Tópico dos Táxis

Quando a essa E350 já andei nela...:P Quando vi a carrinha ao longe fiquei WOW, quero ir para casa nisto lolol

Entrei, era um rapaz por volta de 30 anos, de fato preto e a dar no rádio Michael Bublé (uma musica do Ray Charles ^^) baixinho e o rapaz super simpático, tivemos uma conversa e ele começou a falar da carrinha e de ser taxista, ele diz que dá bastante dinheiro, a carrinha nunca para, comprou-a a meias com o pai e de noite anda ele com ela, de dia anda o pai... Até nos aconselhou a ir para taxistas que dava bom dinheiro, tinha era que se fazer um bom investimento no carro e criar um bom ambiente a bordo para criar a diferença e não ser só mais um taxista disse ele...

Não te esqueças que os taxistas têm benesses. Não pagam ISV penso eu.

Um amigo cujo pai é taxista já me explicou, agora não me lembro. :sh) Mas sim, esqueci-me desse desconto.

Quando a essa E350 já andei nela...:P Quando vi a carrinha ao longe fiquei WOW, quero ir para casa nisto lolol

Entrei, era um rapaz por volta de 30 anos, de fato preto e a dar no rádio Michael Bublé (uma musica do Ray Charles ^^) baixinho e o rapaz super simpático, tivemos uma conversa e ele começou a falar da carrinha e de ser taxista, ele diz que dá bastante dinheiro, a carrinha nunca para, comprou-a a meias com o pai e de noite anda ele com ela, de dia anda o pai... Até nos aconselhou a ir para taxistas que dava bom dinheiro, tinha era que se fazer um bom investimento no carro e criar um bom ambiente a bordo para criar a diferença e não ser só mais um taxista disse ele...

Eu quando a vi nem consegui olhar para dentro, pelo que não vi o condutor.

Com uma carrinha destas quem é que não gosta de andar de táxi? [br:)]

a E mais barata anda nos 80/81 mil em versão carrinha, com 265cv. a bluetec com 211cv fica mais cara quase 4000€! não percebo porquê, devia ser ao contrário. com mais 2 ou 3 extras, tipo bancos de pele, sistema GPS integrado, câmara auxiliar de estacionamento e mais qualquer coisa devem ser mais uns 3/4/5 mil euros. mas como não pagam ISV fica por menos cerca de 16000€. se não pagar também IVA (penso que pagam) fica menos outros 15 mil em cima, por isso e se poupassem 31 mil podiam gastar 4 ou 5 mil euros em extras. [;)]

cá estão as carens então. a 1ª no dia 18 em guimas, a 2ª na foz no dia 23. como vi 2 em 2 cidades em tão pouco espaço de tempo pensei que nem seriam muito raras.

aam004.jpg

aam008.jpg

[;)]

a E mais barata anda nos 80/81 mil em versão carrinha, com 265cv. a bluetec com 211cv fica mais cara quase 4000€! não percebo porquê, devia ser ao contrário. com mais 2 ou 3 extras, tipo bancos de pele, sistema GPS integrado, câmara auxiliar de estacionamento e mais qualquer coisa devem ser mais uns 3/4/5 mil euros. mas como não pagam ISV fica por menos cerca de 16000€. se não pagar também IVA (penso que pagam) fica menos outros 15 mil em cima, por isso e se poupassem 31 mil podiam gastar 4 ou 5 mil euros em extras. [;)]

Também não percebi o preço da BlueTec, assim não vai ter sucesso, porque além de ser mais cara do que a versão com o mesmo motor mas mais potente, a 250 CDI, que deve ter performances semelhantes, custa menos 23.000€!

Ainda por cima a BlueTec emite mais do que a 350 CDI 265cv. Alguma coisa deve estar mal... :sh)

Bom tópico.
por acaso não reparo muito nos táxis porque a maior parte são só Mercedes (190, entre outros).
mas vou andar atento para ver se encontro alguns raros como o Insignia. [;)]

Bom tópico.
por acaso não reparo muito nos táxis porque a maior parte são só Mercedes (190, entre outros).
mas vou andar atento para ver se encontro alguns raros como o Insignia. [;)]

Eu a cada dia que passa menos Mercedes vejo como Taxi.

não sei se o epica será o mesmo que postei há uns tempos. foi visto a uns 6kms de distância da última vez.

os outros dois chevys foram vistos em famalicão com uns minutos de diferença. qual é o modelo do 1º? nubira também?

aai250.jpg

aaj037.jpg

aaj039.jpg

Tenho visto umas Viano e Zafira actuais. não sei se são muito raras.

Uma Transit taxi. :confused:

Last edited:
Back