mais vezes. [:D]

Última edição:
Restaurante chinês em telheiras

Restaurante chinês em telheiras

Ouvi dizer (para mal dos meus pecados) que existe um chinês para os lados de telheiras que é 8 euros e comes o que quiseres. É que tenho uns sobrinhos que querem lá ir, e eu vou por arrasto... mais para o conbibio... não curto muito o chinês.:sh)

Voltar
Superior