Tópico dos restaurantes

Mais algum? [:cool:]

Depende do que queres gastar, mas há um bastante em conta e depretencioso que eu gosto: Mercado de Alcantara!
Bom peixe e boa carne, serviço eficiente e preços simpáticos, mas não tem o charme do Mercado do Peixe.

Gosto tb do Amarra o Tejo no castelo de Almada, bom peixe, bom serviço, requintado e vista deslumbrante sobre Lisboa... não sei se é o caso, mas é excelente para jantares românticos! [;)]

Tb tens os supeitos do costume no Guincho: Porto de Sta Maria e Meste Zé... (muito) caros e bons!

A sugestão de Almada:

http://lazer.publico.clix.pt/artigo.asp?id=108662

Última edição:
A ideia é mesmo para peixe, ao Porto de Santa Maria fui algumas vezes, da última não correu muito bem, resolvi deixar de parte uns tempos.

Pensei no Faroleiro ou Meste Zé, estava a ver se alguém conhecia algum novo.

A ideia é mesmo para peixe, ao Porto de Santa Maria fui algumas vezes, da última não correu muito bem, resolvi deixar de parte uns tempos.

Não vais ficar desludido com o Amarra ò Tejo nem com o Mercado do Peixe. O 1º tem a vantagem de ter uma vista soberba!

Fui uma vez a esse, mas comi la um arroz de marisco que estava muito bom [;)]

Por vezes vou ao Clube do Peixe na 5 de Outubro mas o Pinóquio nos restauradores tem marisco e peixe de grande qualidade, creio que é uma das referências.

Costumo ir muito ao Amarra o Tejo e aquilo também serve bastante bem, é requintado e tem uma vinda linda, principalmente à noite, mas há quem goste tb de dia.

Ao Mercado do Peixe, também já fui e servem bem.

Voltar
Superior