Tópico dos telemóveis

Preciso de ajuda!

Tenho um Nokia 5800XM e preciso de uma aplicação que seja tipo "Slide to Unlock", ou seja, desbloquear o ecrã através de deslizar no ecrã. E já agora, de preferência que esteja na Ovi Store e tem obrigatoriamente que ser gratuita, visto que neste telemóvel não tenho cartão.

A título de exemplo, posso dizer-vos que a última que transferi do Ovi (no telemóvel) foi a "nUnLock" e posso dizer-vos que estava simplesmente a adorar, era mesmo aquilo que queria. No entanto, 5 dias depois, infelizmente apareceu-me a mensagem que dizia que eu teria de adquirir a versão completa, pois o trial tinha expirado.

Como não quero andar a descarregar todas as aplicações de slide to unlock, preciso que me digam qual devo transferir, que seja gratuita, não por um pequeno período de tempo, mas para sempre.

Obrigado

Preciso de ajuda!

Tenho um Nokia 5800XM e preciso de uma aplicação que seja tipo "Slide to Unlock", ou seja, desbloquear o ecrã através de deslizar no ecrã. E já agora, de preferência que esteja na Ovi Store e tem obrigatoriamente que ser gratuita, visto que neste telemóvel não tenho cartão.

A título de exemplo, posso dizer-vos que a última que transferi do Ovi (no telemóvel) foi a "nUnLock" e posso dizer-vos que estava simplesmente a adorar, era mesmo aquilo que queria. No entanto, 5 dias depois, infelizmente apareceu-me a mensagem que dizia que eu teria de adquirir a versão completa, pois o trial tinha expirado.

Como não quero andar a descarregar todas as aplicações de slide to unlock, preciso que me digam qual devo transferir, que seja gratuita, não por um pequeno período de tempo, mas para sempre.

Obrigado
A última versão de software (v60), que saiu esta semana, julgo que trás essa função. Actualiza o telemóvel:)

gnexus-quote.jpg

Já agora, o que carrega mais rápido? Carregador de tomada ou carregar no PC? Isto falando em carregadores mini USB.

Tomada, PC carrega mais lentamente mas nao esforça tanto a bateria.

Pessoalmente, se é para carregar a bateria toda uso a tomada, se é para carregar parcialmente uso USB.

Já agora e aproveitando, consideram o desire melhor (ou muito melhor) que o xperia x10?

A nivel de performance o Desire é melhor pela maior quantidade de RAM (384 vs 578mb), de resto o Xperia tem ecra maior (4 polegadas) e camara melhor (8mp). Correm os dois o 2.3, com as devidas Skins (Xperia UI do X10 e Sense no Desire) e nao teram oficialmente mais actualizaçoes que isso.

Entre os 2, ia mais para o Desire, tens uma comunidade maior e pela mesma certamente iras ter ICS (ja ha um port pela SDK) e a maior RAM tambem faz diferença.

Última edição:
Alguém me diga que é um pró em telemóveis sff. Então foi assim, liguei-me a uma rede wifi (PT-WIFI) e o telemóvel morreu. Já lhe tirei a bateria uma data de vezes mas o WLAN continua ligado e não consigo desligá-lo porque depois de pôr o pin o gajo bloqueia logo.

Vá, digam-me que sabem um truque qualquer para eu ressuscitar o telemóvel.

Retirado ali de outro tópico. Sem saberem o modelo, há algo a fazer? lol

Boas

Alguém Aqui já adquiriu ou possa dar algumas informações sobre o Huawei g6608
Já andei a ver todas as características do mesmo. mas nada melhor de que perguntar a quem já o utiliza à mais tempo.

obrigado[kiss]

Essa promoção do Nexus é bem interessante! Por falar em telemóveis Android, aqui alguém tem o Samsung Ace?! Se sim, qual a opinião acerca do mesmo.

Obrigado em avanço![;)]

Essa promoção do Nexus é bem interessante! Por falar em telemóveis Android, aqui alguém tem o Samsung Ace?! Se sim, qual a opinião acerca do mesmo.

Obrigado em avanço![;)]

Eu tenho. Recém proprietário de um, aproveitando os 19% de desconto.
Ainda estou na fase da paixão, são só maravilhas [:D]
É melhor alguém que já tenha ultrapassado esta fase para dar-te umas opiniões mais racionais.

Voltar
Superior