Tópico dos restaurantes

Boas,

Taurus, dia 15 vou p/ os teus lados... Mais propriamente Silves, começa aí a debitar onde se pode almoçar à maneira (e sem arrebentar o orçamento de estado). [:D] [;)]

É só p um dia e em trabalho... :( antes fossem férias [kiss]!!

Edd :)

Alguém tem umas dicas?

Cumps,

Em Silves tens O Monchiqueiro 2 na Rua da Cruz de Portugal ao pe da Fabrica do Inglês.

Boas,

Obrigado pela sugestão, mas n a segui pq lá indicaram-me 1 outro:

O "Recanto dos Mouros", n foi mau... mas se calhar ficava melhor nesse [:blush:] e acho q o preço n justifica mt a qualidade/quantidade.

Os empresários (neste caso representados pelos empregados de mesa) continuam a tentar cobrar por coisas q n são pedidas e/ou são mandadas p/ trás. Mais uma vez, tentaram cobrar-se de entradas qd dei logo ordem q as levassem, pior ainda qd eu n pedi nada disso!... [8b] [:vm)]

Eu nao sou contra as entradas ... mas que metam umas entradas em condições ... aí eu nao me importo de pagar ...

Agora dar 3€ por 3 pães e 2 pacotes de manteiga ... e chamar-lhe entrada ... é gozar com um gajo.

Agora se me apresentarem um polvo com cebola , uma boa alheira grelhada mas acabado de fazer ... nada daquela porcaria que ja andou nas mesas todas.

café in em belem come se bem, para 2 pessoas fica a rondar os 70 euros
mas deixei de la ir porque uma vez meteram me na conta algo que nao pedi
mas tb nao disse nada.. apenas perderam um cliente :)

o faroleiro no guincho nao é mau, mas nao gosto muito do peixe que la servem.. tb pa 2 pessoas ronda os 60 euros

joao padeirono guincho tb fui la uma vez e nunca mais.. decoraçao horrivel e pagei bem e comi mal...mas o peixe é bom.. ronda os 50/60 euros

o panorama no guincho .. gosto muito de la ir e ate agora nao falharam, pessoal é simpatico e pa um jantar a 2 é bom mesas bem isoladas :)
o preço tb ronda os 60 euros fazem um bife de lombo que é divino, n deixo de ir la 1 vez por semana.

os preços variam.., mas é com entrada (pao, queijo curado,fatias de presunto etc) bebidas, sobremesa e o prato principal um bife de lombo ou um bacalhau fica +/- isso

Última edição:
Não sei se já foi referido aqui, mas para mim um dos melhores restaurantes do Porto (dos que conheço) é o Grego.

De comer e chorar por mais ;)

Eu nao sou contra as entradas ... mas que metam umas entradas em condições ... aí eu nao me importo de pagar ...

Agora dar 3€ por 3 pães e 2 pacotes de manteiga ... e chamar-lhe entrada ... é gozar com um gajo.

Agora se me apresentarem um polvo com cebola , uma boa alheira grelhada mas acabado de fazer ... nada daquela porcaria que ja andou nas mesas todas.

Boas,

Eu tb n sou contra as entradas... n sou alérgico a estas! [:D] [;)]

Sou contra a quererem cobrar entradas, q neste caso eram fatias de presunto e queijo (ou seja das q anda de mesa em mesa) qd eu N PEDI e ainda p cima mandei de volta. :( :sh)

Os restaurantes já foram avisados q n podem cobrar por coisas q são colocadas na mesa sem o cliente pedir, mas continuam a insitir! [8b]

Assim como, por norma n peço entradas pq almoço sozinho, n vou estar a pedir entradas, e dps prato principal e sobremesa... há q ser racional a meu ver! [:blush:] [;)]
Ahhh e o patrão n me paga o almoço à factura tb... [s)]

Cumps,

Restaurante onde se coma bem em Abrantes

Restaurante onde se coma bem em Abrantes

Este fim-de-semana tenho de ir a Abrantes, e uma vez que não conheço lá praticamente nada, solicito assim a vossa ajuda para indicarem alguns restaurantes porreiros na zona de Abrantes (arredores também pode ser).

Agradeço repostas.

Restaurante Stª. Isabel, na Rua dos Correios, mesmo no Centro de Abrantes, o dono é o Alberto, tipo porreiro, moço da minha criação. Restaurante do Parque de S. Lourenço ( ao lado da EP Cavalaria) e um novo que abriu recentemente entre a antiga garagem da rodoviaria e o largo do tribunal. O nome escapa-me agora, mas é qualquer coisa relacionado com Pinheiros. Se gostas de maranhos, a não perder

Posso?

Em Ortiga (saída 12, IP6/A23, a seguir a Abrantes) há um que gosto muito: Kabras (acho que é assim).

Tem uns filetes de fataça com açorda de ovas de comer e chorar por mais.apr:)

Meus amigos, hoje à tarde deu-me uns desejos tipo grávida[:D] de comer um bolo, q já não como à anos: bolas de berlim! Com massa tenra e fofa, frescas e com aquele creme a rir-se para nós?[:p]
Alguem aconselha algum sitio especial, alguma pastelaria onde sejam realmente "fora de série"?
Abraços

Meus amigos, hoje à tarde deu-me uns desejos tipo grávida[:D] de comer um bolo, q já não como à anos: bolas de berlim! Com massa tenra e fofa, frescas e com aquele creme a rir-se para nós?[:p]
Alguem aconselha algum sitio especial, alguma pastelaria onde sejam realmente "fora de série"?
Abraços

Natário: Viana do Castelo.

Que restaurante sugerem para ir hoje jantar com a namorada?

Entre Lisboa e Margem-Sul.

Não se estiquem muitos nos preços que a semana passada fui ao Japa, e foi o que se viu... [:D]

Voltar
Superior