Tópico dos restaurantes

Sim há um Chinês em Telheiras que é All You Can Eat (antes era só aos almoços de semana...) O preço já foi 7,5€ por isso se te disseram 8€ deve ser isso.

Mas não é à escolha é buffet e tens lá os pratos e comes. Claro que há os Best Sellers (Xau Xau, Chao Ming, Shop Suey , Crepes e Pudim Chinês!)

Sim há um Chinês em Telheiras que é All You Can Eat (antes era só aos almoços de semana...) O preço já foi 7,5€ por isso se te disseram 8€ deve ser isso.

Mas não é à escolha é buffet e tens lá os pratos e comes. Claro que há os Best Sellers (Xau Xau, Chao Ming, Shop Suey , Crepes e Pudim Chinês!)

e um granel para lá entrar, o "povinho" não resiste a um enfarta-brutos...[:)]

Quando surgiu a moda dos restaurantes chineses, até nem desgostava daquilo...

Mas depois de ver a cozinha de 2 desses restaurantes: [:vm)][:vm)][:vm)]

Haverá concerteza restaurantes portugueses iguais ou piores mas aqueles eu vi e fiquei enojado. Aliás, até evito comer fora. Não há nada como comer em casa comida que sabemos donde vem (ou não)...[:p]

Ouvi dizer (para mal dos meus pecados) que existe um chinês para os lados de telheiras que é 8 euros e comes o que quiseres. É que tenho uns sobrinhos que querem lá ir, e eu vou por arrasto... mais para o conbibio... não curto muito o chinês.:sh)
Tenta comer de forma descontraida e saboreando cada pedaço...

....se o conseguires identificar [:D].

Não ligues a isso, vai e aproveita [;)].

Quando surgiu a moda dos restaurantes chineses, até nem desgostava daquilo...

Mas depois de ver a cozinha de 2 desses restaurantes: [:vm)][:vm)][:vm)]

Haverá concerteza restaurantes portugueses iguais ou piores mas aqueles eu vi e fiquei enojado. Aliás, até evito comer fora. Não há nada como comer em casa comida que sabemos donde vem (ou não)...[:p]

Já não como chinês desde.. daquela reportagem do restaurante na minha terrinha :sh)
Mas as hamburgueres do BurguerRanch do Freeport.. São passadas numa máquina com grelha a desfazer-se, seguida num molho que deve ter dias..

PS: Mas sabem bem como tudo.

Última edição:
Por acaso já jantei num chines de telheiras e na altura diziam que era o melhor de lá...deve ser esse.

Chines eu as vezes vou...e como sempre o mesmo, sempre mesmo.

Galinha com ananás.[br:)] [br:)] [br:)] adoro

isso é um sushi mais gorduxo produzido nos EUA para fazer concorrencia ao Mc donalds[:D]

de qualquer modo prefiro a galinha com anañás que pelo que parece de chines nada tem mas sabe muito bem aquele molhinho amarelado a saber a ananas e a cobrir o arroz[br:)]
LOOOL é nada, é do mesmo tamanho dos outros, só que é feito de modo invertido, alga por dentro e arroz por fora, etc... é muito bom

Desde as reportagens que vi sobre os restaurantes chineses em Espanha e Portugal, nunca mais pus os pés num.:sh)
E eu que até gostava bastante.

Voltar
Superior