Tópico dos sistemas de GPS e navegação

comparo um bocado a Garmin e a TT à Aplle e ao Windows. O Windows tem a fatia de mercado que toda a gente sabe devido à pirataria, se não fosse isso nunca teria crescido como cresceu. A aplle, com sistemas operativos e computadores proprietários dificulta um bocado mais esse mercado. A TT é igual, o facto de na internet se poder arranjar o software para navegação "sem custos" permitiu que conseguisse uma grande fatia do mercado de navegação.

Entedido. [:)]
Cumps.

Primeiro porque as características que constavam na caixa do gps não correspondiam à do próprio aparelho. Comprou a pensar que tinha determinadas funções e foi a ver e não era isso que acontecia. E também porque fartou-se de contactar as assistência para pedir esclarecimentos relativamente à actualização dos mapas e nunca lhe ligar nenhuma.
Fartou-se e foi devolver o gps.

Não me leves a mal mas gostava de saber o que é que vinha escrito por fora da caixa que não correspondia na realidade.
Em relação à actualização dos mapas tb gostava de saber quem é que a tua amiga contactou.

Pois duvido que tal tenha acontecido.

O mal dos Portugueses é usarem as coisas e depois devolverem.

Não me leves a mal mas gostava de saber o que é que vinha escrito por fora da caixa que não correspondia na realidade.
Em relação à actualização dos mapas tb gostava de saber quem é que a tua amiga contactou.

Pois duvido que tal tenha acontecido.

O mal dos Portugueses é usarem as coisas e depois devolverem.

não posso precisar porque não foi comigo, como se diz estou a vender o peixe ao preço que o comprei. acho que uma das coisas que se queixou que o aparelho não tinha e que vinha mencionado na caixa era o bluetooth. Em relação à actualização, segundo ela contactou, por mail, os serviços técnicos, agora não sei se foi internacional ou algum representante português, não sei se tem. Segundo ela esperou alguns dias como não responderam ela devolveu o aparelho porque ainda estava dentro dos 15 dias iniciais para troca.
o modelo do gps é que não sei qual é, sei que é um com a imagem da ferrari.

Eu tenho um Nuvi 300 e não estou nada arrependido de o ter comprado. Já o tenho á uns 4 meses e até hoje nao me deixou ficar mal. Mapas da Navteq, simples de trabalhar e intuitivo. Gosto bastante dele. O TT nunca o experimentei.

Andava para comprar o Tom Tom GO910, mas parece que já não é fabricado, agora segundo me disseram e o GO720, a minha duvida é, têm este novo GO720 as mesmas caracteristicas do GO910, os mapas vêm melhores ou piores?, Vale a pena comprar já este novo 720 ou espero mais um pouco? alguem me pode esclaracer isto..
Abraço obrigado.

Alguem que me tire esta duvida SFF.
Abraço.

Andava para comprar o Tom Tom GO910, mas parece que já não é fabricado, agora segundo me disseram e o GO720, a minha duvida é, têm este novo GO720 as mesmas caracteristicas do GO910, os mapas vêm melhores ou piores?, Vale a pena comprar já este novo 720 ou espero mais um pouco? alguem me pode esclaracer isto..
Abraço obrigado.

Alguem que me tire esta duvida SFF.
Abraço.

Não te sei responder porque não estou a par das características de momento, mas esta para sair o 920.

A TomTom anunciou a sua nova coqueluche, o GO 920. Pré-instalado com mapas completos para a Europa, EUA e Canadá e com uma memória interna de 4 GB, inclui ainda a nova solução Tecnologia de Posicionamento Melhorada para uma experiência mais rica em navegação. Apresenta um design esgio, com ecrã sensível ao toque e uma nova cor metalizada. A juntar a isto está a última versão do software com todas as componentes disponíveis nos TomTom GO 720 e 520.

Estas incluem a tecnologia TomTom Map Share que permite alterar facilmente os mapas e partilhar as correcções efectuadas com outros utilizadores TomTom para que todos tenham sempre acesso aos mapas mais actualizados. Está disponível ainda um controlo remoto via Bluetooth na mesma cor do aparelho.
Fonte: http://reviews.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=676

Mais info :
http://www.portalppc.com/GH_ShowArticle.asp?HID=1342

http://www.tomtom.com/news/category.php?ID=4&NID=394&Lid=17

Tenho um gps crown com software ndrive para g250. Alguém sabe se isto dá para actualizar? Não trouxe cartão de memória, mas obviamente dá para colocar.

