Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Quase todos os telemoveis de concha ou de tampa deslizante. Acabam por se estragar...

Nem por isso... Depende da qualidade de construção.

O Nokia 7650 por exemplo, nunca vi nenhum que se estragasse por ser de tampa deslizante..

Quase todos os telemoveis de concha ou de tampa deslizante. Acabam por se estragar...

Confirmo.
O meu primeiro telemóvel, um Nokia 8110, a partir de certa altura ia abaixo sempre que abria a tampa, o ecran ficava todo cheio e ia abaixo em seguida, tipo curto-circuito.

Cumprimentos

Não é um telemóvel, mas pode ser considerado um acessório...
A SE vai lançar um relógio com opções multimédia.
Será certamente o futuro relógio de muito boa gente.[8D]
http://www.sonyericsson.com/bluetoothwatch/
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp...der&php=php1_10573&zone=pp&lm=pp4_1&pid=10573

-Permite reproduzir, parar e saltar faixa do leitor MP3.
-Indica-nos de quem é a chamada, sms ou mms que recebemos.
-Ligação bluetooth
-Indicador de bateria.
-Vibra quando o telemóvel se afasta.
-Rejeita/silencia chamadas

Será feito em cooperação com a Fossil.

Belo relógio...

Já chegou o meu memory stick micro de hong kong e adivinhem lá... sem taxas alfandegárias nenhumas, ou seja por uns miseros 27€ tenho MS de 512mb^^. agora é que vai ser fotos a torto e direito e mp3 com fartura(desconfio que leve para aí uns 80 não? Quanto leva o de 256 do V630i?)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Belo relógio...

Já chegou o meu memory stick micro de hong kong e adivinhem lá... sem taxas alfandegárias nenhumas, ou seja por uns miseros 27€ tenho MS de 512mb^^. agora é que vai ser fotos a torto e direito e mp3 com fartura(desconfio que leve para aí uns 80 não? Quanto leva o de 256 do V630i?)

Se vires uma média de 5MB por Mp3, dá para cerca de 100MP3

Excelente, e ficou mais barato que comprar o de 256mb cá, que custa 39,90€.
É original mesmo, até trás a garantia da sony de 5 anos e o adaptador para Ms pro

Se vires uma média de 5MB por Mp3, dá para cerca de 100MP3

Eu para o meu telemovel codifico as musicas todas a OGG VBR com 64 Kbps de bitrate medio.. Dá-me tanta ou mais qualidade que MP3 a 128 kbps e ocupa-me metade dos espaço..

Sinceramente eu acho que ter um relogio que controla o telemovel é um daqueles gadjets tipo relogio com telecomando.. Mais azeiteiro não pode haver... E por isso, quer-me parecer que não vai ter grande sucesso..

Mas isto é só a minha opinião..

Aqui fica um exemplo de uma foto tirada com o telemovel:

dsc000588zk3.jpg

Só fiz resize e apaguei a matricula.

DE resto com um programa de fotografia fazia-se melhor.

As fotos são boas no 1º plano, a partir daí começam a desfocar muito e com contrastes exagerados. Muito bom para um telemóvel (muito jeito me tem dado), ainda para mais com os tipos de fotos q dá para tirar (as panorama são excelentes) mas continuam a milhas da qualidade de uma câmera fotográfica convencional.

citação:Originalmente colocada por Edge

As fotos são boas no 1º plano, a partir daí começam a desfocar muito e com contrastes exagerados. Muito bom para um telemóvel (muito jeito me tem dado), ainda para mais com os tipos de fotos q dá para tirar (as panorama são excelentes) mas continuam a milhas da qualidade de uma câmera fotográfica convencional.

Isso sem dúvida. Faz-me impressão ver pessoal de férias a tirar fotos com o telemovel... Devem ficar uma valente M....

Mesmo o novo K750i, o D900 ou o N73, tiram boas fotos (principalmente o N73), mas continua a haver pouca definição e muita aberração cromática.

help Nokia N70

help Nokia N70

Malta tou á rasca!
É assim, á coisa de um mês atras, como tinha o meu samsung d500 parado á algum tempo, decidi andar com ele e arrumar o meu nokia N70. Agora queria voltar a andar com o N70 mas o gajo nao carrega a bateria! Porque será?[8][8]

Inveja do Samsung... é preciso ter cuidado, os Nokias são muito temperamentais e possessivos, trocaste-o pelo Samsung e agora o gajo está zangado contigo... [}:)]

Talvez a bateria tenha dado o berro, quando deixaste de usar o Nokia, a bateria ficou este tempo todo dentro do telemovel parado?

Voltar
Superior