Tópico dos telemóveis

Já recebi o Moto G.

Estão a ver tudo o que leram sobre ele? É mesmo verdade...que portento![:cool:]

Estou para substituir o meu Huawei X5 e esse tlm ficou-me na retina. Estou indeciso entre esse ou qualquer outro chinês...

Podes-me dizer se a bateria tem uma durabilidade razoável, e sobretudo se o GPS vale a pena?

Estou para substituir o meu Huawei X5 e esse tlm ficou-me na retina. Estou indeciso entre esse ou qualquer outro chinês...

Podes-me dizer se a bateria tem uma durabilidade razoável, e sobretudo se o GPS vale a pena?

A bateria é o ponto forte do telemóvel. Vais conseguir fazer 1,5~2 dias de uso intensivo! Cerca de 6/7h de ecrã. Mas dp passo cá e já confirmo isso. Quanto ao GPS é rapidíssimo a ligar se.

A função do slow motion é um must!

Até aos 290€ não tinha dúvidas de escolher este terminal.

u5esamy3.jpg

Continua a surpreender!

Mandaste vir pela Expansys?

Uma vez que a bateria não é removível, será que a garantia da mesma é de 2 anos também?

Last edited:
Amazon UK. Deste modo só tem garantia de 1 ano e nem sei as condições da garantia da bateria. Mas náo me preocupo muito com isso. A bateria náo é removível, mas é certamente substituível.

Pois eu sei, contacto com dois Moto G's diariamente e só um deles tem a actualização (veio da Alemanha), o outro que veio do Reino Unido ainda diz que não está disponível.

Os Retail UK ainda nao tem update, mas curiosamente os da Tesco ja vao recebendo.

No meu caso, nao consegui esperar [:D] Flashei o firmware dos DE, meti o OTA 4.4.2 DE na memoria, e pronto, ja tenho o 4.4.2 no meu Retail UK (que agora, esta Retail DE). Quem quiser que explique como se faz... rapido, facil e sem risco para a saude do telemovel, nao é preciso desbloquear bootloader ou root ou coisas do genero e nao perdem dados nenhuns.

Last edited:
Estive a ler os últimos posts e fiquei rendida ao Note 2 [s)] Ando há N tempo a ver que smartphone comprar, não posso comprar um assim de rajada, mas quero escolher para mais tarde vir a comprar.

Gosto muito dos Galaxy S's mas acho-os caríssimos, vi há dias um Galaxy Expert e gostei do tamanho do ecrã, da resolução, etc, e sempre é mais barato que um S, mas agora ao ver o Note já fiquei outra vez na dúvida...[s)] O note tem funcionalidades tão giraaaaaas....[:D]

Caros Amigos,
Boa noite,

O meu novo telemóvel está a baralhar-me no que à memória diz respeito.
Todos os catálogos que consultei informam 8 Gb de memória total e consultando o telemóvel este indica 3,71 Gb de espaço total.
Então o telemóvel vem de origem com 8 ou com 4 Gb?
O vendedor diz que os 4 Gb que "faltam" estão ocupados com firmware e programas...
Será assim mesmo?
Agradeço a vossa opinião.

1525007_575880435839807_1124618383_n.jpg

Attachments

• 1525007_575880435839807_1124618383_n.jpg
    1525007_575880435839807_1124618383_n.jpg
    30.1 KB · Views: 0
No meu thlw200 acontecia o mesmo, tive de flashar uma .apk qualquer. Tenta procurar por "Re-Partitioning Internal Memory" seguido do modelo do tlm

Acabei agora uma chamada com o suporte técnico da google e vão-me trocar o Nexus 5.

Tenho tida falhas de rede constantes, mesmo durante chamadas telefónicas chego a ficar sem qualquer tipo de rede durante 2 minutos e depois tudo volta ao normal, isto onde tenho até 4G.

De resto o telemóvel é excelente, vamos ver se o novo não vem com problemas.

