Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tenho a certeza absoluta, mas a série de mapas 6XX, continua a dar nos GPS tomtom novos. Ou seja o 520/720 com com o novo sistema 7 continua a ler os mapas antigos. Mas repito não tenho a certeza absoluta, passa pelo site do portalppc que já la vi qualquer coisa sobre isso.[]
O 520 e 720 não lê os mapas serie 6, só os novos 7, logo, esqueçam.
Posso dizer q os novos Teleatlas estão quase, quase ao nivel do Navteq serie 9. Quase...
Se é p mais tarde pensar eventualmente em dar umas voltas pela Europa e tal...não compensam os 50E de diferença, a meu ver. Daqui por uns meses arranjas mapas europeus gratuitos p TT. O aparelho é igual.
Com a exepção do WE 675.1409 que está uma porcaria, os restantes TA estão muito melhores nesses sítios, quase ao nível dos Navteq, mas o "quase" por vezes pode fazer uma enorme diferença.Será que os teleatlas melhoraram muito na zona das aldeias e pequenas localidades, que era onde perdiam muito para os Navtec? Pois é nestas zonas que o GPS faz-me falta.
Foi automático. Primeiro o Home passou para a v2.0, depois foi o One que passou para a v7. A actualização está a ser faseada por modelo e, dentro do modelo, por série.Ao pessoal com os TomTom One, como fizeram para actualizar o software para a versão 7 ? Tenho ligado o meu todas as semanas para actualizar os dados quickfix mas nunca me assinalou qualquer actualização de software do aparelho :sh)
Com a exepção do WE 675.1409 que está uma porcaria, os restantes TA estão muito melhores nesses sítios, quase ao nível dos Navteq, mas o "quase" por vezes pode fazer uma enorme diferença.
No interior do País a boa opção ainda é Navteq, a TA (com a excepção acima referida do WE 675.1409) deu um salto de gigante mas ainda falta um bocadinho para chegar à precisão e detalhe da Navteq. Pelo contrário, dentro das grandes cidades e nos grandes eixos de ligação a TA já está melhor que a Navteq
Claro que vale a pena,nesta gama de preço não há melhor[]
Tb tou à espera de 1,esgotadissimo
boas amigos tou com ideias em comprar um gps basicamente para transitar em portugal! qual é que me aconselham em termos de mapa e preço? já estive a pesquisar no fórum antes de perguntar mas é que fiquei um pouco confuso se me poderem ajudar agradecia!obrigado
Boa tarde! Tambem ando ha bastante tempo a pensar em comprar uma coisa destas! Necessito essencialmente de telemovel pratico e teclado de rapido acesso, GPS e uma agenda mediana. Estava a pensar no Nokia N95, mas com estas descriçoes ja tenho duvidas. Arranjo o n95 por 350 euros no Club Viva da Vodafone. Acham que é a melhor opçao, ja que tenho oportunidade de o comprar por este preço?
Existe pelo menos a diferença do 720 ter mais memória interna (+1Gb), ou seja tambem se poupa em comprar um cartão de memória.
Será que o 520 tem os mapas de Portugal e Espanha mais detalhados do que o 720 que tem os mapas de toda a Europa?
Será que os teleatlas melhoraram muito na zona das aldeias e pequenas localidades, que era onde perdiam muito para os Navtec? Pois é nestas zonas que o GPS faz-me falta.
Tive pena de não gostar muito do interface da garmin senão comprava de certeza o 660, mas assim ainda fiquei mais na dúvida!
Boas ... tenho um TT520 e ja o consegui por a funcionar com a mapa WESTERN_Europe_660.1256 que eu penso ser serie 6 (se estiver errado, por favor corrijam-me)O 520 e 720 não lê os mapas serie 6, só os novos 7, logo, esqueçam.
Posso dizer q os novos Teleatlas estão quase, quase ao nivel do Navteq serie 9. Quase...
Se é p mais tarde pensar eventualmente em dar umas voltas pela Europa e tal...não compensam os 50E de diferença, a meu ver. Daqui por uns meses arranjas mapas europeus gratuitos p TT. O aparelho é igual.
ora bem até 200€ conseguirei ter o que pretendo?obrigado