Tópico dos telemóveis

O Lumia a nivel de fotografia é muito bom ... superior ao LG de longe , quer em foto e principalmente em video ... Daí a recomendação . Se isso deixar de ser prioridade , o LG é melhor , mais leve :) (o Lumia é um bocado canhão) , o LG tem um processador melhor , embora isso nao se traduza numa melhor experiência , pois o Lumia é mais fluido entre menus (isto é devido ao SO). O Lumia tem um ecra superior embora ligeiramente mais pequeno .

O 925 já emagraceu bastante !! De resto é muito identico e igualmente bom.

Comparando LG Optimus 4X HD vs. Nokia Lumia 920 - 18 Motivos para LG Optimus 4X HD - VERSUS

Acho que ficam bem servido com qualquer um dos 3 ... 920 / 925 / LG ... Com ligeira vantagem para o 925.

Honestamente, a nível de fotografia, o Lumia 920 é 8 ou 80.

Vídeo -> Estabilizado, muito bom
Foto de noite -> Muito melhor que qualquer outro
Fotos de dia -> Muito abaixo da média, cores muito longe da realidade, mas pior que isso, muito pouca definição.

O Lumia a nivel de fotografia é muito bom ... superior ao LG de longe , quer em foto e principalmente em video ... Daí a recomendação . Se isso deixar de ser prioridade , o LG é melhor , mais leve :) (o Lumia é um bocado canhão) , o LG tem um processador melhor , embora isso nao se traduza numa melhor experiência , pois o Lumia é mais fluido entre menus (isto é devido ao SO). O Lumia tem um ecra superior embora ligeiramente mais pequeno .

O 925 já emagraceu bastante !! De resto é muito identico e igualmente bom.

Comparando LG Optimus 4X HD vs. Nokia Lumia 920 - 18 Motivos para LG Optimus 4X HD - VERSUS

Acho que ficam bem servido com qualquer um dos 3 ... 920 / 925 / LG ... Com ligeira vantagem para o 925.

Obrigado pela dica.
O meu problema com o Nokia é o seu peso e o sistema operativo. Eu não percebo nada de smartphones, mas vejo o pessoal a falar que já tiveram vários smartphones com sistema android e WP8 e todos preferem o android...

Querias dizer S3 mini, certo? O S4 mini ainda não anda nesses valores, julgo eu...
E mesmo o 920 não será assim tão fácil de arranjar tão "barato".

O S3 Mini é para esquecer, já foi muito discutido por aqui.

Entre o Lumia 920 e o LG 4X HD, acho que é uma questão do sistema operativo que preferires.
Eu só mexi no LG, e só tenho bem a dizer...

Nokia 920 Lumia 32GB libre
LG Optimus 4X HD P880 black | LG | Hersteller | Smartphones | Technik | getgoods.de
Samsung i9195 Galaxy S4 mini 8GB libre
Sony Xperia S LT26i libre

Convém juntar 15euritos de portes...

apenas física. A massa do bicho não é para mim.
De resto, zero apontar. Já sabia que ia gostar da parte nokia, mas o WP foi uma surpresa muito agradável mesmo.

É um 920, certo? Se gostaste, não ponderas trocar pelo 925, que resolve a parte da "massa" (peso)?

Eu andava doido para comprar o 1020 (por causa da máquina, claro) mas ultimamente perdi a pica. Isto porque se calhar prefiro comprar uma máquina fotográfica nova e isso já seria gastar muito dinheiro.

boas

o meu telemóvel já tinha uns 10 anos e recentemente deu o berro
já andei a ver nas lojas aqui da zona e dentro do tecto orçamental, dois modelos saltaram à vista

o Samsung GT-s5220 REX80
e
o LG T375

como não percebo muito destes telemóveis sem teclas, nem acompanhei a evolução das tecnologias, será que me podiam ajudar a escolher o melhor modelo?

Constato que o Galaxy S III tem uma qualidade de acabamentos medíocre.
Pus uma flipcover para o proteger, mas o aro de plástico pintado do azul-metalizado, incluindo o botão de ligar está a descascar todo.

Que vergonha.

Constato que o Galaxy S III tem uma qualidade de acabamentos medíocre.
Pus uma flipcover para o proteger, mas o aro de plástico pintado do azul-metalizado, incluindo o botão de ligar está a descascar todo.

Que vergonha.

Ai se fosse um Iphone [:D]

Para preço que custam os galaxy são de muito fraca qualidade de material .

Ai se fosse um Iphone [:D]

Para preço que custam os galaxy são de muito fraca qualidade de material .

Concordo, excepto para o S2. Para mim, é o melhor Galaxy até hoje. Bem construido e sólido, usei e usei, e estava impecável quando o vendi.

Já o S3 que tenho actualmente... Nem por isso... [:D]

Mas tu és o Simpleman, não se esperava outra coisa :P

Eu uso bastante, ajuda-me a organizar-me no dia a dia e poupa-me imenso tempo que deixo de estar à frente do PC. Como horário flexível, ter os mails no telemóvel dão-me bastante liberdade também.

Boas Mazzeo,

Entendo perfeitamente porque escolhes ter um outro tipo de Telemóvel. [;)]

Cumps

Não sei se é o sítio correcto mas conto com a vossa ajuda. Tenho um S3 Lte com cartão yorn w com o aditivo net 250mb. A semanada é à volta dos 5 euros. O problema é que o que tenho notado é o consumo exorbitante de net. Tenho um widget que me indica os consumos. Para terem uma ideia por vezes com o 3g ligado 1 hora por exemplo, apresento um consumo de 50/60 mb, tendo em conta que o que fiz nessa hora foi ligar o facebook para me logar na minha equipa do Topeleven. Nada de vídeos, uma espreitadela no software da Betfair e nada mais. Agora o mais estranho é que esse mesmo widget apresenta o detalhe dos consumos. Ora o que me aparece é 1 mega e tal do FB e 1 mega do TOP11, o resto são pequenos softwares ou widget com poucos kb's de consumo, o que tudo junto deve dar se calhar uns 4 mb. Como é que consumi 50 ou 60 mb?

Já me contaram que os aditivos de net vão num instante mas porra 290mb semanais por vezes nem para 2 dias me dão (com consumo parecido ao que descrevi acima). Têm alguma explicação. Obrigado.

Não sei se é o sítio correcto mas conto com a vossa ajuda. Tenho um S3 Lte com cartão yorn w com o aditivo net 250mb. A semanada é à volta dos 5 euros. O problema é que o que tenho notado é o consumo exorbitante de net. Tenho um widget que me indica os consumos. Para terem uma ideia por vezes com o 3g ligado 1 hora por exemplo, apresento um consumo de 50/60 mb, tendo em conta que o que fiz nessa hora foi ligar o facebook para me logar na minha equipa do Topeleven. Nada de vídeos, uma espreitadela no software da Betfair e nada mais. Agora o mais estranho é que esse mesmo widget apresenta o detalhe dos consumos. Ora o que me aparece é 1 mega e tal do FB e 1 mega do TOP11, o resto são pequenos softwares ou widget com poucos kb's de consumo, o que tudo junto deve dar se calhar uns 4 mb. Como é que consumi 50 ou 60 mb?

Já me contaram que os aditivos de net vão num instante mas porra 290mb semanais por vezes nem para 2 dias me dão (com consumo parecido ao que descrevi acima). Têm alguma explicação. Obrigado.

O s3 tem um contador de dados nativo tanto para dados como wifi.
Da para ver o que gasta o quê tanto em primeiro plano como fundo ;-)

Back