Por aqui também já mexe o 6.0.
Como já estava à espera pelos vídeos da dev preview, mudanças visuais são poucas.
Nas definições, parece-me melhor estruturado.
Em utilização, nota-se de facto uma resposta mais rápida (e é dizer bastante já que eu já achava o nexus 5 bastante fluido).
De bateria vamos ver. Mas acho que a malta que costuma ter o telemóvel pousado em vez de no bolso ao longo do dia notará maior diferença.
Nota à parte: isto é um telemóvel com 2 anos no mercado e está aqui impecável como se tivesse sido lançado na semana passada.
Cumps, jA
Por aqui também já mexe o 6.0.
Como já estava à espera pelos vídeos da dev preview, mudanças visuais são poucas.
Nas definições, parece-me melhor estruturado.
Em utilização, nota-se de facto uma resposta mais rápida (e é dizer bastante já que eu já achava o nexus 5 bastante fluido).
De bateria vamos ver. Mas acho que a malta que costuma ter o telemóvel pousado em vez de no bolso ao longo do dia notará maior diferença.
Nota à parte: isto é um telemóvel com 2 anos no mercado e está aqui impecável como se tivesse sido lançado na semana passada.
Cumps, jA
Foi à vida. Atalho no desktop para o link no Chrome e 'tá a andar de mota.No meu o fb nem puxa muito. Era mesmo o messager.
Notei isso quando passaram para aplicação separada. E ainda come mais recursos (demais) se se usar com as bolinhas...
Cumps, jA
Se usas muito o chat por browser não dá tanto jeito.(e perdes a notificação de mensagem) Experimenta o Disa. Dá para usar o messenger e o tapatalk(caso uses também) e puxa pouco de bateria e recursos.Foi à vida. Atalho no desktop para o link no Chrome e 'tá a andar de mota.
Foi OTA!
Por acaso uso pouco o messenger e sempre tive as notificações desactivadas (não dá jeito apitos de madrugada e cenas do estilo quando estou a adormecer o puto).Se usas muito o chat por browser não dá tanto jeito.(e perdes a notificação de mensagem) Experimenta o Disa. Dá para usar o messenger e o tapatalk(caso uses também) e puxa pouco de bateria e recursos.
Cumps, jA
Dá uso à função de "não incomodar" em horas definidas por ti.Por acaso uso pouco o messenger e sempre tive as notificações desactivadas (não dá jeito apitos de madrugada e cenas do estilo quando estou a adormecer o puto).
Mas o Disa parece-me bem. Vou checar.
Não se adapta bem à minha realidadeDá uso à função de "não incomodar" em horas definidas por ti.
Já usava, mas agora no M a coisa está muito boa
![]()
Cumps, jA

Já chegou à mesa apr
Depois dou feedback.
Não se adapta bem à minha realidade
Mas instalei o Disa e estou a gostar. Só não encontro o plugin para o Tapatalk.
Já percebiAgora ao ler o teu post é que dei conta do meu erro. Não era tapatalk, queria dizer o whatsapp...
Sorry
Cumps, jA
mas tb dá jeito, é menos uma aplicação lolCorrecto, e também dá para juntar as sms comuns embora eu tenha isso separado para não me criar confusão entre online e offlineJá percebimas tb dá jeito, é menos uma aplicação lol
Como se tira um print screen no lollipop ?
Depende do telemóvel e da versão de android que lá tenha. No nexus 5 é como a MrsX diz. Nalguns samsung é botão onoff + home. É mais rápido pesquisar no google pelo modelo + printscreen do que experimentar as N maneiras que existem.