Tópico dos restaurantes

citação:Originalmente colocada por btteirobttista

Queria q fosse costa, pq depois vai haver festa na praia, era sair do restaurante e andar bebado o menos possivel de carro, por isso nao convinha ser longe.
e acho q a festa é na praia do waikiki, qto mais perto desta, melhor.
Se souberem nomes e telefones dos restaurantes, postem sff

Mesmo perto da praia se nao quiseres gastar mto tens um chines que tem uma sala enorme e é perto do hotel, depois tens o barbas[:I] que odeio[:o)] mas mais perto nao há...tem cuidado com os tsunamis...:D

e depois tens os da costa que já aqui foram referidos.;)

na costa os preços sao mais altos do que em almada e a kualidade por vezes é menor.[:I]

Pá....

Sendo Assim:

Tens o Antigo Giramar, Comida Brazuca, depois, é só desceres a rua e estás na praia.

Estás a ver, nem é uma RECTA é mesmo uma descida acentuada !
É, quem vem da Charneca da Caparica, para a Costa, antes de chegar ao Deposito da marinha, fica na Curva Apertada.

Ou então tens aqueles restaurantes, na Avnida, junto á praia, desde o Hotel até aos Bombeiros !!

Na Costa, sei que o Dono do da Discoteca da Praia da Sereia, tem o Restaurante, na praia ao LAdo.

Pá, se queres mesmo na costa, é uma questão de passares lá antes, para sondares o assunto !

Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

EDIT: O Dono do Waikiki, tem um restaurante na praia ao Lado, mas deves passar lá antes para ver se está aberto nesse dia !!

citação:Originalmente colocada por ragazzito

A sangria no Boa esperança é a minha desgraça, belas festas de anos ja la tive.

Ia lá mto(1988,89,90,91...já la vao mtos anos e a sangria era optima[:p][:p][:p]

Depois comecou a ficar mto cheio e os preços a subir, ficou uma ex.tasca, restaurante da Moda, depois era ambientes complectamente alucinantes entre comunistas militantes e gajos de extrema direita:D:D comecei a escoher sitios mais calmos para comer[8D]

No entanto é um belo restaurante mas já há anos que não ou lá.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

A sangria no Boa esperança é a minha desgraça, belas festas de anos ja la tive.

esse parece me bem... onde é mesmo?? a sangria ainda é boa? sabes se fazem menus para festas? e preços?

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

Na charneca tens uns quantos Brasileiros porreiros. Sugiro o Livorno.
Livorno é bom... adoro o rodizio de pizzas[B)]

zerorpm, esse grill é no monte da Caparica né?!
se for o que tou a pensar é mesmo ao pe da minha escola, mas nunca lá fui[8)]

Eu recomendo-te mesmo o Boa Esperança! Vou lá com frequência, convém ires lá combinar com o dono como queres fazer o jantar, normalmente varia entre os 10 e os 12 euros com sangri à descrição que é a melhor que eu já bebi! eu vou lá mais vezes é pela sangria! hehe

citação:Originalmente colocada por zerorpm

O Grill 20 fica na zona industrial do Feijó, na Quinta do Gato Bravo

Tambem ha um no monte de caparica como o Rc diz e ha outro no montijo. ;) costumo ir bastante ao do feijo, quem quiser carne com qualidade nem pode pensar duas vezes, ainda para mais fica mesmo ao pe da minha casa.

A pergutna que eu faço é..

Onde é que encontro um mapa de almada para dar com essas ruas todas?

Esse do atum a 5€ agradou-me...

citação:Originalmente colocada por Kia

citação:Originalmente colocada por btteirobttista

Pessoal, tou a pensar fazer a minha festa de anos na costa da caparica, mas nao conheco lá nenhum restaurante bacano, dakeles que tem tipo sangria à discriçao e tal. Alguem me recomenda algum restaurante deste genero na costa da caparica??

Abraço

o barbas, lol[}:)] é carissimo! a costa ta podre, é tudo carissimo, sao so brasileiros e pretos e brancos a fazerem mal e a roubar, é uam vergonha, paahh

faz a festa noutro sitio!

aconselho te este:

BAIXA DA BANHEIRA, RESTAURANTE O STOP, uiiiiiiiiii, barato e com qualidade acima da media!
já almocei no stop um bélo bife com molho de mostarda.[B)]gostei da casa e do preço.;)

Back