Tópico dos telemóveis

Squid, o 6111 é bom, mas acho um coi ultrupassado, mais vale ir para o 5300 [;)] O Slide vai dar problemas :( Pelo menos o que estava em exposição na The Phone House, tinha o slide todo marado [8b] Mas aqueles telemoveis levam esfregas... [;)] O Ecra é fixolas já tem 262 mil cores, tem bluetooth e infravermelhos, a camara é de 1 Megapixel e tem 6x zoom [;)] Tem um design jeitoso, é um telemovel pequeno e leve, portanto é pratico, mas eu iria para o 5300 [;)] O 6111 é um telemovel vulgar, com funcionalidades médias [;)] É um S40 [;)]

Fica aí o link do Review:
http://www.mobile-review.com/review/nokia-6111-en.shtml [;)] Esse site tem muitos Review's e praticamente todos os modelos [:cool:]

Eu como dono de 1 N70 digo-vos que no nosso mercado (onde 200-400 euros e mto dinheiro) este telemoveis sao fogos para a vista.

Sao giros mas o processador mal aguenta com o symbian logo fica lento especialmente se instalarmos muitas aplicações.

Depois a autonomia como leitor de mp3 é para esquecer (comparando com ipod etc)

Depois a extensabilidade é o seu contra. Entao pk perguntam voces? Fácil, tentem meter gps ou ver videos num ecra de 2,1 polegadas. Nao da

Podia continuar mas é assim que vejo. Mesmo os N80 e N73 com 2,4 polegadas é fraco.

Para essas funcionalidades temos de nos virar para um HTC ou parecido (ecra de 2,8 e por ai acima).

E mesmo os HTC tem de ser a 400 mhz senao a lentidao (na nova geracao a lançar este 2º semestre so o Touch vai ser a 200).

E penso que a HTC ja vai lançar modelos com ecras acima de 3 polegadas

eu tenho o nokia n80 e o n90 e sinceramente tou contente com os 2

não tenho esses bugs que aparecem no video, só 2 vezes é que não consegui receber mensagens nem mandar, mas nada garante que não tenha sido problema da vodafone

Já abandonei a ideia dos SE.

Vou apostar na Nokia desta vez. Qual a melhor opção?

Resistência a quedas e fiabilidade são a prioridade máxima

A autonomia do N80 é normal se o uso for... normal. Aguenta 2~3 dias.

Usando o we-fi ou o telemóvel como GPS no carro, cai drasticamente.

Também há por aqui um N70, a arrancar são ambos lentos, mas depoi so N80 é sempre mais lento, principalmente a abrir a camera é mesmo muito lento.

Mas queres um normal que seja resistente ou um daqueles com borracha e mesmo mesmo resistentes?

Se queres um telemovel muito resistente!

Se tens papel (200 e tal euros) Nokia 5500 Sport, tem Sybian!

Se não tens papel (100 e poucos euros) Nokia 5140i!

[;)]

Um normal mas que aguente umas quedas sem se partir todo à 1ª

Acho que hoje em dia essa é a regra... Acho que já aconteceu a toda a gente tropeçar no fio do carregador e o telemóvel cair ao chão não? Na minha experiência, sharp e nokia são muito resistentes, as tampas da bateria e essa última até podem sair, mas encaixas tudo novamente e fica como novo.

Mas o Nokia 5500 é uma óptima escolha se pretendes algo mais robusto que o habitual.

já chegou o meu HP iPAQ 514 VOice Messenger.
hp512yf1fr2.jpg

ainda me estou a habituar aos feitios dele.
mas até agora nada a dizer...:)
ld

Um dos telemóveis mais resistentes e robustos que tive e tenho neste momento, por incrível que pareça é um Nokia 6600, admito que não sou muito cuidadoso com os telemóveis e este já perdi a conta às vezes que me caiu ao chão, tem um uso bastante considerável, no entanto, continua ainda a 100%.

O único problema que teve foi logo quando o comprei, era o de por vezes bloquear ao iniciar, mas depois de ter sido actualizado o software, nunca mais deu problemas...

Back