VGodinho, sim....basicamente quando dizem que um telefone tem X Gb, temos de descontar o sistema operativo e programas.
Um telefone de 8Gb nunca tem 8Gb disponíveis....tem aprox. 4
Da mesma forma ue um de 16Gb não tem 16 Gb.....tem aprox, 12 disponíveis

Estive a ler os últimos posts e fiquei rendida ao Note 2 [s)] Ando há N tempo a ver que smartphone comprar, não posso comprar um assim de rajada, mas quero escolher para mais tarde vir a comprar.

Gosto muito dos Galaxy S's mas acho-os caríssimos, vi há dias um Galaxy Expert e gostei do tamanho do ecrã, da resolução, etc, e sempre é mais barato que um S, mas agora ao ver o Note já fiquei outra vez na dúvida...[s)] O note tem funcionalidades tão giraaaaaas....[:D]

Ola Texuga

Eu comprei recentemente o Note 3 e digo... Vale cada euro que dei por ele. Se sei tudo o que ele pode dar? Não! Ainda ando à descoberta mas a S-pen da muitooooo jeito mesmo.

A qualidade do ecrã é fantástica, fotos excelentes e o facto de poderes tirar notas em tudo com uma simples caneta integrada no tlm... Espectacular.

boa escolha mas se optares belo note 2 vais ficar muito bem servida [;)]

Tenho um telemóvel que permite 4g o facto é que nunca vi essa indicação, só aparece 3G no display, é necessário activação com a operadora?

Em algumas operadoras, creio que tenhas que ligar ao apoio de cliente e pedir para activar.
Na Vodafone é assim, por exemplo.

Isso partindo do pressuposto que esse cartão SIM é compatível com 4G.

Em algumas operadoras, creio que tenhas que ligar ao apoio de cliente e pedir para activar.

É vodafone

Quero acreditar que sim pois é novo (ontem) e veio com um 5s
Como é da empresa na segunda pergunto ao IT

É vodafone

Quero acreditar que sim pois é novo (ontem) e veio com um 5s
Como é da empresa na segunda pergunto ao IT

Eu pedi uma segunda via do meu SIM porque o original (veio com o meu 6630) estava com problemas e dava falhas de rede constantes no meu Nokia N9 e no Lumia 920. Essa segunda via funciona com 4G sem problemas, pois já o testei activando o 4G no 920. Na altura só pedi para fazerem a 2ª via porque estava com problemas com o SIM. O tipo criou o cartão, cortou-o para micro-SIM e entregou-me na hora.

Os Retail UK ainda nao tem update, mas curiosamente os da Tesco ja vao recebendo.

No meu caso, nao consegui esperar [:D] Flashei o firmware dos DE, meti o OTA 4.4.2 DE na memoria, e pronto, ja tenho o 4.4.2 no meu Retail UK (que agora, esta Retail DE). Quem quiser que explique como se faz... rapido, facil e sem risco para a saude do telemovel, nao é preciso desbloquear bootloader ou root ou coisas do genero e nao perdem dados nenhuns.

Boas! Também tenho um Moto G retail uk da amazon, e ainda não recebi o update. Acho que está próximo, mas tive mesmo para flashar o firmware .de original, e depois fazia a OTA do kitkat, mas estava com receio.
Como fizeste? Basta flashar o firmware da alemanha, sem bootloader nem root?
obrigado

É um iphone 5S ? que tal ? como compara com o anterior ? era um HTC ?

Sim 5s, não é novidade já tinha oferecido um em branco à minha mulher.
Tinha um HTC 8x WP. gosto bastante do WP, e há coisas melhores, interface people, o email e a integração com o Office.
Por outro lado 5s é muito bonito, e o sistema robusto e rápido, a AppStore é fantástica e a nível de apps a anos luz do WP.
Não acho que seja nenhuma maravilha em comparação com o WP apenas diferente.
Agora ando numa de Apple, pode ser que para Android mais para frente, mas nunca me seduziu.

Isso explica porque é que há dias um amigo meu se queixava que o Nexus 5 dele não apanhava 4G em lado nenhum...

Back