Boa pessoal estou a pensar em comprar um gps, e estou indeciso entre o tomtom one XL regional, o NDRIVE G600 europa, e o garmin nuvi 200w ou 250w.
O interesse é que tenha um ecrã grande e que seja fácil de manusear(é para o meu pai) não importa se lê imagens/vídeos, se tem blueto.
Outra questão é a actualização dos mapas, na garmin sei que tenho que os comprar na garmin, não dá para sacar da net, o tomtom sei que da para ir á net, mas onde é que saco os mapas? E actualizações? Gostaria que dessem a vossa opinião.[:blush:]

Boa pessoal estou a pensar em comprar um gps, e estou indeciso entre o tomtom one XL regional, o NDRIVE G600 europa, e o garmin nuvi 200w ou 250w.
O interesse é que tenha um ecrã grande e que seja fácil de manusear(é para o meu pai) não importa se lê imagens/vídeos, se tem blueto.
Outra questão é a actualização dos mapas, na garmin sei que tenho que os comprar na garmin, não dá para sacar da net, o tomtom sei que da para ir á net, mas onde é que saco os mapas? E actualizações? Gostaria que dessem a vossa opinião.[:blush:]

Pelo a expriência que tenho sem duvida o One XL. [kiss]

Em matéria de saque, é melhor sacar em outras paragens...[:D]

não posso precisar porque não foi comigo, como se diz estou a vender o peixe ao preço que o comprei. acho que uma das coisas que se queixou que o aparelho não tinha e que vinha mencionado na caixa era o bluetooth. Em relação à actualização, segundo ela contactou, por mail, os serviços técnicos, agora não sei se foi internacional ou algum representante português, não sei se tem. Segundo ela esperou alguns dias como não responderam ela devolveu o aparelho porque ainda estava dentro dos 15 dias iniciais para troca.
o modelo do gps é que não sei qual é, sei que é um com a imagem da ferrari.

Nenhum GPS Becker diz que tem bluetooth.
A Ass. Tec. portuguesa é das melhores ass. Becker da europa. 707 101 136

Por vezes é por causa destas coisas que se queima uma marca.

Sei que foi o peixe que te venderam mas já agora fica aqui o recado.

Agradeço a quem souber responder. O tomtom 520 tem a função de map chare que consiste em nós mandarmos para a tomtom certos erros no mapa.A minha dúvida é se eles actualizam isso rápido ou temos que esperar pela proxima actualização que não se sabe quando.
obrigado

Pessoal a minha experi~encia com GPS's portateis é quase nula à excepção de um ou 2 dias com um sony qq coisa 70...

Para uma pessoa que não liga muito a funcionalidades extra como bluetooth e isso, um ndrive n300 (ibérico) é uma compra acertada? Alternativas..

Agradeço uns highlights resumidos que ensta matéria sou um nabo!

Promoção Via Verde + GPS. Vale a pena?

Promoção Via Verde + GPS. Vale a pena?

109 aérios + 30 pela adesão à Via Verde.

Alguém já aderiu? Que acham do Via Verde? E do GPS oferecido (Ndrive GO)?

Agradecia que não mudassem isto para o tópico "GPS" porque está-se a falar da promoção e se a malta acha que vale a pena. Da mesma forma agradecia que não mudassem isto para o tópico "Via Verde" porque está-se a falar da promoção e se a malta acha que vale a pena. Pela mesma via agradecia que não houvesse acusações de Publicidade, porque para isso cada vez que se fala de uma marca de carros, é publicidade? Há um tópico sobre a garantia milionária do Fiat Bravo, será publicidade? Obrigado e agradecia que NÃO citassem este texto nas vossas respostas pois será apagado em breve.

Assinado: Comissão de Utilizadores do username "Jarod".

EDIT 7 Novembro: Porque raio é que este assunto foi transferido para o "Road-Book"? Desde quando é que este assunto é "
Para discutirmos as peripécias que enfrentamos nas nossas estradas."???

Última edição:
Não sei se valerá a pena ou não, mas que já ouvi falar muito bem desse gps, lá isso já !
Sei que se trata de um equipamente made in Portugal, mais precisamente aqui no Porto !

Agradecia que não mudassem isto para o tópico "GPS" porque está-se a falar da promoção e se a malta acha que vale a pena. Da mesma forma agradecia que não mudassem isto para o tópico "Via Verde" porque está-se a falar da promoção e se a malta acha que vale a pena. Pela mesma via agradecia que não houvesse acusações de Publicidade, porque para isso cada vez que se fala de uma marca de carros, é publicidade? Há um tópico sobre a garantia milionária do Fiat Bravo, será publicidade? Obrigado e agradecia que NÃO citassem este texto nas vossas respostas pois será apagado em breve.

[:)]Via verde dá jeito , o gps se fosse garmin.....[br:)]

Amigo Fly-By-Wire como de certo que não sabes ler as letras pequeninas, vou ajudar-te:

Citação:
Originalmente Colocado por Jarod

(...)
Obrigado e agradecia que NÃO citassem este texto nas vossas respostas pois será apagado em breve.

Voltar
Superior