Tópico dos restaurantes

Será que sou o unico que prefere uma boa galinha com ananas (de um bom restaurante chines) a um sushi?[:cool:]

sushi gosto mas não o ponho á frente de outros pratos

Quando surgiu a moda dos restaurantes chineses, até nem desgostava daquilo...

Mas depois de ver a cozinha de 2 desses restaurantes: [:vm)][:vm)][:vm)]

Haverá concerteza restaurantes portugueses iguais ou piores mas aqueles eu vi e fiquei enojado. Aliás, até evito comer fora. Não há nada como comer em casa comida que sabemos donde vem (ou não)...[:p]

O meu pai trabalha no ramo da hotelaria...dá assistência técnica aos equipamentos de restaurantes e etc.

Acredita que há restaurantes Portugueses com piores cozinhas que os chineses.

Carne verde que não se deita fora e vai para croquetes, massa de pão estragada que vai para para bolos ou pão, bocados de carne podre pelo chão das cozinhas, ratos motros por curto circuito dentro das máquinas, vários cm de camadas de gordura, etc etc...

Desde as reportagens que vi sobre os restaurantes chineses em Espanha e Portugal, nunca mais pus os pés num.:sh)
E eu que até gostava bastante.

Então não metas os pés em mais de metade dos restaurantes .... LOL

Conhecem o Madeirense no Colombo ? Como é o sabor de comida estragada numa cozinha que mais parece uma pocilga ?

Então não metas os pés em mais de metade dos restaurantes .... LOL

Conhecem o Madeirense no Colombo ? Como é o sabor de comida estragada numa cozinha que mais parece uma pocilga ?

Há relativamente pouco tempo fui lá e não achei nada de especial (antigamente ia lá mais vezes e não era mau).
Mas cúmulo dos cúmulos é a sobremesa caseira (caseira porque devem ter aberto o pacote da mousse Alsa lá) a 4,5€ :-D

Há relativamente pouco tempo fui lá e não achei nada de especial (antigamente ia lá mais vezes e não era mau).
Mas cúmulo dos cúmulos é a sobremesa caseira (caseira porque devem ter aberto o pacote da mousse Alsa lá) a 4,5€ :-D

uma mousse 4,5 euros, eu até tinha verdonha de a comer.:sh)

Houve uma altura que aquilo andou melhorzinho. Acredita que aquilo mete nojo lá dentro....mas até dá para jogar á bola com bocados de carne no chão [:D]

Houve uma altura que aquilo andou melhorzinho. Acredita que aquilo mete nojo lá dentro....mas até dá para jogar á bola com bocados de carne no chão [:D]

Esse gestor, ou responsável, deve ser um grande C0nas, se ele sabe disso e deixa acontecer, devia ir para o olho na rua. Os funcionários que fazem isso, não merecem o dinheiro que ganham, e deviam ir também para o olho da rua. Além de ser uma grande falta de respeito para com os clientes (que é quem lhes paga o ordenado), é revelador do carácter e profissionalismo da pessoa.

Fui hoje exprimentar o Pote Velho.Confirmo a qualidade.
Exprimentei o arroz de pato e a chanfana de cabrito.Ambos muito bons.
Para 2 pessoas vieram 2 meias doses.A comer bem,sobrou.
Para quem não coma em grande quantidade meia dose é suficiente para 2 pessoas.Uma dose deve dar seguramente para 3/4 pessoas.
Não comi entradas.Apenas azeitonas.
Uma sopa, as ditas meias doses,2 cervejas,1 água,uma mousse(boa) e 1 café,26€.
Para quem gosta de comida típicamente Portuguesa bem confeccionada,recomendo.

Saludos

Restaurante de Peixe - Grande Lisboa - Qual o melhor?

Restaurante de Peixe - Grande Lisboa - Qual o melhor?

Onde comer o melhor peixe grelhado na zona de Lisboa?

Sítios de qualidade na comida, serviço e espaço!

Voltar
Superior