PauloNobregaa
Banido
390€ no MediaMarkt
Qual ? Não ha MediaMarkt na Madeira, eles enviam ?
390€ no MediaMarkt
Qual ?
O s3 é só ver uns posts atras, 330€ num site espanhol...mas como parece que não cobram o IVA para pt fica em 275€ + portes ou seja uns 290€Andam a que preços e em que lojas ?
Alguém me sabe dizer algo sobre isto?
Relógio Smart Samsung GALAXY Gear SM-V700 | Samsung Portugal - DESCRIÇÃO GERAL
comprei um dual sim de 5"
android 4.2.2
dual core 1Ghz
bateria 1950 mA
loja física
129€
so far, so good
Boas, pessoal. Qual é o melhor smartphone que se compra com 380 € actualmente ?
Eu acho que isso pode ter a ver com o pragmatismo dos alemães. Independetemente das qualidades do telefone (que as tem e são muitas), o iPhone é também um objecto de culto e um acessório de moda. Poucos gadgets podem gabar-se de conseguir isso mas perante um povo tão pragmático não ficava surpreendido se para uma grande maioria esta faceta fashion do iPhone passasse completamente ao lado e simplesmente pensassem "telefone X faz chamadas, manda sms e dá para umas aplicações na mesma e custa menos Y que o iPhone, levo este então." É só um palpite, sem números que o sustentem.
Até os vidros eléctricos se eles puderem dispensam quanto mais as jantes... Já saiu um estudo qualquer que os mercados latinos(nós, Espanha, Itália, etc) davam mais valor às jantes e aspecto visual do carro que outros equipamentos mais "úteis" como Cruise control, etc.Eu nasci na Alemanha (embora tenha sido naturalizado português), ainda vivi alguns anos por lá e acho o mesmo, por norma o povo alemão é pouco vaidoso.
Isso até se vê nos carros, quantos BMWs e Mercedes de alemães já eu vi com tampões nas rodas. Em Portugal é quase impensável, liga-se muito mais às aparências.