Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Ou compras legalmente ou arranjas por vias travessas... Procura coisas do género tomtom ou route66.

Algumas antenas já trazem software.

Edit:

A antena fica-te entre 100 a 150 euros. O Software se fores pela via legar também deve de ficar por esses preços.

citação:Originalmente colocada por K2000

Ou compras legalmente ou arranjas por vias travessas... Procura coisas do género tomtom ou route66.

Algumas antenas já trazem software.

Edit:

A antena fica-te entre 100 a 150 euros. O Software se fores pela via legar também deve de ficar por esses preços.

Então será melhor optar por comprar um GPS, porque pelo que vejo, tenho de contar entre 200 a 300€ para antena e software.

Por esse preço já se compra o GPS.

Obrigado pela deixa.

Abraços

Há na Fnac umas promoções excelentes da TomTom, software Iberico e antena incluída por cerca de 90 Euros.
Há outras marcas mas não averiguei muito porque ia lançado apra esta que me tinah sido recomendada.

Se é bom ou não , não o posso dizer, mas comparado com o preço inicial é muito porreiro.

Comprei inicialmente uma antena e vi-me lixado para a configurar, com este da tom tom, foi só inserir o cartão e ele detectou a antena automáticamente, isso facilitou-me a mim bastante, sobretudo porque era a primeira vez a mexer com um pda.
Agora ando a rasca e por teimosia para configurar a outra antena com varios softwares, coisa que não consigo, não me lembro agora da marca mas foi a mais recomendada por ter o "sirf 3" ou sei lá o queÊ como chip o que esta antena da TOm tom tb têm.

È quase de certeza problema meu, mas como precisava urgentemente de GPS, comrpei o tom tom e agora é que vou resolver a questão desta antena eheh.

GPS Automóvel

GPS Automóvel

Boas,

O meu velhote está numa de comprar um GPS portátil para o seu carro. Falou-me em dois modelos mas está receptivo a outros modelos. Galou no Garmin Nuvi 310 e no Tomtom one ibéria. Ele só anda no asfalto :(

Gostaria de saber a opinião da malta em relação a estes ou outros modelos até aos 500 €€.

Thanks

Os novos Garmin com os novos mapas estao um must..

um 610 por exemplo tme um ecran fabuloso.

da uma olhada no meu site :)

citação:Originalmente colocada por BêJota

Boas

Vou ver o 610.
Como é a garmin em termos de cartografia, mais ou menos detalhada que a do Tomtom?
É fácil actualizar??

thanks

Boas.. a tomtom esta a mudar para navteq que é a cartografia desde ha muito usada pela garmin, isso quer dizer algo ;)

é facil actualizar, e vendem-se muito mais garmin que tomtom, isso e um facto..

por mim a escolha arecomendar é o nuvi 610, é 6 estrelas...

POI para GPS TOMTOM (Radares)

POI para GPS TOMTOM (Radares)

Tal como vi hoje no JN, pelos vistos alguém tem andado a compilar uma base de dados de POI (Points Of Interest) com os radares fixos nacionais conhecidos.

Segundo o JN estava a falar nisso num forum, com o endereço www.portalppc.com , mas entretanto pifou, alguém deve ter tratado dele.

Alguém conseguiu ver? Alguém tem essa base de dados?

PS: Tanto quanto eu sei, isto não constitui crime nenhum. Nem é ilegal.

Despiste por causa de GPS

Despiste por causa de GPS

Automobilista despista-se por causa do sistema de navegação
Um homem despistou-se no domingo, na Alemanha, por cumprir uma ordem do sistema de navegação do carro. O sistema dizia «vire à direita agora», mas ainda faltavam 10 metros para o cruzamento
[}:)][}:)][}:)]

Confiante na tecnologia do seu carro, o homem de 53 anos saiu da estrada, subiu umas escadas e bateu contra uma casa de banho exterior. O resultado foram 200 euros de estragos na escadaria, mais 100 para o carro e uma multa de 35 euros.

Já no início deste mês, um outro automobilista alemão, de 80 anos, ignorou um sinal que dizia «estrada fechada para obras» e, seguindo as instruções claras do seu sistema de navegação, bateu contra um monte de areia.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=6178

Epa o gps nem sempre têm razão... O meu ja me levou por um caminho de mato...Por um caminho onde so pasavam bicicletas, obvio que eu não fui atrás do que ele dizia, porque basta voltar atrás que ele arranja outro percurso..

Voltar
Superior