Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
porcaria podes comer sempre onde menos esperas...
já provaram miolos de macaco muito bom mesmo [][
][
]
é bom não é? [brnão devia ter aberto a pagina dos california rolls...fogo pá!
é bom não é? [br] [br
]
Pois eu tinha um cunhado... agora é ex cunhado looool.e do melhor!
[br] [br
]
teho de dizer ao meu padrinho pa fazer mais uma jantarada de sushi!
[] [
]
toma toma tenho um padrinho sushi chef!![kiss]
Quando surgiu a moda dos restaurantes chineses, até nem desgostava daquilo...
Mas depois de ver a cozinha de 2 desses restaurantes: [:vm)][:vm)][:vm)]
Haverá concerteza restaurantes portugueses iguais ou piores mas aqueles eu vi e fiquei enojado. Aliás, até evito comer fora. Não há nada como comer em casa comida que sabemos donde vem (ou não)...[]
Desde as reportagens que vi sobre os restaurantes chineses em Espanha e Portugal, nunca mais pus os pés num.:sh)
E eu que até gostava bastante.
A título de curiosidade nunca vi cães ou gatos vadios lá para as bandas de telheiras...
Então não metas os pés em mais de metade dos restaurantes .... LOL
Conhecem o Madeirense no Colombo ? Como é o sabor de comida estragada numa cozinha que mais parece uma pocilga ?
Há relativamente pouco tempo fui lá e não achei nada de especial (antigamente ia lá mais vezes e não era mau).
Mas cúmulo dos cúmulos é a sobremesa caseira (caseira porque devem ter aberto o pacote da mousse Alsa lá) a 4,5€ :-D
Há relativamente pouco tempo fui lá e não achei nada de especial (antigamente ia lá mais vezes e não era mau).
Mas cúmulo dos cúmulos é a sobremesa caseira (caseira porque devem ter aberto o pacote da mousse Alsa lá) a 4,5€ :-D
Houve uma altura que aquilo andou melhorzinho. Acredita que aquilo mete nojo lá dentro....mas até dá para jogar á bola com bocados de carne no chão []