Tópico dos restaurantes

citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

citação:Originalmente colocada por MS

citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O XL já foi melhor... A última vez que la fui paguei 36€ por pessoa, e estava bom, mas não o suficiente para o preço.

A Brasserie tb há na Marina de Cascais e é dos meus restaurantes favoritos. Restaurantes só de 1 prato rulam muito.

Outro Tempo Bar - Estrela - 20€
Lucca - Av da Liberdade (por trás, Rua D Maria) - 30€
O das Pizzas ao Pé do Lux

Muito bom! ;)

E no Porto, não há aqui ninguem do Porto que diga onde é que se come bem? É que vou lá no final do mês e quero comer bem! :)

Eu não sou do Porto, nem conheço muito bem, mas comi umas francesinhas no Capas Negras</u>, que já estou aqui a "augar"!!! [B)][B)][B)]:D

Adoro francesinhas!! [:X]
Já me disseram que no Porto come-se muito bem, mas nomes de restaurantes, onde estão???

deixo aki alguns restaurantes de francesinhas (por ordem de preferencia)

Francesinhas Al Forno - Leça da Palmeira [B)][B)]
Capa Negra - Porto - Campo Alegre
Rei das Francesinhas - Porto - Pinheiro Manso
Cascata - Leça da Palmeira
Alicantina - Porto - Campo Alegre
O Ricardo - Leça da Palmeira

QUE FOME!! [8)]

Ainda no Porto têm o Assador Típico, onde se come muito boa carne e para Francesinhas o Decomur, ficam ambos perto do Hospital Santo António..e não se paga muito..;)mas também têm na ribeira a Adega Presuntaria Transmontana que se come muito bem..e paga-se também muito bem..:)

Francesinhas no Porto? Cufra, local para o único encontro no Norte do fórum ;)

Matosinhos tb há o Charrôco, onde se come do melhor peixe que há, e em Leça conheço o Fonte do Mar, muito bom também, que é ao lado d'O Bem Arranjadinho..

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Francesinhas no Porto? Cufra, local para o único encontro no Norte do fórum ;)

Matosinhos tb há o Charrôco, onde se come do melhor peixe que há, e em Leça conheço o Fonte do Mar, muito bom também, que é ao lado d'O Bem Arranjadinho..

esqueci-me da Cufra, é um optimo restaurante de francesinhas tb ;)

Francesinas no Cufra era antigamente... agora o pão já não é torrado e está cheio de ingredientes que mais parece uma sande em vez de uma verdadeira Francesinha. A cufra é um bom restaurante mas já foi o tempo em que as melhores francesinhas do norte lhe pertenciam.

Perto da Mealhada é a churrascaria "tem-tem", no Porto ao pé de Sá da Bandeira o "Buraco" e ainda na foz o "D.Manuel" e narua da Alegria também há um de que me esqueci do nome :(

Todos caros, mas realmente muito bons.

Vou falar dos bons e baratos.

Os restaurantes minhotos em almada...doses entre 6 a 10euros[:p]
Um jantar com TUDO fica por uns 12-15euros(qdo digo tudo é com vinho , entradas , sobremesas etc...)
Noutras localidades gostei de um em borba acho que é a Parra (saí quase com os copos devido ao formidavel vinho que lá tinham[:p])

Mas brutal foi no Folgosinho na Serra da Estrela... paga-se por cabeça[:I]uns 20euros acho eu...
Mas deu entradas(morcelas e chouriço e broa) 1ºprato cabrito assado(repeti)2ºprato Leitão, 3º arroz de cabidela., e depois ainda trouxeram a feijoada de javali...ainda parece que havia vitela mas já tava farto de comer.

Sobremesas... requeijão com doce de abobora ou leite creme.[:p]
A seguir café e um bagaço com/ou não bagas de simbre.
Tudo incluído(incluindo vinho caseiro)

Nesse dia já nem jantei...[:p]:D:D:D

Adoro e o que me atrai é restaurantes tipicos, simples e castiços e de comida caseira onde se pague pouco e se saía sem fome;)

Agora a sério a um pequeno castiço n sei o nome fica em canidelo perto do casablanca fica em cima das rochas mesmo ali em frente ao mar!
Espetaculo é acolhedor barato e come-se muito bem ideal para casais a papar a luz de velas com vista para o mar a bater nas rochas!
É é pequeno poucas mesas!

como o silverarrow começou a fazer, ponham preços, especialidades e localidade.

já agora, havia aqui uns 2 tópicos de restaurantes, nao?

Rui dos Leitões Mealhada.
Marisqueira Antiga- Matosinhos.
Os lusiadas- Matosinhos.

Estes são os que mais gosto mas de vez em quando dou um salto a outros.

Porra que já meteram o Sapo de Penafiel.[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Janus

Rui dos Leitões Mealhada.
Marisqueira Antiga- Matosinhos.
Os lusiadas- Matosinhos.

Estes são os que mais gosto mas de vez em quando dou um salto a outros.

Porra que já meteram o Sapo de Penafiel.[}:)][}:)]

Era o que ia dizer esse sapo fui lá já a bué era engraçado aquilo lá com os ditos cujos pendurados. E o chefe lá vinha ter contigo

;)

A marisqueira tb é fixe, os lsiadas é que n conheco hei-de experimentar [B)]

O problema da marisqueira é que são aos 60/70 euros de cada vez, não dá para abusar muito[8)].
O Lusiada (se o nome nao for este é algo relacionado com o livro[8)]) é na primeira á direita depois da Audi, para quem está a ir na direcção a praia pela avenida Serper Pinto.

Na "Grelha" em Leiria ncome-se 5 estrelas...quando vopu ter jogos é sempre lá que paro para comer...sempre cheio...

CUMPS,MIKE

No Porto e Arredores:

Grelhador da giesta- Alto da Maia- Posta De Vitela
Boi Na Brasa- Zona Industrial Porto- Rodizio à Brasileira
Capa Negra- Campo Alegre- As melhores Francesinhas
Nanda- Rua Alegria- Cozinha feita com fogão a Lenha
Ranchão- Maia- Posta Vitela e Cozinha regional

Para Já ficam estas sugestões, mas aguardo tb mais sugestões vossas(No Porto e periferia)

citação:Originalmente colocada por EnginE

No Porto e Arredores:

Para Já ficam estas sugestões, mas aguardo tb mais sugestões vossas(No Porto e periferia)

Binho da casa e musica ao vivo à sexta

citação:Originalmente colocada por EnginE

No Porto e Arredores:

Já é a 4ªvez que menciounam o nome desse restaurante. Quando for ao Porto em Abril é certo...;)
Já agora ficam aqui mais uns:

O César - Marisqueira - Ericeira - Especialidade, mariscada á césar. p/medio-20€
O Camponês - comida regional - Malveira da Serra - especialidade, cabrito com molho de alho.[B)] p/medio-15€
Jardim da Cerveija - comida alemã - Cascais - especialidade, pernil de porco com shucrut. p/medio-20€

citação:Já é a 4ªvez que menciounam o nome desse restaurante. Quando for ao Porto em Abril é certo...

fazes bem!!
já agora de entrada experimenta os rissóis de carne (caso gostes é claro!!!)

Se passarem por barcelos experimentem o restaurante Bagoeira, bacalhau e polvo na brasa com broa caseira!!!!uma delicia!!

citação:Era o que ia dizer esse sapo fui lá já a bué era engraçado aquilo lá com os ditos cujos pendurados. E o chefe lá vinha ter contigo

xiii aos anos!!!! o sapo ainda existe???lembram-se dos donos?? pareciam armários!!!!:D

Back