Nuno156
New member
Lol...o que é que te doi?
A articulação entre o rádio, cúbito e úmero?
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lol...o que é que te doi?
A última versão de software (v60), que saiu esta semana, julgo que trás essa função. Actualiza o telemóvelPreciso de ajuda!
Tenho um Nokia 5800XM e preciso de uma aplicação que seja tipo "Slide to Unlock", ou seja, desbloquear o ecrã através de deslizar no ecrã. E já agora, de preferência que esteja na Ovi Store e tem obrigatoriamente que ser gratuita, visto que neste telemóvel não tenho cartão.
A título de exemplo, posso dizer-vos que a última que transferi do Ovi (no telemóvel) foi a "nUnLock" e posso dizer-vos que estava simplesmente a adorar, era mesmo aquilo que queria. No entanto, 5 dias depois, infelizmente apareceu-me a mensagem que dizia que eu teria de adquirir a versão completa, pois o trial tinha expirado.
Como não quero andar a descarregar todas as aplicações de slide to unlock, preciso que me digam qual devo transferir, que seja gratuita, não por um pequeno período de tempo, mas para sempre.
Obrigado
A última versão de software (v60), que saiu esta semana, julgo que trás essa função. Actualiza o telemóvel![]()
Muito obrigado!
Já agora, tanto posso actualizar no telemóvel em si, como no Ovi que tenho instalado no Pc, fazendo a ligação com o equipamento, correcto ?
O Desire continua uma boa máquina...Bons descontos na Vodafone.
https://loja.vodafone.pt/homephone/CatalogoTelemoveis.htm?c=3
Pena que não seja no que interessa![]()
Bons descontos na Vodafone.
https://loja.vodafone.pt/homephone/CatalogoTelemoveis.htm?c=3
Pena que não seja no que interessa![]()
O Desire continua uma boa máquina...
Já agora, o que carrega mais rápido? Carregador de tomada ou carregar no PC? Isto falando em carregadores mini USB.
Já agora e aproveitando, consideram o desire melhor (ou muito melhor) que o xperia x10?
Alguém me diga que é um pró em telemóveis sff. Então foi assim, liguei-me a uma rede wifi (PT-WIFI) e o telemóvel morreu. Já lhe tirei a bateria uma data de vezes mas o WLAN continua ligado e não consigo desligá-lo porque depois de pôr o pin o gajo bloqueia logo.
Vá, digam-me que sabem um truque qualquer para eu ressuscitar o telemóvel.
Sim continua, mas bom bom era o Galaxy S (ou o Nexus) por esse preço (visto que sairam +/- na mesma altura).O Desire continua uma boa máquina...
O Nexus s não é tão barato como o Desire, mas está com um preço de arromba!
Tivesse eu dinheiro!
Vale bem a diferença...[]
Vodafone Samsung i9023 Google Nexus S, Telemóvel Operador. Comprar na Fnac.pt
Essa promoção do Nexus é bem interessante! Por falar em telemóveis Android, aqui alguém tem o Samsung Ace?! Se sim, qual a opinião acerca do mesmo.
Obrigado em avanço![]
[Eu tenho. Recém proprietário de um, aproveitando os 19% de desconto.
Ainda estou na fase da paixão, são só maravilhas []
É melhor alguém que já tenha ultrapassado esta fase para dar-te umas opiniões mais racionais.