Tópico dos telemóveis

Por aqui também já mexe o 6.0.

Como já estava à espera pelos vídeos da dev preview, mudanças visuais são poucas.

Nas definições, parece-me melhor estruturado.

Em utilização, nota-se de facto uma resposta mais rápida (e é dizer bastante já que eu já achava o nexus 5 bastante fluido).

De bateria vamos ver. Mas acho que a malta que costuma ter o telemóvel pousado em vez de no bolso ao longo do dia notará maior diferença.

Nota à parte: isto é um telemóvel com 2 anos no mercado e está aqui impecável como se tivesse sido lançado na semana passada. :)

Cumps, jA

Como já estava à espera pelos vídeos da dev preview, mudanças visuais são poucas.

Em utilização, nota-se de facto uma resposta mais rápida (e é dizer bastante já que eu já achava o nexus 5 bastante fluido).

De bateria vamos ver. Mas acho que a malta que costuma ter o telemóvel pousado em vez de no bolso ao longo do dia notará maior diferença.

Nota à parte: isto é um telemóvel com 2 anos no mercado e está aqui impecável como se tivesse sido lançado na semana passada. :)

Cumps, jA

Eu notei uma diferença abismal no consumo em modo de voo, pois só me gastou 3% em 8 horas.

Como tenho o telemóvel pousado muito tempo ou no carro (se bem que deteta movimento não sei se detactiva as apps) ou na secretária, espero que faça diferença!

A ver vamos.

A linha nexus de facto vale a pena.

Cumps, jA

De facto.

Arriscaria até dizer que, com 2 anos de mercado (e o meu veio de Inglaterra mal saiu, muito antes de estar cá à venda - tem mesmo quase 2 anos), é melhor que muitos telefones actuais de gama média/alta. Então em termos de fluidez, até com os melhores topos de gama se bate.
Já a bateria... meh... e a camera... meh também.
E é só por isso que ainda não dei o salto para o Windows Mobile, para mudar de ares... O Lumia 950 está do melhor, mas custa-me muito deixar para trás este Nexus 5 que é mesmo um telefone fantástico!

Descobri o que me andava a chupar bateria (10% em pouco menos de 7 horas) durante a noite: o amigo Facebook.

No MI3 usava o Clean Master para limpar a tralha que tinha aberta e, como fazia isso também antes de dormir, durante a noite perdia aí 1% de bateria.
No S6, como isto não mata as apps (e o FB volta à vida mesmo que eu pare o processo), e como não consigo desligar as notificações (na app, no processo, bloqueando, etc.), lá se ia a bateria.
Desinstalei-o. E ao Messenger também, que é outro sorvedouro imortal que ressuscita sem pedir licença.
Nem é tanto pela bateria, que, ainda assim, me durava um dia inteiro (24h) com uso intensivo, mas este tipo de comportamento vampiresco das aplicações irrita.

No meu o fb nem puxa muito. Era mesmo o messager.

Notei isso quando passaram para aplicação separada. E ainda come mais recursos (demais) se se usar com as bolinhas...

Cumps, jA

No meu o fb nem puxa muito. Era mesmo o messager.

Notei isso quando passaram para aplicação separada. E ainda come mais recursos (demais) se se usar com as bolinhas...

Cumps, jA
Foi à vida. Atalho no desktop para o link no Chrome e 'tá a andar de mota.

Foi à vida. Atalho no desktop para o link no Chrome e 'tá a andar de mota.
Se usas muito o chat por browser não dá tanto jeito.(e perdes a notificação de mensagem) Experimenta o Disa. Dá para usar o messenger e o tapatalk(caso uses também) e puxa pouco de bateria e recursos.

Cumps, jA

Se usas muito o chat por browser não dá tanto jeito.(e perdes a notificação de mensagem) Experimenta o Disa. Dá para usar o messenger e o tapatalk(caso uses também) e puxa pouco de bateria e recursos.

Cumps, jA
Por acaso uso pouco o messenger e sempre tive as notificações desactivadas (não dá jeito apitos de madrugada e cenas do estilo quando estou a adormecer o puto).
Mas o Disa parece-me bem. Vou checar.

Por acaso uso pouco o messenger e sempre tive as notificações desactivadas (não dá jeito apitos de madrugada e cenas do estilo quando estou a adormecer o puto).
Mas o Disa parece-me bem. Vou checar.
Dá uso à função de "não incomodar" em horas definidas por ti.

Já usava, mas agora no M a coisa está muito boa

f9a209eb1b9169beb4bda04a59d7ac6d.jpg

Cumps, jA

Dá uso à função de "não incomodar" em horas definidas por ti.

Já usava, mas agora no M a coisa está muito boa

f9a209eb1b9169beb4bda04a59d7ac6d.jpg

Cumps, jA
Não se adapta bem à minha realidade

Mas instalei o Disa e estou a gostar. Só não encontro o plugin para o Tapatalk.

Depende do telemóvel e da versão de android que lá tenha. No nexus 5 é como a MrsX diz. Nalguns samsung é botão onoff + home. É mais rápido pesquisar no google pelo modelo + printscreen do que experimentar as N maneiras que existem.

Depende do telemóvel e da versão de android que lá tenha. No nexus 5 é como a MrsX diz. Nalguns samsung é botão onoff + home. É mais rápido pesquisar no google pelo modelo + printscreen do que experimentar as N maneiras que existem.

Eu uso o QuickMemo da LG.

Back