Tópico dos sistemas de GPS e navegação

parece um caso "born in usa"

como o tótó que põe a sua caravana em cruise-control, e sai do seu lugar e vai preparar uma bebida ou 1 café ou o raio que o parta.

A estupidez é uma virose brutal

Ya, vinha comentar isso mesmo :D

citação:De momento estamos a sofrer uma sobrecarga nos servidores.

Clique aqui para entrar de uma forma alternativa.

Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado.

e depois o link nao vai para lado nenhum [}:)]

Aquilo não caça nada!!! Que mania...
Anda tudo á procura da galinha dos ovos de ouro.

Aquilo apenas usa o POI (Points Of Interest) dos softwares de GPS.

E só ves os radares que foram previamente lá colocados. Tal como bombas de gasolina, aeroportos, etc...

citação:E só ves os radares que foram previamente lá colocados.
mais ainda! vês os que lá foram previamente colocados e os que nunca foram colocados:D

os pontos foram dados por quem "viu". eu neste momento posso mandar pra lá um mail ou SMS a dizer que eles estão na estrada X, Km Y, sentido Z, pedir a uns quantos amigos pra enviar a info com textos diferentes, e lá está! fonte de informaçao fidedigna pra eles :D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:E só ves os radares que foram previamente lá colocados.
mais ainda! vês os que lá foram previamente colocados e os que nunca foram colocados:D

os pontos foram dados por quem "viu". eu neste momento posso mandar pra lá um mail ou SMS a dizer que eles estão na estrada X, Km Y, sentido Z, pedir a uns quantos amigos pra enviar a info com textos diferentes, e lá está! fonte de informaçao fidedigna pra eles :D

Claro, como tudo isso depende da comunidade cibernetica.

Nos UK existe disponivel isso, com uma cobertura muito boa do pais deles. Mas lá está, construida pelos utilizadores.

Cá desconhecia que tivessem feito isso.

Voltar
Superior