EscapeLivre
Well-known member
C6 ? Citroen C6 ?? que motor?
Sim.C6 ? Citroen C6 ?? que motor?
2.2 HDi, está aí uma foto deleC6 ? Citroen C6 ?? que motor?
por falar em C6, filipe, consegues ajudar-me?
eu gostava de saber também se um ex-carro meu, um carocha, tinha seguro ativo ou não. há 2 dias na seguradora não descobrimos nada, apenas que o carro parece existir ainda. fez 50 anos há 1 mês e parece que desde há 20 anos, quando o vendi, que continuaria no mesmo dono. há uns anos disseram-me que a seguir ao meu pai (era dele o seguro, assim como a viatura, mas eu é que andava nele todos os dias) nunca mais teve seguro. no entanto o meu pai nos primeiros tempos viu-o a circular algumas vezes. é muito estranho...
2.2 HDi, está aí uma foto dele
https://nossatelha.pt/t-xis-invicta-...0069520436553/
Não tem seguro ativo neste momento
Esse site não é muito fiável com dados mais antigos. Alguns carros mais antigos com seguro válido estranhamente também não aparecem aí.obrigado. não consigo encontrar seguro nenhum nem indo ao tempo em que estava no nome do meu pai, mas aqui percebe-se, foi há 20 anos.
obrigado. não consigo encontrar seguro nenhum nem indo ao tempo em que estava no nome do meu pai, mas aqui percebe-se, foi há 20 anos.
Esse site não é muito fiável com dados mais antigos. Alguns carros mais antigos com seguro válido estranhamente também não aparecem aí.
Se a matrícula não foi cancelada, a forma mais fiável de saber é mesmo ter a morada do último dono e ir lá bater à porta![]()
então a minha mãe, pintando o seu de preto, passa a ter um táxi! []
Peço desculpa se já foi aqui referido, mas vi um Honda Jazz da última geração em Lisboa (penso que era de Belém).
E a fazer serviço Letra T, vi um MB EQE SUV.