Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já navegaste com algum Becker ????????
Para quem carrega os mapas em cartões SD ou similares, nunca vos aconteceu ficarem com os mapas extremamente lentos, principalmente os mapas de maior dimensão?
É que eu instalei um mapa muito detalhado da navteq, e o movimento no ecran (em 3D e em 2D) deixou de ser fluido, para passar a ser aos sacões!
Todos tem prós e contras.
Tenho TTone xl e por enquanto estou satisfeito, também sei que há mais ou menos completos.
Já agora qual o preço do B. 7926?
São opiniões, eu pessoalmente prefiro a Garmin, acho-os mais intuitivos que os TT.
A Becker pode ser líder em sistemas de navegação automóvel fixa, mas penso que em termos de navegação dedicada portátil ainda tem um longo caminho pela frente para ter a qualidade da Garmin ou TT. Mas lá está, são opiniões, esta é a minha e vale o que vale.
No TT one da para instalar o programa que detecta os radares?
E volto a perguntar, onde põsso comprar acessórios garmin?!
boas,
Adquiri este equipamento reentemente, e apesar da sua simplicidade considero-o bastante intuitivo, prático,rápido e fiavel, sendo estes os pontos que procurava num GPS.
O unico aspecto menos positivo, que encontrei até a data prende-se com o facto do ligador do carregador, não se segurar em nenhum dos meus carros.Parece-me demasiado longo para o bocal normal do isqueiro.Contornei a situação, comprando um "T" e tá a funcionar.
O que precisava agora, era saber onde posso comprar um carregador AC para este equipamento.Nas grandes superficieis não tem e no site da garmim diz que os carregadores Ac não estão disponiveis on-line.
Outra coisa, há algum sitio onde posso actualizar os mapas qd necessário?!
Porque dizes que tem um longo caminho pela frente ?????
Todos os Becker vem com 400mhz coisa que a concorrencia só nos últimos modelos é que sairam.
Mas uma coisa tb concordo contigo, preferia de longe um Garmin a um TT.
para mim só existem duas, Becker e Garmin
Pessoal,
Outra pergunta parva aqui do novato.
No garmin que comprei, posso instalar outro software com outro tipo de mapas?!O hardware náo entra em conflito?!
E volto a perguntar, onde põsso comprar acessórios garmin?!
Nem sempre a capacidade de processamento quer dizer que seja melhor do que outro.
A utilização do gps ser intuitiva com menus agradáveis e de fácil acesso e as potencialidades e características do mesmo podem fazer uma grande diferença.
Mas acima de tudo acho que a assistência é um factor fundamental, e a Garmin nisso está bem posicionada. A Becker, por uma experiência recente de uma colega minha, desiludiu ao ponto de ela devolver o gps e trocar por um pda.
Agora, no que diz respeito à Garmin e TT, sem dúvida alguma Garmin, a TT, acho que se não fosse a pirataria já tinha fechado as portas há muito tempo.
Como já responderam anteriormente a compra de acessórios pode ser feita em agentes ou na Garmin Portugal (Satsignal).
Quanto a instalar outro software penso que não pode ser feito, só mesmo os mapas proprietários da marca. Se alguém consigar dar a volta a isso perde a garantia.
Nem sempre a capacidade de processamento quer dizer que seja melhor do que outro.
A utilização do gps ser intuitiva com menus agradáveis e de fácil acesso e as potencialidades e características do mesmo podem fazer uma grande diferença.
Mas acima de tudo acho que a assistência é um factor fundamental, e a Garmin nisso está bem posicionada. A Becker, por uma experiência recente de uma colega minha, desiludiu ao ponto de ela devolver o gps e trocar por um pda.
Agora, no que diz respeito à Garmin e TT, sem dúvida alguma Garmin, a TT, acho que se não fosse a pirataria já tinha fechado as portas há muito tempo.
NSF, Boas, (...)a TT, acho que se não fosse a pirataria já tinha fechado as portas há muito tempo.(...), podes precisar?
Cumps
Devolveu o Becker pq?
Existe o software Garmin para PDA (Pocket PC)?