maybach_exelero muito obrigada pela opinião.
Sobre o ecrã, é normal que a resolução nesse terminal não seja a melhor, mas isso também não deixou de ser manobra da Nokia para diferenciar do 5300.
Sobre o teclado, também gosto de teclas grandes para escrever SMS, ou pelo menos que sejam ergonómicas e leves de pressionar (o meu Siemens A70, tinha um teclado leve e era muito bom para teclar depressa). Até porque há teclados em certos telemóveis que só servem para enfeitar.
No caso do slide, é aquela base. Depende do uso que se lhe dá.
A minha namorada tem o 6280 à mais de meio ano (quase a fazer 1 ano) e por enquanto não se queixa do mecanismo. Não é pessoa muito cuidadosa com ele, mas também não o tortura.[

]
Sendo branco, é obvio que suja mais e com o tempo vai amarelecendo. Mas também, ter sempre um telemóvel com uma cor sóbria cansa e não é pouco.
mas estas a pensar em comprar um 5200?
bom, eu quando comprei o meu, ponderei o Samsung E250... mas optei por este... acho que e mais versatil e da para mais coisas (se bem que as aplicacoes na pratica sejam as mesmas) mas se quiseres um tlm que tire boas fotos, o 5200 nao é uma boa escolha... saem quase sempre tremidas (e o probl nao é meu, é da camara), como nao tem flash, a iluminaçao adaptativa nao e boa, portanto fotos a noite, muito dificil... nesse caso, talvez o Motorola W510 seja melhor... plo mesmo preço!
Por enquanto não sei se vou arranjar telemóvel novo. Apenas estou a ponderar e às tantas ainda esperarei pela época de Natal.
Não procuro nele uma boa camara para fotos, mas pelo menos que deie para os "momentos Kodak"

Se quisesse uma boa camara nem pensava nele.
Antes de mais eu uso VODAFONE.
E Motorola, só se for dado. Por causa de um Motorola que regredi para um telemóvel monocromático.
Samsung são bonitos e de boa qualidade de construção, sem dúvida. Mas o software deles acho-o pouco intuitivo.