Tópico dos telemóveis

belo tlm... eu tive um GA628 e um T10, depois passei para a Nokia(3310, 5510, 5210, N-gage) e entretanto fartei-me deles(excepto N-gage que ainda uso) e voltei á SE(t630) e agora o K610i

LG Prada
e8d8392c4c815df2cdb5a1b986bf3479.jpg

LG%20KE850.jpg

belo tlm... eu tive um GA628 e um T10, depois passei para a Nokia(3310, 5510, 5210, N-gage) e entretanto fartei-me deles(excepto N-gage que ainda uso) e voltei á SE(t630) e agora o K610i

O meu primeiro também foi um GA 628. Que tijolo! Principalmente comparado com o T28s.

Acabei de comprar um T39 no ebay.[:D]

A mais recente aquisiçao recebida hoje pela vodafone empresas, custo 0 Euros [;)]
picture15840bqb7.jpg

Gente importante é outra coisa! [:)] [:)] [:)]

Espero que não leves a mal a pergunta porque é mera curiosidade... Que nível de mensalidade é que precisas para teres direito a essas prendas? Assim por alto. i.e. se não for demasiada indiscrição.

tenho um pda imate, e poderia sugerir um desta gama imate, qtek ou htc, de preferência com internet explorer.
ou então um igual ao da minha maria: samsungE900, com leitor de cartões até 1 gb, camera fotográfica de 2mp e mp3, ambos comprados em lojas que não são operadoras de telemovéis, um pouco mais caros mas sem estarem bloqueados a qq rede movel.

Gente importante é outra coisa! [:)] [:)] [:)]

Espero que não leves a mal a pergunta porque é mera curiosidade... Que nível de mensalidade é que precisas para teres direito a essas prendas? Assim por alto. i.e. se não for demasiada indiscrição.

De Momento está assim:

-Pacote Empresas feito por medida com 4000 minutos
-Tenho 40 cartoes atribuidos a empresa numeros sequenciais estao 26 a uso
-Mensalidade base 745 euros + Comunicaçoes Extra plafond
-Em 2007 aumentaram o plafond para aquisiçao de equipamentos para 5 mil euros mediante mais uma fidelizaçao de 24 meses
-Tenho 2 ou 3 equipamentos de topo (os meus [:D] ) e o resto sao equipamentos na casa dos (100 a 250 Euros) ainda tenho 2900 euros disponiveis para equipamentos, porque no fim de 2006 mandei vir quase 2 mil euros em telemoveis porque estava a acabar o prazo da fidelizaçao anterior e perdia o valor atribuido caso nao manda-se vir nada

Pagamos por mes a nivel de comunicaçoes a volta de 1500 a 1800 euros

O meu primeiro também foi um GA 628. Que tijolo! Principalmente comparado com o T28s.

Acabei de comprar um T39 no ebay.[:D]

NO FUCKING WAY???

Quanto ao GA628, a minha mãe também chegou a ter um desses, mas nem era tão tijolo assim, o mais chato era mesmo só ter uma linha!

O meu primeiro telemóvel é que era um tijolo de todo o tamanho, era um nokia 1611... já lá vão 10 anos :sh)

NO FUCKING WAY???

Quanto ao GA628, a minha mãe também chegou a ter um desses, mas nem era tão tijolo assim, o mais chato era mesmo só ter uma linha!

O meu primeiro telemóvel é que era um tijolo de todo o tamanho, era um nokia 1611... já lá vão 10 anos :sh)

É verdade![:p] [:p] [:p]
Só é mesmo pena os toques...
No clube SE há uma demosntração e até o manual!

É verdade![:p] [:p] [:p]
Só é mesmo pena os toques...
No clube SE há uma demosntração e até o manual!

o manual já tenho, mas a demonstração não sabia, tenho de ir ver isso. Quanto aos toques é fácil, escolho um triiiiiiiiim clássico, fica logo diferente do que se vê por aí!

Tanta conversa do aparelho, agora mal posso esperar :sh)

(Compraste por quanto e a que vendedor)

Eu comprei a este tipo: O que eu comprei

Tem uma loja bem recheada de velharias.

Não??? Que mal tem o N70??? Tenho um e n tem problemas nenhuns...[;)]

Tenho um à 17 meses, a fazer 18 e é a maior trampa que comprei, nunca mais na vida vou dar tanto dinheiro por um telemóvel :( ... posso ter tido azar.

Lento (mas lentoooooooooooooo [8b] ), bloqueia de vez em quando e depois de vez em quando, dá-lhe para não querer mandar mensagem ... enfim.

Alguns problemas foram resolvido com update de software, por exemplo ele mudava de toque sem eu o ter alterado (por acaso isso consegui corrigir com o update)

Já foi à Nokia, e disseram que estava normal, ok, é normal demorar 30 segundos entre ligar e esperar que apareça a mensagem para inserir o PIN ... enfim, tive azar e este meu N70 não vale um chavo :( :(

Sempre tive Nokia, sempre duraram muito e nunca tiveram problemas, mas com este .... [8b]

Voltar
Superior