Tópico dos sistemas de GPS e navegação

citação:Originalmente colocada por ZingaZinga

Das poucas vezes que o usei achei que:
- boa cobertura (até boa demais, uma vez que tem lá alguns verdadeiros caminhos de cabras...:D)
- fácil de utilizar;
- por vezes demora uma eternidade a apanhar os satélites (quando se liga);
- recalculo de rotas bastante rápido;
- tem português do brasil ([xx(])
No geral e tendo em conta que foi oferta, posso dizer que estou satisfeito... mas não conheço outros GPS ao pormenor. No entanto o software e os mapas são os mesmos usados por algumas marcas "boas" no mercado.

Subscrevo!;)

Tive agora a confirmar e é mesmo o BNP - 60, custa 80,90 euros + IVA.

Tendo em conta o preço acho que nao se pode pedir mto, se tivessemos a falar de preços mais altos eu acho que preferia um garmim ou tom tom... mas a diferença de preço é abismal, logo se calhar arriscaria.

Isso não presta [xx(]

Compra mas é um Garmin Nuvi-310 ou um TomTom-ONE (New Edition) ou ainda...um PDA em segunda mão [:p] e bota lá o Software que queres e com os Mapas mais actualizados ;)

ou ainda...passa no Geral, andava por lá um tópico de GPS [:X]

citação:Originalmente colocada por Kraliv

Isso não presta [xx(]

Compra mas é um Garmin Nuvi-310 ou um TomTom-ONE (New Edition) ou ainda...um PDA em segunda mão [:p] e bota lá o Software que queres e com os Mapas mais actualizados ;)

ou ainda...passa no Geral, andava por lá um tópico de GPS [:X]

Exacto... como esse não presta, faz uma coisa: compra um PDA HP ou qteck ou Fujitsu-Siemens, que são bastante bons, instalas lá o Destinator e os mapas Navteq e então, passas a ter uma coisa como deve ser...[8]

Até acredito que não seja, mas o Destinator OP e os mapas NavTeq são normalmente o software/mapas mais utilizados em GPS.

Não tenho aqui o meu e não posso neste momento confirmar a versão, mas posso garantir que uso-o em trabalho, como já disse, ando por povoações rurais que os sitios/nomes não lembram ao diabo e o Belson diz-me sempre correctamente por onde devo ir.

Não contesto que haja melhores, sem duvida que os há, muitissimo melhores até. Mas que o Belson oferece um excelente desempenho para o seu custo, isso garante que oferece.

Dai ter achado a tua resposta "isso não presta" um bocado despropositada. Comparando com TomTom's e Garmim's, é claro que é inferior, mas dai a "não prestar" vai um longo caminho.;)

Cumps.

Continuo a achar que Belson não presta, não tem suporte nenhum, não merece os € que se dá por ele..etc..etc.

Comparando com "outra concorrência"...é preferível um Mio-268,269, ou o Mio C510E, por exemplo.

Mas ainda bem que estás contente com o teu Belson ;)

cumps
[:p]

Ok, é a tua opinião e respeito-a.;)

Claro que tenho que estar contente com o Belson. Se ele cumpre o fim a que se destina, porque não haveria de estar?[:p]

Até te confesso que, se fosse comprar um gps, provavelmente compraria um dos "conceituados", mas depois de ter este oferecido, constato que me serve perfeitamente.:)

Isto já é como os telemóveis, a malta compra aparelhos 3g, com camera de 10000000 pixels, bluetooth, mp3, alta voz, agenda, tira bicas, assa sardinhas, etc, e depois usa-os apenas para............fazer chamadas. :D;)

Esta coisa do GPS é uma fábula que por vezes tem um final infeliz.

Comprei há semanas um sistema GPS, e tinha tudo o que um sistema portátil deveria ter. Menos...

Basta haver um pouco de chuva para não conseguir localizar satélites. Mesmo em tempo normal, já é um problema.

Depois só me informa que preciso de virar à direita uns 20 mts depois de passar a rua...

Não quero dizer a marca. Mas já o devolvi. [8D]

GPS TomTom NAVIGATOR 6 - dá em Nokia 6100?

GPS TomTom NAVIGATOR 6 - dá em Nokia 6100?

Alguém sabe se este conjunto:

278_section_412_uk.jpg

...funciona no Nokia 6600:

pm_6600.jpg

?

Ou se existe algum sistema GPS que funcione?

PD isso depende da versão do software symbian do telefone, e se esta é
compativel com o software, não deve ser dificil de ver estas duas specs.

BTW no titulo está 6100 e não 6600

Voltar
Superior