Tópico dos telemóveis

Tenho SMS gratis na net!
Antes de sair de casa enviei sms a dizer "como quer q a/o ajude"

Respondeu: "pode depositar na minha conta responda"

Bem.. vou continuar a "brincar"...

tão simples como a tua conta pessoal ficar agregada ao carregamento de um tlm roubado, ou seja passas a suspeito do furto (as operadoras ficam com esse registo)

carregamentos a estranhos não se metam nisso! [;)]

Já para não falar de um numero de telefone eventualmente ligado a outros crimes. Já me pediram isso 2 ou 3 vezes, nunca o fiz!

[:)]

é essa e aquela do "olhe desculpe...fiquei ali sem gasolina, e perdi a carteira com o dinheiro os cheques e os cartões, pode me dar 1 € para a gasolina?" [:)]

Há tempos no aeroporto de Lisboa ouvi uma parecida, chega uma rapariga ao pé de um velhote e, "olhe, o meu amigo perdeu a carteira e quer telefonar para casa, no Porto, tem um euro consigo?", e o homem, já percebendo o esquema(os dentes da rapariga não enganavam), disse-lhe, que até tinha mais que um, mas, ela que fosse trabalhar, porque tinha uma bom corpinho para isso. Em segundos a rapariga desapareceu.

Da-lhe corda haag apr:)apr:)

Mas não a estiques demasiado em brincadeira (nao des nem uma informçao tua numa sms [;)])

Manda o mail pa CGD para vermos o nome verdadeiro do brincalhao e vai contando aqui as mensagens [:)][:)][:)]

Pra tal Elisabete sou o "José" e não lhe disse qual era o meu banco. Quando me perguntou o banco perguntei se tava a gozar comigo. LOL
Pediu 200 euros... e eu claro.. pa n dar nas vistas.. nao disse q dava os 200€.. disse que 200€ tava fora de questao [:p]
"Qualquer ajuda é bem-vinda" [:D] [;)]

Tentei agora no meu banco.. e não aparece as informaçoes.
Se alguem me quiser ajudar que diga que mando o NIB por PM. Mas alguem que saiba o que está a fzr não quero q ninguem caia nisto tb.. LOL

Se alguem csgr saber algo atraves do NIB.. eu tenho-o aqui.
Na CDG tenho de telefonar.

Se tentares por multibanco fazer uma transferencia bancaria para esse nib no fim da operação antes de a confirmares aparece o nome do titular da conta! Só tens é de anular depois d veres o nome, caso contrário fazes mesmo a transferencia [:D] Para o caso de correr mal a transferencia podes por no valor em € qualquer coisa tipo 0.05€ (não sei se dá)!

MP3 players, telemóveis, PDA's, GPS's...

MP3 players, telemóveis, PDA's, GPS's...

Estava a ver aqui umas notícias (NewTícias [:D] ) e deparei-me com esta sobre o novo iPod Touch:

http://www.newticias.com/noticias-multimedia-apple-lancou-o-novo-ipod-touch-.php?a=0

Ora, para todos os efeitos, isto é um iPhone sem a parte do telefone.
Mas porque é que insistem nisto?
Já viram que, cada vez mais, os telemóveis, PDA's, GPS's e leitores de mp3 têm todos o mesmo formato? Parece que só muda mesmo o software.

Um iPod com um ecrã "touchscreen", aquele software todo, Wi-Fi (que já tem!!)... se lhe meterem uma antena e uma lente, pimba... é um telemóvel/PDA/máquina digital/leitor de mp3/disco externo [:D]

Porque não unificar estas m3rdas todas?

Estava a ver aqui umas notícias (NewTícias [:D] ) e deparei-me com esta sobre o novo iPod Touch:

http://www.newticias.com/noticias-multimedia-apple-lancou-o-novo-ipod-touch-.php?a=0

Já viram que, cada vez mais, os telemóveis, PDA's, GPS's e leitores de mp3 têm todos o mesmo formato? Parece que só muda mesmo o software.

Um iPod com um ecrã "touchscreen", aquele software todo, Wi-Fi (que já tem!!)... se lhe meterem uma antena e uma lente, pimba... é um telemóvel/PDA/máquina digital/leitor de mp3/disco externo [:D]

Porque rende mais segmentar. [;)]

Porque há que queira o telemóvel, a máquina digital e o leitor de mp3; há quem queira o telemóvel com PDA e GPS; etc...

Ah, e para um iPod + antena + lente chegar à versatilidade de um PDA ainda lhe falta comer muito pão... [:p]

Voltar
Superior