[Sociedade] Tópico dos Salões de Jogos

Já tive para fazer uma maquina para ter em casa ... comprando uma antiga e colocando um emulador ... Mas falta-me um espaço mais javardo para a ter . [:D]

Já dei por mim muitas vezes a ver máquinas de flippers no OLX! [:D]

Alguém chegou a ver em salão de jogo e/ou feira uns matraquilhos de hóquei em patins?, desde o fim da década de 80 que nunca mais vi tal jogo, somente o tradicional de futebol.

Benfica vs FCP, SCP vs Benfica, VFC vs Benfica.

Flipper (máquina), bilhar, jogos de vídeo, vi.

[;)]

Já dei por mim muitas vezes a ver máquinas de flippers no OLX! [:D]

Fliper's nunca gostei muito ... Mas uma maquina Vintage fica barato ... leva um LCD por dentro uma tabua nova com uns joistick's Retro que existe há venda ... e depois é só colocar um computador mediano lá dentro.

Penso que com 300€ se faz a festa. Depois é dar largas à imaginação na decoração !!

Depois é dar largas à imaginação na decoração !!

Eu já me contentava com um bibelot destes... [:D]

cool-beer-taps-from-around-the-world_s660.jpg

OutRun e super hangon eram um sucesso, sempre gostei das máquinas de flippers e joguei na mítica D.Elvira que era dos primórdios dos flippers.
Também gostava de matrecos apesar de não jogar nada de especial. Quando comprei a moradia, a primeira coisa que comprei foi uma mesa de matrecos igual aos dos cafés completamente restaurada, por duzentos e tal euros fiz a festa e quando há petiscadas em casa com os amigos é um sucesso. Qualquer dia também devo investir num snooker la para casa e confesso que também cheguei a espreitar o preço dos flippers no olx:)

E este...tanta porrada levavam aqueles botões! [:D]

hqdefault.jpg

E, claro, para mim, o REI!!!!

Pac-Man-Screen-Shot.png

Outro excelente:

5944572_std.gif

Last edited:
Costumava jogar num perto do largo do calvário, e mais tarde num que ficava entre o picoas plaza e a fontes pereira de melo.

Metal slug, Daytona, Serra Rally!! Ocasionalmente, puzzle bubble.

E snooker, claro!

Muito dinheiro gastei no Alfredo, na Praça do Chile.

Devia ter os meus 12/13 anos. Na altura só podiam entrar maiores de 13 anos.

Jogos a 10 escudos [:D]

Já lá vão mais de 30 anos. Agora é uma loja de móveis

Procurem por Mame cabinets. É fazível, mas nao sei até que ponto iria haver utilidade a nao ser que os nossos amigos passem a vida em nossa casa, tipo sitcom americana.

Boas

Comecei a frequentar salões nos anos 70 com o meu Pai no celebre Apolo 70.

Depois fui viver para Benfica havia sítios incontornáveis, o da Av. de Uruguai, situado no prédio ao lado onde vivia o Carlos Paredes (aqui havia no piso -2 uma pista de carros, e no piso -1 os matrecos, flipers e Pacman eram reis).

Ao pé na R. Republica da Bolívia havia o salão do Zé, onde o prato eram ping-pong e o bilhar e snooker.

Ao pé do Califa havia o Centro Comercial Habib, com o seu salão num piso -1 e na Av. Gomes Pereira havia o Alcasar.

TB frequentei 1 dedicado às máquinas de vídeo na Av. de Roma em frente às piscinas do Arieiro, e 1 no Centro Comercial IF, na Estefânia, ao pé da Casal Ribeiro.

Boas

Comecei a frequentar salões nos anos 70 com o meu Pai no celebre Apolo 70.

Depois fui viver para Benfica havia sítios incontornáveis, o da Av. de Uruguai, situado no prédio ao lado onde vivia o Carlos Paredes (aqui havia no piso -2 uma pista de carros, e no piso -1 os matrecos, flipers e Pacman eram reis).

Ao pé na R. Republica da Bolívia havia o salão do Zé, onde o prato eram ping-pong e o bilhar e snooker.

Ao pé do Califa havia o Centro Comercial Habib, com o seu salão num piso -1 e na Av. Gomes Pereira havia o Alcasar.

TB frequentei 1 dedicado às máquinas de vídeo na Av. de Roma em frente às piscinas do Arieiro, e 1 no Centro Comercial IF, na Estefânia, ao pé da Casal Ribeiro.

Tambem frequentei esse da Av. de Roma e o do IF (já não me lembrava do nome). Tinha uma loja que vendia cassetes com jogos para o spectrum.

Back