citação:
Originalmente colocada por PT82
citação:
Originalmente colocada por Luís Dias
citação:
Originalmente colocada por PT82
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
E o que me dizem dumas simulações que eu fiz pra mim contra terçeiros, pedirem 520eur??? tenho carta a menos de 1 ano e 19 anos mas porra, é um exagero não??? terei de meter o meu irmao a condutor habitual senão tou lixado...
Com agravamento pela idade e pela carta de condução, acredita que é bom preço [

]
Pelo mesmo serviço e mesmas coberturas para o meu irmao com 30 anos e carta a 5 pedem 170, acho que não ha margens pa duvidas quando comprar carro ficara em nome do meu irmao carro e apolice
cumps,
Luís Dias
ATENÇÃO!!!
Claro que a diferença de preço é abismal, provavelmente porque o teu irmão não tem agravamento e muito possivelmente tem bonificação por ter seguro em nome dele há algum tempo (Penso eu). No entanto, tem de se ver uma coisa, é realmente mais barato, mas assim não vais ganhar histórico. Isto é, daqui a uns anos quando quiseres fazer seguro em teu nome, apesar de não teres agravamento, não vais ter bonificações, por muitos anos de seguro que tenhas. Vê bem essa situação e faz as contas a longo prazo para ver se realmente compensa. É que ao fim de 2 ou 3 anos já não tens agravamentos e já vais ter bonificações se for em teu nome. No caso da AXA por exemplo, levas com agravamento, mas se não tiveres nenhum acidente nos 2anos seguinte, não só recebes todo o agravamento que pagaste, como passas a ter +20% de bonificação

Ou seja, ao fim de 2anos, acabas por ter um seguro como se nunca tivesses tido agravamento...
Por isso, vê se realemnte compensa