Tópico dos Táxis

temos este:
taxi-3_poster_1024.jpg

369468.jpg

16202_tn.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)]
e este (lolololol):
taxi1.jpg

17025cHjg_w.jpg

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

lolololol

Taxi Mitsubish galant, há por aqui um.

O mais raro que eu vi inclusive há fotos aí na net é de um Mini(clássico)!!

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Hoje vi um Datsun 220c dos anos 70, ainda taxi.

imagem76pt9.jpg

Nem imagino quantos kms terá este bicho... :(
alguns 1500000 Km !!!!! digo eu... Cumps Citro4EVER

Aqui há uns anos vi um BMW 324 td para aí de 1988 (importado) preto e verde na Guarda.

No Porto já vi uma Fiat Multipla a Gás Natural.

Por falar em gás, tenho visto alguns táxis de ciclo Otto a GPL, Renault 21 1.7, Peugeot 405,...

oh pá, carros raros vi um cortina gl. mas uma coisa que eu nunca tinha visto foi uma carrinha cinza merc ontem com uma placa tipo daquelas de plástico branca a dizer táxi em vermelho. isso é possível?

Aqui nas redonzeas temos:

Toyota Corola verso (das novas) Verde e Preto;
Opel Zafira (das novas) Verde e Preto;
VW Passat de 2001 Beje (era cinzento, fui importado e pintado todo em beje);
Seat Alhambra Beje;
Ford Transit Beje;
VW Transporter Beje.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por alpinista

Aqui há uns anos vi um BMW 324 td para aí de 1988 (importado) preto e verde na Guarda.

No Porto já vi uma Fiat Multipla a Gás Natural.

Por falar em gás, tenho visto alguns táxis de ciclo Otto a GPL, Renault 21 1.7, Peugeot 405,...

Também já vi esse... estranho!!

taxi.jpg

Este táxi tornou-se num marco para todos os que visitam a capital. Em funcionamento desde 1928, fez mais de um milhão de quilómetros ao serviço dos lisboetas. Durante cerca de 70 anos, a condução esteve sempre a cargo do taxista Augusto Macedo, que nos seus últimos tempos de vida se dedicou aos passeios turísticos por Lisboa. O clássico da Oldsmobile foi ainda estrela de cinema, tendo participado num filme de Marcelo Mastroianni.

Como sou taxista em part-time :), aqui vai:

- BMW serie 5, beje (de Sines, vem muita svezes ao aeroporto)
- Kia Carnival preta e verde (no aeroporto para uma, nos chamamos aquilo de camioneta; mas nas regiões do interior vê-se disso a pontapés)
- Rover, acho que o modelo é o 414 a gasóelo (dos Cabaços, ao pé de Alvaiazere)
- Mercedes Vito 110 cdi (parece um autocarro :D, é da zona da Sertâ)
- Nissan Bluebird (já se vêm muito poucos por Lisboa, mas em tempos foi um carro bastante usual)
- Volkswagen Golf IV (costumam andar dois ou três por Lisboa)

Ah e esse gajo do Datsun, por vezes vai meter gasoleo no mesmo sitio do que eu e anda por lá sempre a dizer que não é este ano que troca o carro, pois como daqueles carros já não há, pois duram duram duram . . . Já sou taxista há 2 anos e a conversa é (ou foi, como diz o meu pai) sempre a mesma!:D

Se entretanto me lembrar de mais posto!

Cumps.

Back