Tópico dos sistemas de GPS e navegação

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por NCR

Uso um Garmin V ligado a um HP baratuxo e apenas para todo o terreno. O Garmin poderia ser substituído por um GPS mais básico, apenas para fornecer info ao PDA. Todavia, e porque faço umas coisas por África, interessa-me poder contar com o Garmin em caso de avaria do HP (muito provável no deserto por causa do pó).

Abraço,

NCR

O Xôr NCR é quem eu penso que é ?? Um tipo com bom gosto por andar de PAtrol e de Alfa 156 ??
Se for o dito, oe meus cumprimentos, se não for, cumprimentos na mesma.. hehe

Patrol eu acho que têm :D ;)

sitefixe tenho um pda asus A716 e já não sei o que lhe fazer,se o vendo ou se compro um receptor gps, o que é que se arranja de receptores,suportes e carregadores de carro

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

sitefixe tenho um pda asus A716 e já não sei o que lhe fazer,se o vendo ou se compro um receptor gps, o que é que se arranja de receptores,suportes e carregadores de carro

Viva.. o 716 ja tem BT? é que haviam varias versoes desse creio eu..

Por BT ou por cabo ligado em baixo sao as melhores opçoes

O de cabo tem a vantagem de alimentar o PDA tambem quando ligado ao isqueiro.

Preços entre os 100 e 150 euros mais ou menos dependendo se é por cabo ou BT..

sim tem BT
onde é que fica a tua tenda?:D

aqui a tempos ainda dei uma vista de olhos mas estavam esgotadas as fichas para ligar por baixo,consegues arranjar daqueles suportes com tudo incluido

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

sim tem BT
onde é que fica a tua tenda?:D

aqui a tempos ainda dei uma vista de olhos mas estavam esgotadas as fichas para ligar por baixo,consegues arranjar daqueles suportes com tudo incluido

viva.. a minha loja é em T. Vedras, mas podes consultar www.sitefixe.com

Quanto aos suportes com tudo integrado tambem se arranjam.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nao percebo cu de GPS.
Digam-me se um GPS, diz a velocidade a que vamos?

Sim diz, velocidade instantanea, velocidade máxima atingida, normalmente e no caso do meu Legend funciona com um pequeno computador de viagem com os Kms totais percorridos, tempo gasto a andar e até indica o tempo da viagem em que estivemos parados e velocidades médias, só não diz os consumos de combustível:D

Na foto o meu GPS com as infos do passeio de ontem pelo monte, o único campo a zeros é o da velocidade instantanea porque no momento da foto o GPS está parado[8]

DSCF0151.jpg

citação:Originalmente colocada por yznogud

Nao percebo cu de GPS.
Digam-me se um GPS, diz a velocidade a que vamos?

Sim diz, velocidade instantanea, velocidade máxima atingida, normalmente e no caso do meu Legend funciona com um pequeno computador de viagem com os Kms totais percorridos, tempo gasto a andar e até indica o tempo da viagem em que estivemos parados e velocidades médias, só não diz os consumos de combustível:D

Na foto o meu GPS com as infos do passeio de ontem pelo monte, o único campo a zeros é o da velocidade instantanea porque no momento da foto o GPS está parado[8]

DSCF0151.jpg

Quanto custa um GPS como esse?

Este foi comprado em 2.ª mão por 170€ com o Metroguide 2005 (mapas das estradas da garmin)incluído, é que este GPS tb tem o mapa das estradas e assim para navegação por estrada tb é fixe, aliás fala com o sitefixe que ele é que percebe disto.
Novo sem o Metroguide deve andar por 200/220€ mais se quiseres os mapas
Está aqui
http://www.sitefixe.com/specs.php?area=1&level=1&id_prod=10

cumprimenTTos
Mário

Só um aparte:

A utilizacao principal vai ser para o meu pai, que tem o conta quilometros todo marado, e a reparacao ronda os 450 euros, sugeri-lhe esta alternativa, dai ter perguntado se mostrava a velocidade, o mapa poderá ser um extra :)

Este foi comprado em 2.ª mão por 170€ com o Metroguide 2005 (mapas das estradas da garmin)incluído, é que este GPS tb tem o mapa das estradas e assim para navegação por estrada tb é fixe, aliás fala com o sitefixe que ele é que percebe disto.
Está aqui

cumprimenTTos
Mário

Boas.

Tenho cá um usado em muito bom estado, com caixa, cabo PC e posso meter-lhe o metroguide 6 ( mapa de estradas de portugal )

150 Euros.

Está aqui

cumprimenTTos
Mário

Boas.

Tenho cá um usado em muito bom estado, com caixa, cabo PC e posso meter-lhe o metroguide 6 ( mapa de estradas de portugal )

150 Euros.

É igual ao do yznogud?

Boas.

150 Euros.

É igual ao do yznogud?

sim, claro.. tenho retomado muitos Garmin eTrex Legend, geralmente o pessoal troca pelo modelo a cores, este esta em muito bom estado.

GPS GARMIN Streetpilot i2

GPS GARMIN Streetpilot i2

No site da Chip7 esta o GPS GARMIN Streetpilot i2 por apenas 199€, acham que vale apena o investimento ou é deitar dinheiro á rua, é que é o meu primeiro GPS e não queria gastar dinheiro que me possa arrepender mais tarde, o uso que lhe darei será principalmente naqules fins de semana maiorzitos e eventualmente no Porto.

Defeito porque?

ja o viram a funcionar? ja experimentaram?

Não é promoçao, é o preço de tabela dele, tenho vendido disso á resma..

Aquilo é tão bom como outro GPS qualquer, ja tem software portugues, e voz em portugues e vem com a ultima versão de mapas ( V.8 )

Não sendo tao pratico como um de ecran tactil é bem porreiro pelo preço que custa.

Voltar
Superior