Tópico dos Táxis

Posso.

É a zona operacional dentro do limite do concelho.

O 1 é da vila de Sintra e arredores. 2 para Colares, Almoçageme e arredores.

Obrigado pelo esclarecimento.[;)]
Mas não conheço mais nenhum concelho, pelo menos, aqui na Grande LIsboa, que funcione assim.

Obrigado pelo esclarecimento.[;)]
Mas não conheço mais nenhum concelho, pelo menos, aqui na Grande LIsboa, que funcione assim.

Também apenas o soube até há pouco tempo, graças a uma amiga taxista (que tem um C4 Picasso 1.6 HDI CMP 6 que fez mais de 100.000 km num ano!), que me explicou este pequeno pormenor.

Serve essencialmente para se identificarem os veículos nas praças. E de notar que para as zonas, os preços da licença são (bastante) diferentes.

Por falares em preto e verde eu gostava era de ver de novo os taxis em preto e verde. O beije da ares de europeu standard e na minha opiniao gosto de ver taxis tipicos dos paises e nao caixas de bolachas[:D][:D][:D][:D]

Já fui conduzido por um merc S em aveiro [:p]

P.S. Turbofan, quase atropelava uma senhora de idade mesmo à saida dessa rotunda :sh) e eu sem culpa nenhuma

Olha a Amoreira...

É preciso ter cuidado com uns tipos quando se anda por aí... Andam em coisas grandes com uma pintura branca e 3 riscas às cores... [:D]

Olha a Amoreira...

É preciso ter cuidado com uns tipos quando se anda por aí... Andam em coisas grandes com uma pintura branca e 3 riscas às cores... [:D]

Quando ando pela zona de Cascais/Sintra, e vejo um desses, vou sempre a mirar o condutor a ver se te vejo.[:D]

Já sabes, se vires um Saxo vermelho de 3 portas com o tó do FAH, sou eu.[:p]

Algumas páginas atrás (muitas:sh)) andam duas fotos minhas desses dois[;)] A 407 SW acho que só anda uma cá. A 308 SW creio serem 3. Duas tenho a certeza absoluta, a 3a não sei se existe

Passou por mim um, talvez não fosse este que estava na praça e um desses que falas. [;)]

Last edited:
O 1º não é raro, é so mesmo por ser acabadinho de sair do stand, constrantando com a quantidade de MB importados que por aqui proliferam.
P2010710.jpg

Nissan Primera
P2010712.jpg

Peugeot Expert
P2010735.jpg

Back