Tópico dos Seguros de Saúde

Boas ainda n me decidi mas tenho aqui duas simulações uma multicare e outra medis o que acham? algumas coisas é semelhantes outras nao, nao sei o que sera mais vantajoso agradecia uma opinião
Decidi incluir os meus pais tambem no seguro visto que eles nao tinham qualquer seguro...

https://www.dropbox.com/s/o2w2hbnzpb0o5fd/simMedis.pdf?dl=0

https://www.dropbox.com/s/o2w2hbnzpb0o5fd/simMedis.pdf?dl=0

agradeço

A revista proteste fez um comparativo este ano com diversos seguros de saúde, daquilo que vi os preços andam entre os 300€ e os 900€, tendo em conta as diferentes coberturas de cada um.

Julgo que eles dão vantagem aos seguros da Medis, conseguiram melhores resultados na avaliação realizada por eles no estudo efectuado. Se conseguires leres o estudo que eles fizeram, talvez te ajude na decisão de escolher o seguro.

A revista proteste fez um comparativo este ano com diversos seguros de saúde, daquilo que vi os preços andam entre os 300€ e os 900€, tendo em conta as diferentes coberturas de cada um.

Julgo que eles dão vantagem aos seguros da Medis, conseguiram melhores resultados na avaliação realizada por eles no estudo efectuado. Se conseguires leres o estudo que eles fizeram, talvez te ajude na decisão de escolher o seguro.

já andei a procura mas nao encontrei, podes fornecer?

alguém sabe se na Medis fazem seguros personalizados ou é so como tem no site? gostei da opçao 2 deles com estomatologia mas tem la coisas que nao me interessa e nao da para desativar por exemplo "parto" e apenas uma das pessoas é que queria com estomatologia as outras duas nao

Presentemente qual ou quais os melhores seguros de saúde? (exceptuando a Multicare que tenho neste momento e parece que virou um tasco...)
Neste novo seguro de saúde até estava a pensar dispensar a estomatologia e os reembolsos fora da rede, iria para um mais simples.

Vou dar um up ao topico

Alguem aqui com medicare platinum + platinum gift

a minha mãe foi aderir a esta porcaria por telefone e pelo que vejo é só gente insatisfeita

ja nem falo da publicidade do site que tem lá a barraquira da tina e o mariconço do goucha, para mim era logo motivo para excluir

Alguem utiliza o Plano de Saude Wells (do Continente)?
Não é um seguro de saúde, mas tem descontos interessantes.

https://www.planosaudewells.pt/

Fiz uma simulação para higiene oral e deu-me €21,3. Não me pareceu mal, para algo que não tem custos de adesão nem mensalidades.

eu não percebo nada de seguros de saúde...chinês completamente para mim
o que é dentro da rede e fora da rede? e o que é a capital? e depois aparece uma percentagem a dizer do genero 90% do segurador e 10% para mim.
e o período de carência é o quê?
depois num plano a estomatologia só aparece ''acesso rede opticas'' e no outro aparece a franquia anual que pago 20%.....será que tanto no primeiro plano como no segundo pago o mesmo se quiser arranjar uma cárie?

Rede julgo que são as clínicas que pode ir (que têm os protocolos com o seguro);
O capital de responsabilidade maxima que assumem por ex. 10 MIL €, é o dinheiro que está disponível para determinado acto ou no geral, internamento por ex. 10 mil eur, etc.
A % é de quanto o seguro paga. Tem uma lista dos tratamentos grátis e a % que a seguradora paga, ou o custo final.
Período em que pode accionar o seguro. Entre assinatura do contrato e a produção de efeitos. Assinas dia 1 Agosto - periodo 3 meses, só em novembro podes fazer valer-te do seguro, se tem problema já em setembro o seguro nao assume resp .
É ler as clausulas e a lista dos tratamentos pagos \ nao pagos.
Tb nao percebo nada de seguros, nem tgenho nenhum , mas julgo ser assim.

nao penses que por 15 euros por mes te compoem os dentes de borla, nao é assim

Não há nenhum sítio onde possamos compara seguros de saúde?
Isto é novidade para mim e parece ter tudo a informação sempre tão escondida...

Estou a pensar fazer um seguro para mim e para a esposa porque, pelos últimos exames que ela fez, adivinho que venham aí uma série de exames e possíveis cirurgias que se esperar pelo público poderão demorar uma eternidade. Nunca tivemos seguro de saúdo, o mais próximo disso é o clinicard ou o plano wells mas penso que nem um nem outro são adequados para esta situação, parecem-me cartões de desconto.

Não há nenhum sítio onde possamos compara seguros de saúde?
Isto é novidade para mim e parece ter tudo a informação sempre tão escondida...

Estou a pensar fazer um seguro para mim e para a esposa porque, pelos últimos exames que ela fez, adivinho que venham aí uma série de exames e possíveis cirurgias que se esperar pelo público poderão demorar uma eternidade. Nunca tivemos seguro de saúdo, o mais próximo disso é o clinicard ou o plano wells mas penso que nem um nem outro são adequados para esta situação, parecem-me cartões de desconto.

Eu diria para contactares o etu mediador o qual poderá apresentar planos das companhias com que trabalha.
Se não tiveres então vê aqui o que estiver mais perto de ti

Pensava que fosse mais fácil comparar os seguros existentes e até os preços cobrados... Parece tudo tão oculto...

Eu diria para contactares o etu mediador o qual poderá apresentar planos das companhias com que trabalha.
Se não tiveres então vê aqui o que estiver mais perto de ti

Os mediadores que conheço penso que só trabalham com a Ageas e com a Allianz, pelo menos é nestes que tenho os seguros dos carros... De certo que haverá outras opções para além destas com as quais eles não trabalham. Não sei se será verdade, mas parece que me estou a limitar àquilo que um mediador pode oferecer em vez de ir procurar um mediador que tenha o que eu quero. A minha experiência com seguros é fraca por isso posso estar errado.

Penso que a Deco tem um comparador online

Penso que o comparador só tem seguros de quem teve disposto a participar no estudo mas mesmo assim fala na MGEN e em preços dispares que vão desde 200€ a 2000€.

Algum feedback sobre esta MGEN? Desconheço totalmente e tb não tem muita informação online...

Entretanto pelo que percebi, seguros pode haver bastantes mas redes de cuidados onde estes assentar são 3 ou 4 (multicare, advancecare, médis). Não sei também se terá a sua influência.

Boa noite,

Tenho uma amiga com alguns problemas de saúde e está a pensar aderir a um seguro de saúde de forma a cobrir as despesas que vai ter nos próximos tempos.

Vai ter que fazer uma ressonância, vai ser operada ao ombro e depois todas as consultas de acompanhamento.

Sabem qual a melhor opção para um seguro destes pagamento o máximo 120€ por mês.

Sendo patologias já existentes o melhor que deverá conseguir é aderir a um clube de saúde onde os preços possam ser mais simpáticos. Duvido que alguém lhe pague a 100 por cento algo já existente.

Voltar
Superior