Tópico dos Táxis

Os taxis deste modelo em funcionamento deviam ser de uma raridade tal... Que já não devia haver nenhum :sh)

Ainda por cima neste belo estado...

29032011092.jpg

Cumps

e apanhaste um hummer H2/H3 ou o que é aquele preto?

a focus também é raríssima em taxi, penso eu. pelo menos nunca vi nenhuma.

e apanhaste um hummer H2/H3 ou o que é aquele preto?

a focus também é raríssima em taxi, penso eu. pelo menos nunca vi nenhuma.

Apesar de não ser comum até vejo carrinhas Focus com alguma frequência... Se calhar é sempre a mesma [:D]

O jipe lá atrás acho que é um Wrangler do modelo mais recente, mas não tenho a certeza :confused:

Apesar de não ser comum até vejo carrinhas Focus com alguma frequência... Se calhar é sempre a mesma [:D]

O jipe lá atrás acho que é um Wrangler do modelo mais recente, mas não tenho a certeza :confused:

deve ser mesmo. eu passei por um estacionado e o meu cérebro chamou-me logo a atenção. era preto, igualzinho a esse, com o modelo de lado como esse e tudo e fiquei mesmo com a sensação que me tinha enganado. não pensei que fosse tão alto assim ao longe como mostra a foto. já agora, deixemos o djaló em paz. [:D]

Foi para as matrículas, também fica aqui. Já se vão vendo W212 sedan, mas carrinhas ainda são raras. Esta devia ser um 220 CDI, porque tinha aquelas jantes feias.

02042011325.jpg

Ontem vi pela primeira vez um BMW taxi na PVG! (não sei se já está aqui na base de dados)

Tratava-se de um Série 5 do modelo que acabou agora e era dos amarelos. Até achei estranho, depois de ter lido aqui no tópico que a BMW não autorizava que os seus carros fossem táxis.

P.S.: era de Sines

Ontem vi pela primeira vez um BMW taxi na PVG! (não sei se já está aqui na base de dados)

Tratava-se de um Série 5 do modelo que acabou agora e era dos amarelos. Até achei estranho, depois de ter lido aqui no tópico que a BMW não autorizava que os seus carros fossem táxis.

Quem é que não deixa o quê ?

5574822790_c61be86bdf.jpg
+

29BMWX5Taxi1.jpg

54BMW7erTaxi.jpg

22BMW5erTaxi.jpg

Pois... [:D] [;)]

Já coloquei aí para trás um S5 Touring de Cascais.[;)]

Back