Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Parece que tem muitas funções, sim senhor.

Só é pena a marca que não conheço, e o facto de trazer países a mais!

37 países? Então mas a União Europeia tem 27, esses outros 10 são quê?
Andorra, Vaticano, São Marino, Mónaco, Ilhas Faroé, Islândia, Noruega, Rússia, Turquia e Israel?

Bem... assim um gajo já não tem desculpa para chegar atrasado A LADO NENHUM! Só se for a um casamento no Turkmenistão.
é só a marca que equipa a mercedes no que respeita aos autorádios [;)]

O meu garmin nuvi 200 hoje passou-se. Liguei-o e fui andando da Caparica para Lisboa buscar a minha irmã. o pior é que quando apanhou sinal bloqueou completamente. Nem o ecrã nem o botão de desligar respondiam e ficou com a mesma imagem o caminho todo.
A sorte é que já conheco mais ou menos o caminho.
Quando cheguei acabei por carregar no reset, mesmo com o dedo funcionou, e quando o voltei a ligar ficou tudo bem.
Espero que não volte a acontecer.
Depois acabei por o desligar quando fui para o eixo norte sul porque como ainda não o tem no mapa estava sempre a recalcular a rota e estava a chatear-me um bocado ...

Última edição:
Bom dia,
pode ir sempre passando por aqui http://www.portalppc.com/forum/forum_posts.asp?TID=5583 e por ali http://foro-elrincondedey.com/viewtopic.php?t=3483, com tudo isto vá fazendo grandes pesquisas e tendo boas navegações [:D].

Obs: Necessário registo.

Cumps.

peço desculpa de tar a fazer esta pergunta que para muitos deve ser evidente, mas sou leigo nesta materia.
Gostaria de saber se é possivel com facilidade ao adquirir um Tom Tom One Iberia, adicionar-lhe os mapas de outros destinos sem qualquer tipo de problema?
Obrigado
Cumprimentos

Como assim?
Se se está a referir a inserir diversos pontos e calcular uma rota entre todos eles, dá sim.

Então estarei errado pois estive a brincar com um garmin no jumbo e fiquei com a impressão que tinha a opção PASSAR POR .Mas só um sítio e não vários. Mas marcar pontos no mapa como o tomtom penso que não dá.
corrige-me se não é assim.

peço desculpa de tar a fazer esta pergunta que para muitos deve ser evidente, mas sou leigo nesta materia.
Gostaria de saber se é possivel com facilidade ao adquirir um Tom Tom One Iberia, adicionar-lhe os mapas de outros destinos sem qualquer tipo de problema?
Obrigado
Cumprimentos

Boas, no meu caso foi, o problema maior residiu em obter o código de activação do mapa no site da tt.[8b]

O primeiro deu que nem jinjas, [kiss] mais tarde tentei para outro e deu-me o mesmo código anterior, que não dava no dito mapa que pelo que percebi era de uma geração anterior, logo obsoleto :(

Cumps.

Última edição:
Então estarei errado pois estive a brincar com um garmin no jumbo e fiquei com a impressão que tinha a opção PASSAR POR .Mas só um sítio e não vários. Mas marcar pontos no mapa como o tomtom penso que não dá.
corrige-me se não é assim.

Marcar pontos como? Se se está a referir a gravar determinados locais por onde se passa, ou não, também dá.

Bem, por mais que tente não consigo ler todos os posts que por aqui andam...

Qual é o melhor gps em relação qualidade/preço? Só ouço falar dos tomtom...
E por que preço rondam? e usados talvez?

gostava de saber a vossa opiniao: qual é o melhor e mais completo sistema gps do mercado? uso o GPS com muita frequencia, queria algo fixo e nao de colar no vidro (dispenso TOMTOMS, ndrives, etc).

Seria algo do genero que me interessava: http://www.pioneer.pt/pt/products/10/20/241/AVIC-HD3BT/index.html
GPS+CD-R/RW, DVD Video, DVD-R/-RW, MP3 + bluetooth
seria ainda porreiro se tivesse TV e possibilidade de usar um cartao-sim da operadora incorporado no sistema....

alguem me pode dar umas dicas?
nao importa os preços...

tkz

Última edição:
Olá boa tarde gostava de saber o seguinte:
Acabei de descarregar via TOMTOM HOME alguns percursos turisticos (Costa Brava, Pirineus etc..) onde é que os encontro nos menus do ONE? Desde já o meu obrigado aos entendidos!

Voltar
Superior