Tópico dos telemóveis

Irei pensar se actualizo quando sair oficial da vodafone. S não compensar deixo como está. Fiz o mesmo com o gio. Quando saiu actualização, pesquisei o que trazia e comparei. Não justificava nem o trabalho... para ser mais meia dúzia de app da vodafone e pouco ou nada mais.

Neste imagino que às diferenças sejam maiores, mas se calhar mais a nível de aspecto visual.

Sim, são mais finos do que seria de esperar e extremamente confortáveis ao uso, o que pode ser estranho ao início mas depois não queres outra coisa lol adaptação é muito boa a não ser que tenhas mãos pequenas ;)

Sent from my vinegar bottle

Se não ficares com ele tens quanto para gastar ?

Eu pessoalmente tenho um Nokia (C3-00) e tou farto dele... 1 ano e tá feito num 8 por fora e por dentro

Custou-me 50€ (preço normal portanto, ñ apanhei nenhuma promoção), ñ gastaria + do q isso...

Relembro q como tlm principal tenho 1 Sapo A5, esse sim comprado numa promoção e q me saiu a cerca de 60€.

A minha dúvida em ficar c/este para mim será essencialmente pelo facto de ser dual-sim.
Pode dar + jeito a outra pessoa e aí eu ficaria c/1 espécie de "retoma" ou teria q comprar outro nesta gama de valores...

Mas podes actualizar quando quiseres certo ?

Não faço a minima mas estes telemoveis devem ser bem finos (nem sei como é) nunca tive uma coisa assim tão fina [:D]

Aquário de Karpas ? [:)]

Podia ser mauzinho e fazer uns trocadilhos engraçados com isto mas seria muito offtopic [:D]
Acho o S3 esteticamente atraente, mas em utilização diária acho que tem um ecrã grande de mais.
Sinto falta de um "topo" mas sensivelmente desenhado a nível de dimensão.

De facto xD

Por acaso também achei que ia acabar por tornar inconveniente um ecrã tão grande. Foi pensamento que facilmente também desapareceu

Podia ser mauzinho e fazer uns trocadilhos engraçados com isto mas seria muito offtopic [:D]
Acho o S3 esteticamente atraente, mas em utilização diária acho que tem um ecrã grande de mais.
Sinto falta de um "topo" mas sensivelmente desenhado a nível de dimensão.

Lá estão vocês [:D]

Será que numa utilização diária se torna inconveniente ?

De facto xD

Por acaso também achei que ia acabar por tornar inconveniente um ecrã tão grande. Foi pensamento que facilmente também desapareceu

Espero bem que comigo seja o mesmo, nunca tive nada assim tão grande

Não, não é difícil, é como qualquer outro site. Mas usando o Tapatalk, para além do consumo de dados ser inferior, a forma como são vistas as coisas é bem mais prática, e depois de te habituares nunca mais usas o browser para o fórum.

Não, não é difícil, é como qualquer outro site. Mas usando o Tapatalk, para além do consumo de dados ser inferior, a forma como são vistas as coisas é bem mais prática, e depois de te habituares nunca mais usas o browser para o fórum.

Sim, tens razão sem dúvida, isso deve dar jeito.

É que nunca tive nada assim [:D] e como me vou aventurar nisso e preciso saber o mais possível

É questão de ires vendo no Google Play as promoções que vão aparecendo. É sempre bom acompanhar isso de perto.

À umas semanas atrás o Tapatalk esteve durante um ou dois dias com um preço promocional de 0,79€, e eu aproveitei logo e comprei. Nem pensei duas vezes.

É questão de ires vendo no Google Play as promoções que vão aparecendo. É sempre bom acompanhar isso de perto.

À umas semanas atrás o Tapatalk esteve durante um ou dois dias com um preço promocional de 0,79€, e eu aproveitei logo e comprei. Nem pensei duas vezes.

Pois, acho que até vou acompanhar aqui através do computador...

No fim-de-semana já devo comprar o Nexus, espero.

Sim, a esse preço é muito bom, usa-se o dinheiro do cartão SIM ou através de cartão de crédito ?

Nem mais, desde que comprei o tapatalk nunca mais usei o browser para vir aos fóruns...

Sent from my Jelly Beaned Galaxy Nexus

Back